Caքítʊʟօ 70

579 27 0
                                    

P.O.V. JAY

Muita coisa aconteceu nesse tempo, eu e a galera fizemos uns planos para tentar banir Lilith, mas eu não esperava que tantas coisas fossem acontecer, e uma delas era eu me apaixonar pela Arya, isso mesmo você não está lendo errado eu me apaixonei pela filha de Hades, e quando eu tentei descobrir o que eu sou para ela ou pelo menos saber o que ela sente por mim, foi um total fracasso, pois a mesma não soube explicar, claro que eu fiquei triste e fui andar pelo castelo ou casa de Lilith, e acabei na sala de treinamento, coloquei toda a minha raiva tristeza e dor em um único boneco de treino que não aguentou muito e quebrou, fazendo assim meu treino ser bem breve.Eu relaxei a cabeça e estava voltando para o meu quarto mas acabo encontrando a Ary no meio do caminho, ela estava segurando o braço do Renan mas a mesma estava transformada, conseguia ver ódio nos seus olhos e um desejo insassiavel de matar, vejo ela torcendo o braço dele, o mesmo grita de dor em seguida a mesma aranha ele, ele começa a sangrar eu sabia que ela iria matar ele, mesmo que eu odeie esse filho da puta sei que ela irá se arrepender, então eu tinha que fazer algo.

Jay- Arya

Assim que eu chamo o nome dela ela me olha e vejo a raiva indo em bora e a tristeza em seus olhos aparecendo, vejo ela sumindo pela viagem das sombras, em seguida vou em direção do Renan.

Jay- tá bem?

Renan- ela ia me matar, ela é um monstro.

Vejo que ele realmente estava apavorado, vejo o braço dele que estava com um arranhão fundo.

Jay- você tem que cuidar disso, pode infeccionar.

O mesmo concorda e sai, agora eu tinha que achar ela, deixa eu ver eu ainda tenho bastante das pérolas que usava para sair do submundo, agora o complicado é um lugar que ela iria, talvez a casa do Carlo?

Pego e uso a pérola e chego lá até que rápido bato na porta e quem abre é o Carlo.

Jay- e aí mano

Carlo- e aí, milagre tu aqui, aconteceu algo?

Jay- a Arya sumiu.

Carlo- como assim sumiu?

Jay- ela se descontrolou, se transformou e quase matou um dos caras da Lilith

Carlo- caramba, mas mano ela não tá aqui.

Jay- que bosta aonde ela pode tar.

Carlo- submundo?

Jay- boa ideia, valeu cara.

Uso outra pérola e apareço no submundo vou até à sala de Hades e vejo a Perséfone no chão, apagada e o Hades em pé sangrando, vou até o mesmo.

Jay- Hades está tudo bem?

Hades- garoto, o que está fazendo aqui? (Ele fala se apoiando na mesa)

Jay- procurando a Arya.

Hades- ela não está aqui, ela trouxe a Lilith para cá e foi embora.

Jay- que?

Hades- não foi culpa dela pelo que percebi ela foi obrigada, e a Perséfone conseguiu fazer ela fugir, mas isso foi mais cedo.

Jay- cade a Lilith?

Hades- a gente conseguiu banir ela, para o meu inferno particular.

Jay- o que? Como assim?

Hades- tenho a minha prisão pessoal para os meu monstros nem se eu fosse trancado lá conseguiria sair, lá é uma prisão tanto para deuses para demônios do mais alto nível.

Jay- então, eu e o pessoal não precisamos mais.....

Hades- mas nunca abaixem a guarda se Lilith saiu uma vez pode sair outras.

Jay- ela teve ajuda de 2 pessoas, que foi quem pegou a Arya e eu.

Hades- consegue me levar lá?

Jay- mas você está machucado.

Hades- eu sou um Deus preciso mais que isso para me derrubar.

Pego duas pérolas e dou uma para ele, seguro na mão do mesmo e chegamos na casa/castelo de Lilith, deixei o resto comigo, eu fico parado no mesmo lugar e começo a ouvir gritos, provável do Renan e depois nao ouço mais nada, demora um pouco e vejo Hades vindo segurando o Renan e o Yago pela camisa, os dois estavam desacordados,.

Hades- bem eu sei que esta é a casa de Lilith, mas ninguém mais estará aqui, faça de um lar para vocês, transportarei o Cérbero e suas coisas assim que conseguir.

Jay- muito obrigado

O mesmo sai pelo portal dele, resumindo eu e a Arya e nem meus amigos precisamos nos preocupar mais com isso, será que teremos descanso?

Eu ando pela casa e chego no quarto da Arya fico sentado na cama dela, eu só queria que ela chegasse logo, acabo deitando na cama não demora muito e sinto uma presença, volto a sentar na cama e quando eu olho era a Arya. Ela estava ensanguentada sem roupas e só com um manto que deixou cair no chão, quando ela se vira para mim, vejo nos seus olhos medo.

Jay- Arya, você está machuca?

Ary- não (ela fala pegando o manto que tinha caído no chão e se enrola)

Jay- então da onde é todo esse sangue?

Ary- eu não quero falar sobre isso.

Jay- e cadê suas roupas?

Ary- Jayce não é nada tá bom...

Jay- você pode me contar tudo você sabe né?

Ary- se eu te contar isso você não vai mais querer chegar perto de mim, vai ter medo de mim, vai me desprezar.

Ela começa a chorar vejo que ela não está nada bem, levanto da cama na mesma hora e abraço ela.

Jay- ei, eu nunca irei ter medo de você.

Ary- por causa da minha parte demônio... Eu tenho que comer carne humana ou de animal, acabei parando em um lugar desconhecido aonde conheci uma criança demônio que me ajudou a voltar a minha forma humana o que no caso eu não tava conseguindo e ele me falou que tenho que me alimentar de 2 a 1 vez no dia dependendo da minha cede de sangue..... Eu não queria ser esse monstro...

Jay- iremos superar isso, vamos conseguir ta? Só ter calma vem, irei te ajudar.

Ajudei ela ir até o banheiro enchi a banheira segurei o manto para ela enquanto ela entrava na banheira, avisei a mesma que se ela precisasse estaria no quarto, sai do banheiro e sentei na cama, eu queria contar que a Lilith e os meninos foram banidos e o Hades deu um jeito e nossa vida ia voltar ao quase normal, mas essa não era a hora, e a nossa vida nunca iria ser normal, na verdade, a Arya tem que comer carne de anima ou humana... E bem isso vai ser complicado, mas iremos conseguir, odeio ouvir ou ver ela chorando e infelizmente eu estava ouvindo ela chorar e isso estava acabando comigo.

A Filha de HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora