Di- então?
Ary- o quê?
Johny- queremos saber
Ary- o que?
Caio- sua história
Ary- o que exatamente dela?
Matheus- tudo
Ary- que tal o básico?
Os quatro se entre olharam e concordaram, então comecei a explicar que a Perséfone era minha mãe e Hades meu pai e que minha forma original è a de um demônio e como sou filha de dois deuses eu sou uma deusa, contudo veio a pergunta.
Di- qual è a sua forma de demônio?
Johny- é igual a do Hades quando ele apareceu aqui no acampamento?
Caio- é?
Matheus- meu deus é?
Ary- não, nao è, e sim tenho chifre e eu sou diferente da aparência dele.
Johny- podemos ver?
Caio- podemos?
Matheus- por favor
Ary- vocês três parecem crianças, e não, não dá.
Di- melhor assim, nao seria uma boa ideia de qualquer maneira.
Ary- exatamente
Matheus- ue porquê?
Ary- não consigo me controlar ainda muito bem (falo bebendo um pouco da minha água)
Johny- como assim não se controla?
Ary- bem vamos dizer que acabo atacando as pessoas.
Caio- para matar?
Ary- perguntem para o Perseu ele me enfrentou na minha forma quase 100%
Di- ele o que? Pera vocês o quê?
Ary- não foi minha intensão quase matar ele... não exatamente (falo olhando para o Di)
Caio- bora Johny quero saber a força dela o Perseu vai nos falar
Johny- sim o Perseu è forte não irá mentir.
Matheus- vocês dois parecem crianças.
Ary- na verdade vocês três (falo apontando para o Johny, Matheus e Caio)
Matheus- sou um adulto tá.
Ary- ata e eu sou um dinossauro.
Nessa hora todos começam a rir menos o Matheus.
Di- então quando vai treinar na arena?
Ary- na onde?
Matheus- arena è aonde todos os campistas sérios treinam
Johny- explicando melhor aonde os campistas com mais habilidades treinam lá eles podem dar quase seu 100% a única regra è não matar, mas se os ferimentos ficarem em tipo 80% é permitido passando disso eles separam a luta.
Nessa hora sinto que meus ohos brilharam, é aqui que eu vou me dedicar treinar com todos que quiserem me enfrentar estava louca para ir já para a arena
Ary- então quem de vocês vai querer me enfrentar?(falo com um sorriso)
Johny- serio isso?
Ary- claro quero ver como é o minha quase 100% humana.
Caio- que tal o Diego?
Di- pode ser eu não ligaria( ele fala serio)
Pensando bem o Di está no acampamento há muito tempo, ele lutará serio comigo, e será uma grande oportunidade e sei que ele não ira pegar leve afinal ele sabe que eu andei treinando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Hades
Teen Fiction"A morte é inevitável, até para os Deuses." Não sou nem bom, nem mal. Mas em um mundo onde você precisa escolher os lados a serem considerados em quais batalhas lutar e com quem se aliar. Pode se dizer que eu sou a ausência de tudo. Eu tento ser o e...