P.O.V. ARYA
Finalmente tiro todo aquele sangue de mim e troco de roupa, enfim me jogo na cama, o que será que o Jayce está pensando nesse momento?, decido mandar uma mensagem para ele, sei que o mesmo deve estar preocupado. Não posso simplesmente sumir sem falar nada.
- Oi, sinto muito por ter desaparecido, mas esse é o melhor por enquanto. Sei que você não deve estar entendendo nada, mas nesse momento estou aonde preciso estar, e é melhor a gente se afastar. Você é uma das pessoas que mais me ajudou e me apaixonei por você, mas não posso continuar assim, por que tenho a probabilidade de te machucar feio. Sinto muito Jayce adeus.
Assim que mando a mensagem lágrimas descem pelos meus olhos, isso é muito difícil para mim, abandonar de novo uma vida quase maravilhosa que eu estava tendo para vir literalmente salvar o mundo assim digamos.Fico deitada na cama olhando para o teto durante um bom tempo até alguém bater na porta.
Ary- pode entrar
Ouço a porta se abrindo então me sento na cama e vejo o Alistar.
Alistar- oi (ele fala dando um sorriso)
Ary- Oie (faço o gesto para ele sentar na cama comigo)
Alistar- você irá ficar?
Ary- sim
Alistar- sabe, a uns anos atrás eu estava perdido, sem família sem ninguém, não sabia como caçar ou me alimentar eu tinha medo, e vivia me escondendo.
Ary- como assim sem família? Pensava que o Taylon era seu irmão.
Alistar- ele me ajudou muito, considero ele como um irmão, mas é só isso, irmão de consideração.
Ary- entendi
Alistar- sabe é bem legal ter você aqui conosco, nunca ninguém vem nos ver... É por que somos demônios né?
Vejo então o olhar do Alistar ficar triste, imagino que ele queria ser uma criança normal, brincar, aprontar e se divertir
Ary- eles só não entendem ainda.
Alistar- eles nunca vão entender, para eles somos os monstros, mas nem todos nós somos assim.
Ary- eu sei disso, mas eles não sabem, mas saberão.
Alistar- você vem caçar conosco?
Vejo o olhar do mesmo que antes estava triste mas agora tem um brilho.
Ary- caçar com vocês?
Alistar- sim tem alguns dias que eu e o Taylon caçamos juntos, se quiser pode vir conosco
Concordo com a cabeça e o mesmo sai correndo do meu quarto com um sorriso.Em seguida volto a me deitar na cama, mas começo a sentir fome, não de sangue mas sim de besteiras, decido então descer até a cozinha e é aí que encontro o Taylon no meio da escada ele estava sujo de sangue igual eu quando tinha me alimentado, o olhar dele estava distante até que ele olha para mim e da um pequeno sorriso.
Taylon- bem vou me limpar.
O mesmo passa por mim e vai para o seu quarto, o que será que estava passando em sua cabeça? Ele estava distante.Decido deixar isso de lado e abrir o guarda-louça e percebo que tem bastante besteira, será que isso é coisa de demônio também?, sem pensar muito pego um pacote de salgadinho e coloco um pouco de refrigerante em um copo e vou para o meu quarto, assim que chego no mesmo encosto a porta e ligo a tv, coloco em um filme aleatório que estava passando, mas minha concentração estava no Taylon, ele com todo aquele sangue era algo atrativo.É como se eu estivesse gostando do que eu estava vendo como se meu corpo pedisse para chegar perto dele, uma das coisas que eu não iria fazer é claro, mas e se eu me aproximasse dele? Ser um Demônio é complicado parece que meus sentimentos são mais intensos do que eu gostaria, como se uma coisa que para mim antes não fizesse diferença agora pode afetar tudo na minha vida.Olho no meu celular e vejo que são 3h da manhã, desligo a tv e saio do meu quarto, caminho em direção a porta da casa, olho no corredor para ver se ninguém me veria saindo, está tudo em um silêncio enorme, assim que chego na porta da sala abro a mesma e saio da casa e caminho em direção a floresta, começo a andar na mesma sem rumo, até que ouço o som de água, sigo o mesmo até me deparar com uma cachoeira, tinha uma pedra grande perto da água, subo na mesma e fico lá sentada ouvindo o som da água e olhando para o céu, ele já não estava tão escuro como a penumbra, já estava começando a ficar mais claro, coloco meus braços em cima dos meus joelhos em seguida encosto minha cabeça nos meus braços e fico olhando para a cachoeira. Até eu ouvir um barulho de galhos quebrando olho para trás e vejo o Taylon.
Taylon- te assustei?
Faço que não com a minha cabeça.
Taylon- está tudo bem?
Ary- só não conseguia dormir então vim andar.
Taylon- muita coisa na cabeça não é?
Ary- muita coisa e poucas soluções
O mesmo caminha até aonde eu estava e senta do meu lado na pedra.
Taylon- posso não saber o que está se passando na sua cabeça, mas eu irei te ajudar no que você precisar, você não está sozinha Arya.
Concordo com a cabeça e a encosto em seu ombro assim ficamos lá, naquele silêncio ouvindo o som a nossa volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Hades
Teen Fiction"A morte é inevitável, até para os Deuses." Não sou nem bom, nem mal. Mas em um mundo onde você precisa escolher os lados a serem considerados em quais batalhas lutar e com quem se aliar. Pode se dizer que eu sou a ausência de tudo. Eu tento ser o e...