Caքítʊʟօ 1.

7.3K 296 99
                                    

   Como sempre estou em meu quarto deitada ouvindo música, pensando na vida e em meu suposto pai que eu nunca conheci. Minha mãe falou que após eu nascer ele sumiu, o famoso foi comprar cigarro e não voltou, então não faço a mínima ideia de como ele é, mas vocês devem estar pensando e fotos não tem? O pior è que não, muito estranho não? É como se ele não tivesse existido. Mas mudando de assunto, daqui a pouco eu irei para a escola, e como qualquer outro dia irei tirar zero em minha prova e provavelmente repetir de ano de novo, e sinceramente não aguento mais ficar na escola, lá as pessoas me zoam por causa da minha disléxica, mas eu não ligo afinal não ligo para a opinião dos outros, quero que eles se fodam, quando alguém quer arrumar encrenca eles conseguem porque eu não fujo de briga.
Sou tirada dos meus pensamentos com um estrondo na porta do meu quarto e uma pessoa falando

xxx- Arya Honst já falei para você levantar você está atrasada

   Diz a voz atrás da porta que reconheço como sendo da minha mãe

Ary- tá bem caramba já vou descer

   Então infelizmente eu levantei da minha cama e fui para o banheiro, tomei meu banho e fiz minhas higienes, sai do banheiro peguei a primeira roupa que vi pelo caminho que foi uma calça jeans preta que é rasgada no joelho e uma blusa de manga azul que tinha escrito Angels and demons, coloquei meu vans cinza e por fim peguei minha bolsa.
Desci para a cozinha chegando lá vejo meu melhor amigo o Cristhian,

Ary- e ai gay beleza?

Cris- beleza e tu vaca?

Ary- de boas

Ary- bora?

Ary- Mais ja? Não posso ficar?  E meu café?

Cris- não mesmo, quem mandou enrolar?

Ary- bora então (falo pegando uma fatia do pão dele)

   Eu e o Cristhian  fomos em direção a escola, e não é que eu odeie a escola, porém também não gosto, as pessoas de lá também não ajudam , a escola não era muito distante de minha casa era praticamente 5 minutos de distância.

Ary- já estamos chegando?

Cris- pelo amor né Arya, você faz esse caminho todo dia, e sempre reclama da distância

Ary- vai ficar estressadinho è?

Cris- a vai se lascar vai

Ary- vai você seu gay mal comido

Cris- Me chamou de que? (ele para e me encara)

Ary- de gay mal comido. (paro e encaro ele)

Cris- quer ver quem é o gay?

Ary- claro vem pra cima (falo dando uma risada cínica)

Cris- a você vai ver sua peste.

   Nem pensei duas vezes e sai correndo em direção a escola que eu já estava vendo, sai passando por um monte de pessoas e eu só conseguia gritar

Ary- SAIAM DA FRENTE ESSE GAY MAL COMIDO QUER ME MATA

   E eu só ouvia ele falar

Cris- ARYA SUA PUTA TE MATO VOLTA AQUI

   Então eu olho para trás e começo a rir quando vejo que o professor parou ele por estar gritando e fazendo uma confusão nos corredores da escola, e eu? claro que continuei correndo, mas esqueci que estava correndo e quando olho para frente não dava mais tempo de eu parar e foi quando vi que tinha um menino bem na minha direção, só consegui falar

Ary- CUIDADO!!

   Mas é claro que foi tarde de mais , cai no chão igual uma batata, aproveitei e fiquei lá deitada no chão, eu não queria ver quem era a pessoa, mas quando abro os olhos eu vejo um menino com os olhos meio cinzas, era um cinza muito lindo, o mesmo me estica sua mão, e eu aceito a ajuda, pego na mão dele e com a ajuda eu me levanto.

xxx- você esta bem?

Ary- tirando essa queda de agora eu estou ótima, alias foi mal eu não te vi (falo passando a mão no meu cabelo)

xxx- tudo bem, aliás me chamo Teseu

Ary- Eu não perguntei seu nome, então tchau, preciso ir

Teseu- nossa desculpa ai então

Ary- mas enfim "Teseu" (faço aspas com meus dedo) gostei dos seus olhos

Teseu- valeu doida

Arya- doida teu c...

   Eu não consegui termina de falar, ai você pergunta o por que? Porque simplesmente ouvi a voz de uma pessoa falando .

xxx- TE MATO DESGRAÇA

   E como eu sou muito legal só falei tchau para o Teseu e corri para a sala de aula, chegando na sala me sento no meu respectivo lugar da sala que é no fundão, assim que eu sento na minha carteira só vejo o Cris entrando na sala bufando e com uma cara de poucos amigos, que sinceramente não me dava medo, na verdade muitas poucas coisas nessa vida me dava medo, eu me apoiei na mesa e fiquei olhando pela janela, estava um dia bonito, até um ser que eu odeio vir falar comigo e esse ser é a Íris

Íris- olha só quem veio hoje

Ary- se você não percebeu eu venho todo o santo dia  para a escola, e se você também não percebeu estou ocupada olhando o tempo lá fora, agora vaza da minha mesa antes que eu te derrube no chão e te mate.

Íris- como é? A vaca você está me ameaçando? Sabe com quem você está falando?

Val- sei sim com uma loira mal comida, e tudo tem limite e você já passou do seu, se não quiser levar uns bons murros você deveria sair daqui agora (eu falo já fechando minha mão embaixo na mesa)

Íris- a claro, como se você fosse me bater, a é afinal você vai na comemoração do dia dos pais? A não espera, você não tem pai (ela fala rindo)

   Eu simplesmente não acreditava que ela tinha falado isso, eu não consegui me segurar e fui para cima dela, derrubei ela no chão e comecei a socar a cara dela, ela conseguiu se defender mas não adiantou muita coisa, afinal quando eu estou com raiva ninguém consegue me deter tirando o Cris, e foi isso que aconteceu, ele me tirou de cima da puta da Íris e todos da sala estavam nós olhando, gritando BRIGA, BRIGA, mas eu nem tinha percebido, a única coisa que sei é que a puta foi parar na enfermaria, e eu quase fui parar na diretoria novamente, afinal eu sempre estou na diretoria por causa de brigas, porém dessa vez eu recebi uma suspensão da professora e tive que ficar fora da sala de aula, claro que o Cris como um bom amigo ficou na sala de aula fazendo porra nenhuma, então eu peguei meu celular e fone e coloquei uma música aleatório da minha lista.
Mal percebi que dormi, sou acordada com uma pessoa falando

xxx- Vaca você vai perde seu lanche

   Então levando desesperada

Ary- cadê lanche?

Cris- sabia que você iria acorda assim

Ary- vai se fode

Cris- também te adoro vaca

Ary- vamos?

Cris- para?

Ary- cantina uai

Cris- bora

   Eu e o Cris fomos para a cantina, chegando lá eu sai empurrando todo mundo para conseguir comprar meu lanche, como sou boazinha comprei dois lanches um para mim e outro para o Cris.

Ary- aqui o seu

Cris- hoje tá de bem com o mundo?

Ary- não (falo mordendo um pedaço do meu lanche e faço uma careta)

Cris- que cara è essa? (Ele fala rindo)

Ary- hoje de manha esbarrei em um menino

Cris- e?

Arya- e ele me derrubou no chão

Cris- certeza que não foi o contrário? (ele fala rindo)

A Filha de HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora