Assim que eu acordei, percebi que o Cerberus estava em cima de mim.
Ary- Cerberus sai de cima de mim.
E assim foi feito o mesmo saiu, resolvo me arrumar e ir visitar uma pessoa que fazia um tempo que eu não via, e quando ele veio aqui não terminou bem se você esta pensando no Lian acertou, era ele mesmo. Então eu levanto da minha cama arrumo a mesma e vou para o banheiro, tomo banho lavo meu cabelo e saio do chuveiro, escovo meus dentes e vou até o meu guarda-roupa, escolho um short preto jeans e uma blusa branca qualquer e coloco meu tênis, seco meu cabelo e deixo o mesmo solto, passo meu batom e pego o celular. Em seguida abro a viagem nas sombras, não demora muito e vejo aquela casa que eu passei algum tempo nela, vou até à porta e bato na mesma, não demora muito e alguém abre a porta e então vejo o Zilian, ele me olha assustado e depois dá um sorriso e me abraça.
Zilian- quanto tempo, tampinha
Ary- digo o mesmo, o Lian está?
Zilian- no quarto
Ary- irei lá
Ele acena com a cabeça em sinal positivo, então eu entro na casa, subo as escadas e chego na porta do quarto do Lian bato na mesma e em seguida ouço a voz do mesmo.
Lian- tá aberta
Entro na mesma ele estava deitado olhando o teto, assim que ele olha para mim se assusta e fica paralisado.
Ary- não sentiu falta mesmo né (falo cruzando os braços)
E só nessa hora que ele vem até mim e me abraça e juro que pensei que eu ia morrer, tava me esmagando.
Lian- você veio para ficar?
Ary- não Lian desculpa.
Ele se afasta e então volta a sentar em sua cama.
Lian- então porque está aqui?
Ary- te visitar, quando você foi me ver as coisas acabaram ruins.
Lian- è verdade que você esta com o Jayce?
Ary- uhum
Lian- porque ele? Se ele fizer qualquer merda te mata.
Ary- só entendi o que eu tinha feito depois do ligamento…
Lian- todo mundo tem sua alma… Você è a do Jayce, a do Zilian era a Valentina… Mas a Valentina não era a dele.
Ary- pera a Tina? Como assim.
Lian- eles se conhecerão e se davam bem, mas a alma dele era ela e a dela não era ele.
Ary- entendi e a sua?
Lian- não sei ainda.
Ary- sinto muito por tudo Lian, você è uma cara legal, mas parecíamos mais irmãos não ia dar certo.
Lian- sim só hoje vejo isso.
Ary- sempre que quiser me visitar você podê, você e o Zilian
Lian- obrigado, mas você fez uma tatuagem?
Ary- uma marca para conter meu poder igual à marca do Jayce
Lian- entendi, bem que tal irmos jogar para relembrarmos os velhos tempos?
Ary- boa vamos
Fomos para a sala e por incrível não tinha ninguém, ele coloca Guitar Hero para jogarmos e assim fizemos, ficamos assim um bom tempo até que alguém aperta a campainha, ele foi atender e assim que abre vê o Jayce… Então vou para a porta também.
Jay- o que você está fazendo aqui?
Ary- resolvendo umas coisas.
Lian- só estamos conversando.
Ou ela não pode mais visitar os amigos dela?Jay- não provoca irmãozinho.
Lian- te provocando? nem pensaria nisso.
Ary- vocês dois calma, mas o que veio fazer aqui Jay?
Jay- o Carlo esta nos chamando, aconteceu alguma coisa com a Tina ....
Ary- porque não veio antes? Caramba!
Lian- que coisa?
Jay- nada que seja do seu interesse, vamos Arya
Ary- tenho que ir mas venho te ver outro dia.
Pego dou um abraço nele e saio pela porta abrindo a viagem nas sombras e entrando com o Jay, em instantes estávamos na Tina, fomos até a porta dela e batemos na mesma, em seguida o Carlo abre a mesma e entramos.
Ary- cadê ela o que aconteceu?
Carlo- a Tina não quer sair do banheiro e falou que só vai falar com você.
Ary- ok, vou falar com ela.
Vou até o quarto dela e a porta da mesma está aberta, mas a do banheiro trancada, bato então na porta.
Ary- Tina abre a porta.
Então ouço a tranca se abrindo entro no mesmo e vejo a tina sentada no chão chorando, sento no chão com ela.
Ary- o que houve?
Tina- Ary..eu.eu… eu…
Ary- você o quê?
Então ela aponta para a pia do banheiro, levanto e vou a mesma e não acredito no que eu vejo, 3 testes de gravidez? E 2 com resultado positivo.
Ary- Tina você esta grávida…
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Hades
Ficção Adolescente"A morte é inevitável, até para os Deuses." Não sou nem bom, nem mal. Mas em um mundo onde você precisa escolher os lados a serem considerados em quais batalhas lutar e com quem se aliar. Pode se dizer que eu sou a ausência de tudo. Eu tento ser o e...