P.O.V. Taylon
Arya foi caçar comigo e com o Alistar, o único problema é, tudo aumenta depois da caça tudo se triplica e controlar isso não é nada fácil. Tínhamos já saído de casa e estávamos em direção do nosso lugar de caça, a Arya estava observando eu e o Alistar, assim que o Alistar foi para cima de sua presa em sua velocidade anormal, Alistar pode ser jovem, mas sua velocidade é incrível.
Taylon- está com medo?
Ary- não, mas ele é bem rápido.
Taylon- sim
Observo com mais atenção até ver outro cervo e vou para cima, quebro o pescoço do mesmo para não fazer ele sofrer, mordo seu pescoço tirando um pedaço da pele e engolindo, olho em volta e não vejo a Arya, decido seguir o barulho que ouvi de galhos se quebrando, quando chego lá sou surpreendido com a mesma me enforcando contra uma árvore, ela é bem rápida e forte.
Ary- desculpa não vi que era você.
A mesma fala soltando sua mão do meu pescoço, ela estava se virando para voltar onde estava o lobo, mas seguro seu pulso impedindo que a mesma continue, ela então se vira para mim.
Taylon- você não deveria ter vindo caçar comigo.
Ary- porquê?
Taylon- essas caçadas, o sangue que nos alimentamos, da uma sensação de êxtase, não sentiu?
Olho para a mesma que parece pensativa.
Taylon- Arya, nós demônios sentimos mais que os humanos ou semideuses, e depois que caçamos se triplica.
Começo a me aproximar da mesma, estava muito difícil de me manter longe dela.
Taylon- você não sabe o quanto estou me controlando.
Me aproximo mais da mesma, e sinto o cheiro de sangue que estava nela, sua boca estava suja de sangue e isso era tão sexy e lindo, era bem excitante, percebo que a mesma começo a olhar minha boca e se aproximar mais ainda.
Taylon- se você fizer isso, eu não vou conseguir parar.
Ary- ótimo, não é para parar.
Após ela falar isso não consegui mais me segurar, segurei em sua cintura puxando ela para o meu corpo, e então a beijo, eu sinto um choque ao sentir seus lábios nós meus e isso só aumentou minha vontade de ter o corpo dela colocada no meu. O beijo estava ficando mais feroz e intenso, peço passagem com a língua e a mesma cede, sua língua e a minha se encontram fazendo o beijo ficar mais excitante. Em seguida levanto a mesma fazendo assim ela cruzar suas pernas em volta da minha cintura, imprenso ela contra uma árvore então separo nossos lábios e dou uma leve mordida em seu pescoço e volto a beijar a mesma, o beijo estava em perfeita sintonia, mas nos separamos pela falta de ar.Olho para a mesma e dou um sorriso, a mesma estava ofegante, coloco ela no chão e então começo a andar até o lobo, chegando lá começo a arranca um pouco da carne dele, olho para a Arya e então ela entende que é para ela se juntar a mim, devoramos o Lobo e logo em seguida voltamos para casa, vejo que o Alistar foi embora, geralmente quem termina de se alimentar primeiro vai para casa.Eu e a Arya estávamos andando um do lado do outro, mas a vontade que eu tinha de agarrar ela ali era gigante.
Ary- gostei de caçar com vocês.
A mesma me olha e da um sorriso que me deixa louco, estou por um fio para não beijar ela novamente.
Taylon- não provoque Arya.
A mesma olha para mim e ri, continuamos indo para casa assim que chegamos lá ela entra em seu quarto e eu vou para o meu, tomo meu banho e saio, coloco uma bermuda e vou em direção do quarto da Arya, sua porta estava aberta e percebo que ela não estava lá, só conseguia ouvir o barulho do chuveiro e em seguida o barulho de água para, mostrando assim que a mesma tinha desligado o chuveiro em seguida vejo ela sair de toalha do banheiro.Olho ela de baixo para cima ela era linda de qualquer forma, a mesma percebe que estou a encarar e vejo ela começar a ficar vermelha.
Ary- perdeu alguma coisa aqui (ela fala movimenta as mãos dela pelo seu corpo)
Taylon- não, mas queria.
Vejo a mesma começar a ficar mais vermelha, dou uma leve risada e a mesma me taca um travesseiro, logo em seguida saio de seu quarto deixando ela se trocar, desço até a sala para poder assistir alguma coisa, mas antes que eu pode-se ligar a TV ouço um barulho vindo do quarto da Arya, subo correndo e quando abro a porta vejo uma garota do lado da mesma.
Taylon-solte ela
xxx- pobre garoto, você acredita que ela irá te salvar? Ou no caso essa raça de demônios?
Taylon- não espero que ela faça nada, isso é decisão dela e não nossa.
xxx- pelo jeito ele gosta de você Arya, mais um, na lista, mas quantos já foram? Quantos você já feriu? Lian, Diego, Jayce e agora Taylon? A lista esta aumentando Arya, daqui a pouco não será quem você feriu e sim quem você matou.
Falado isso pego e jogo um raio em cima da pessoa, acertando o braço dela e ela solta Arya e me olha com raiva.
xxx- por essa eu não esperava, você é filho de Zeus.
Após a mulher ter falado isso ela some. Caminho até a Arya e percebo que a mesma está inconsciente, coloco ele em sua cama e fico sentado do lado dela esperando a mesma acorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Hades
Teen Fiction"A morte é inevitável, até para os Deuses." Não sou nem bom, nem mal. Mas em um mundo onde você precisa escolher os lados a serem considerados em quais batalhas lutar e com quem se aliar. Pode se dizer que eu sou a ausência de tudo. Eu tento ser o e...