Eu e o Lian saímos da casa dele, nosso plano era ir para o acampamento, entretanto como chegaríamos lá?
Ary- como iremos para o acampamento?
Lian- am andando pelas sombras?
Ary- você sabe fazer isso? Pensava que só filhos de Hades faziam.
Lian- exatamente, você que vai nos levar.
Ary- eu não sei viajar pelas sombras.
Lian- vamos chamar um táxi então.
Ary- sério?
Lian- sim ué
Eu vejo ele tirando um cartão do bolso e falando algo, vejo então uma nevoa e a mesma quase me atropelou?
Lian- cuidado Arya
Ary- essa nevoa que quase me matou não foi culpa minha.
Então ele começa a rir.
Lian- esse é o táxi do nosso mundo, e essas são as...
Ary- elas não têm olho.
Lian- pois é
Então entramos no táxi e ele falou.
Lian- acampamento meio sangue.
xxx- filho de Ares é pra já
Então o táxi começou a andar muito rápido, quando menos esperava já tínhamos chegado.
Lian- obrigado
Ele deu então umas moedas que eu nunca tinha visto para elas. Quando eu estava saindo do táxi uma delas agarra minha mão
xxx- filha de Hades, perigo, você corre muito perigo
Olhei assustada para o Lian, que percebeu e veio até mim.
Lian- você esta bem?
Ary- elas falaram para eu tomar cuidado, que eu estou em perigo, e afinal quem são elas?
Lian- não se preocupe você está comigo, e elas são as irmãs cinzentas, ou como chamamos Greias.
Ary- Entendi, mas eu não devo me preocupar?
Lian- talvez um pouquinho
Ary- a me ajudou muito.
Lian- ainda bem né (ele fala rindo)
Então ele pegou na minha mão e saiu me puxando, quando fui ver eu estava já no acampamento, não se via ninguém, parecia que estava abandonado, tinha fogo para quase todo lado, então saímos correndo para o meu chalé, coloquei só o necessário dentro das 2 mochilas dei uma para o Lian levar e peguei a outra, estávamos voltando para saída do acampamento até eu ouvir algo.
xxx- ora ora! olha quem eu encontrei Jeanny
xxx- claro tinha que ser o filho de Ares e quem é essa garota com ele?
xxx- nunca vi ela
Ary- quem são vocês? O que vocês fizeram com o acampamento?
xxx- olha Eros ela ta preocupadinha
Eros- Jeanny vamos acabar com ela, você pega ela que eu pego o filho de Ares.
Então o Lian olha preocupado para mim, só consegui ver o garoto que devia ser o Eros ir para cima do Lian, o Lian jogou ele com tudo na árvore, e só consegui ouvir uma voz na minha cabeça "abaixa", então abaixei, e isso salvou minha garganta com certeza, não pensei duas vezes joguei meu anel que virou logo a minha foice, ela olhou assustada para mim.
Jeanny- é ela, a filha de Hades.
Eros- merda, ele não vai gostar de saber que achamos ela primeiro.
Jeanny- mas já que a tarefa é levar a cabeça vamos fazer isso.
Olho para o Lian e o mesmo olha para mim, então resolvo tentar uma coisa que não sabia se ia dar certo a viagem nas sombras olhei para onde estava o Lian e projetei a imagem de um portal na minha cabeça e apontei para o lado dele e assim começou a aparecer uma nevoa, meu deus eu consegui.
Ary- rápido vamos
Peguei corri até ele e segurei sua mão puxando assim ele para dentro da névoa. Eu não senti ninguém nos seguir.
Lian- mas você falou que não sabia.
Ary- e não sei, só lembrei do que o Zilian fez, mas ok, como vamos sair daqui?
Lian- você não sabe sair?
Ary- já salvei nossas vidas agora quer de mais né?
Lian- quero não, só quero ir para um lugar claro.
Ary- ta calma deixa eu pensar.
Se eu me concentrei para criar isso se eu me concentrar aonde eu quero ir, talvez funcione.
Lian- então isso é para hoje?
Ary- fica quieto
Ficou um silêncio durante um tempo até eu ver uma pequena claridade.
Ary- consegui
Lian- aleluia terra
Saímos da nevoa e estávamos no quintal da casa dele.
Lian- aleluia vamos entrar?
Ary- claro
Quando começamos a andar vejo uma pessoa que eu não estava esperando, Diego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Hades
Novela Juvenil"A morte é inevitável, até para os Deuses." Não sou nem bom, nem mal. Mas em um mundo onde você precisa escolher os lados a serem considerados em quais batalhas lutar e com quem se aliar. Pode se dizer que eu sou a ausência de tudo. Eu tento ser o e...