P.O.V. ARYA
Depois do que aconteceu no caso, o que o Jayce fez eu perdi a cabeça sabe quando parece que todo aquele amor que voce sente por uma pessoa some? E simplesmente não sobra nada? È isso que estou sentido por ele NADA estranho? Sim, mas é isso que estou sentindo e não posso mudar. Nesse exato momento estou treinando com o Zilian e ele ficou super feliz por eu ter voltado e avisou que a irmã do Lian tinha ido embora não entendi muito bem essa parte era algo sobre uma escola que dava bolsa de estudo para os melhores alunos resumindo ela foi embora e eles acabaram terminando resumindo a casa tinha um quarto vago e ele e o Lian falaram que o quarto é meu se eu quiser, eu aceitei a oferta sem nem pensar duas vezes.
Estávamos lutando com nossas espadas até que percebo uma presença familiar perto de mim, acabo deixando o Zilian me corta sem querer e finalmente quando a presença que sinto chega perto de mim eu desloco minha espada para a direção me deparo com a Tina assustada e Jayce de boca aberta, nessa hora o Lian sai de dentro de casa e vem na minha direção ele começa a limpar meu ferimento e enfaixa o mesmo, ele vem e me beija e retribuo pense em um beijo bom, nunca irei me cansar, tava tão bom que perco a noção do tempo sou tirada do beijo dele com a Tina me puxando para longe.Tina- você è doida?
Ary- doida porquê?
Tina- você beijou o Lian?
Ary- am sim
Tina- porque Arya? Você não gosta do Jayce?
Ary- porquê eu e o Lian voltamos, e não, nao gosto mais do Jayce, nao consigo sentir nada por ele pelo menos não mais, me desculpa Tina, mas se você quiser continuar minha amiga tudo bem, mas não fala dele ok?
Tina- claro que eu quero Arya, eu sei que ele errou, mas precisa disso?
Ary- não consigo sentir mais nada por ele Tina mas você sabe que ele vacilou e me humilhou... Isso não aceito e pelo jeito nem meu coração.
Tina- tudo bem Ary.
Ary- e como vai, bem você sabe.
Tina- bem
Ary- já contou?
Tina- não.. Mas...
Ary- deixa eu adivinhar vai contar?
Tina- sim
Ary- lembre-se não demore muito.
Tina- ok
Ary- me visite sempre que quiser as portas estarem abertas.
Tina- ok obrigada
Dou um abraço nela e saio, vou em direção ao Lian dou um beijo nele e fomos para dentro de casa, fomos até meu novo quarto, ia ser complicado fazer a mudança, mas vamos tentar.
Ary- está pronto?
Lian- certeza que não quer um carinho para colcocar suas coisas?
Ary- são só algumas malas.
Lian- tá bom
Abri a viagem das sombras entrei e puxei o Lian, chegamos no submundo muito rápido, já estamos no meu quarto, peguei minhas coisas no guarda-roupa e coloquei na bolsa e na mala e deixei um recado para Perséfone.
"Perséfone, Obrigado por tudo, agradeço o treinamento que fez comigo me tornei mais forte, mas infelizmente preciso partir não se preocupe venho lhe visitar, e a Hades também obrigada por tudo, até brevê "
Deixei a carta em cima do criado mudo, em seguida vejo o Cerberus eu não queria deixar ele, mas não posso levar ele, abraço o Cerberus e me despeço.
Ary- tchau meu lindo volto logo viu eu prometo (falo abraçando ele)
Me levanto pego as minhas coisas com Lian, abro a viagem das sombras e entro junto com o Lian em instante estávamos no meu novo quarto, o Lian deixa minhas coisas no chão e sai do quarto afirmando ele que ia fazer pipoca.
Começo a arrumar minhas roupa, demora um longo tempo e ele não chegou com a pipoca, vou atrás dele na cozinha e vejo que ele não estava lá vou até o quarto dele e entro no mesmo, olho o quarto todo até achar ele me olhando, ele estava só de toalha.Lian- me procurando?
Ary- talvez
Lian- então o que foi?
Ary- coloque uma roupa primeiro.
Lian- mas a vista não tá boa? (Ele fala soltando um sorriso safado)
Ary- sim, mas não.... Vai anda logo.
Lian- ok Sr.estressada
Ele vai até o banheiro e rapidamente sai do mesmo já com roupa
Lian- então qual a emergência?
Ary- CADÊ A PIPOCA?
Lian- serio ? Essa era a emergência?
Ary- sim ue tô com fome
Lian- você è uma piada
Ele chega perto de mim e me beija ficamos um tempinho assim até que alguém bate na porta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Hades
Fiksi Remaja"A morte é inevitável, até para os Deuses." Não sou nem bom, nem mal. Mas em um mundo onde você precisa escolher os lados a serem considerados em quais batalhas lutar e com quem se aliar. Pode se dizer que eu sou a ausência de tudo. Eu tento ser o e...