Desculpa leitores, comecei a faculdade e não estava com tempo de escrever mas agora voltei ❤, e finalmente aqui está um capítulo, sim ficou pequeno mas o próximo sera maior
----------------------------------------------------------------------------
Depois do meu mico ao cair em cima do Renan os garotos me mostram minha nova "Casa " eles também explicaram que são como braço direito da Lilith e que eu seria o esquerdo ja que eu sou a filha dela...
Ary- eu não escolhi nada disso...
Quando falei isso o Yago saiu deixando só eu e o Renan.
Renan- ninguém de nos pediu para sermos filhos ou coisa parecidas de deuses do Olimpo..
Ary- mas eu sou pior, sou filha de um demônio e de um deus.
Renan- a Lilith não é tão ruim como aparenta, ela só é muito persistente e está disposta a fazer qualquer coisa para alcançar seus objetivos.
Ary- e isso significa guerra entre os deuses? expulsão deles do Olimpo, ela quase matou Zeus.
Renan- ela ainda vai ser a rainha do Olimpo... È o direito dela... baniram ela por amar um simples deus... porque deuses e demônios não podem se relacionar com deuses.
Ary- e eu sou o que.....
Renan- uma das pessoas mais fortes, você é metade deusa metade demônio, nunca existiu ninguém assim Arya.
Ary- ok, porque você está aqui?
Renan- eu e o Yago liberamos a Lilith de sua prisão e vamos ajudar ela, a causa dela é boa você pode não ver agora, mas ira entender um dia, bem vamos?
Ary- para aonde?
Renan- sala de treinamento, não posso deixar voce vir connosco nas missões se você só sabe derrubar as pessoas literalmente (ele fala rindo)
Eu comecei então a seguir ele, e depois de um tempo voltamos a sala que estávamos antes.
Renan- primeiro imagine sua arma, depois foque em controlar sua velocidade pense em um carro ou moto na velocidade máxima e diminua ela na sua mente, segundo libere sua força com calma como se fosse um grão e fosse crescendo depois ataque.
Ary- ok...
Comecei imaginando minha foice a mesma apareceu em minha frente, reduzir a velocidade estava difícil ja bati várias vezes na parede, depois de um bom tempo consegui controlar, a força era a parte mais facil, então me preparei para atacar quando cheguei perto dele com a foice ele saca sua espada e bloqueia o meu golpe e me lança longe.
Ary- ai (falo me levantando)
Renan- segunda lição, nunca abaixe sua guarda e sempre lembre, seu oponente pode ter uma força maior que a sua, mas tente estabilizar sua força com a dele ou superar, o que aconteceu aqui foi que você pensou que eu não ia atacar e veio com um porcentual muito fraco assim que saquei minha espada e desferi um pouco mais de força que você, você não conseguiu manter seu equilíbrio de força e fez um colapso fazendo assim você quase voar pela sala.
Ary- ok podemos dar um tempo? (falo me sentando no chão)
O mesmo concorda e vem para perto de mim, ele estava sem camisa e com a tatuagem aparecendo, o mesmo senta do meu lado.
Ary- qual a história dessa tatuagem? (falo olhando para o mesmo)
Renan- ja ouviu falar de Lucifer? O anjo renegado? Ele tinha asas era conhecido nos céus, e devido a uma traição tiraram as asas dele e baniram ele dos céus mandando assim ele viver no inferno para fazerem as almas sofrerem.... Lucifer é como se fosse Hades, essa tatuagem para mim, é a mesma coisa eu vivia no Olimpo... até que Zeus decidiu que não era lugar para eu morar só porque deuses não podiam ter filhos... Mas o filho dele mesmo.... vivia no Olimpo com ele e eu não podia ficar.. Então me baniram do Olimpo e meu "pai" nunca se quer depois daquilo falou comigo, tatuei as asas como o símbolo que Lucifer teve... a liberdade e felicidade que um dia foram negados a ele por causa de um erro ou uma coisa que iria melhorar as coisas...
Fiquei observando ele e a dor que ele passou, estava estampado nos olhos dele... então simplesmente peguei minha mão e comecei a passar na tatuagem dele... o mesmo me olhou e deixou eu fazer todos os traços de sua tatuagem com meus dedos, assim que terminei vi que era perfeita.
Ary- é linda
O mesmo olha para mim e me encara, não sei o que estava se passando em sua cabeça, pois o mesmo levantou e foi embora me deixando ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Hades
Jugendliteratur"A morte é inevitável, até para os Deuses." Não sou nem bom, nem mal. Mas em um mundo onde você precisa escolher os lados a serem considerados em quais batalhas lutar e com quem se aliar. Pode se dizer que eu sou a ausência de tudo. Eu tento ser o e...