P.O.V. JAY
Diego acusou Arya de traição, os deuses querem começar uma guerra mais especificamente meu pai, Hades no comando do Olimpo e Arya a nova rainha do submundo? Muita informação, mas acho que o que mais me atingiu foi a Arya como governante do submundo tem algo que muda as pessoas lá, viver aonde só tem mortes não é uma boa coisa, tenho medo de ela virar alguém que não consiga ser salva. Hades estava ainda falando com ela sobre ela comandar o submundo e poder viver na terra como ela gostaria, logo em seguida vejo eles fechando acordo, assim que ele some resolvo me pronunciar.
Jay- rainha do submundo.?
Ary- ou prefere eu no tártaro.?
Jay- submundo com certeza ( falo soltando um sorriso)
Sei que a punição por traição é o tártaro ou a morte e pelo o que ouvi da conversa dos dois iriam jogar a culpa de tudo na Arya, ela seria acusada de traição e se descobrissem que ela é demônio também só iria piorar, então realmente o acordo foi a melhor coisa, eu estava com os pensamentos longes até ouvir aquelas palavras.
Ary- eu te amo Jayce
Eu fiquei totalmente sem reação, era a resposta que eu queria, ela me ama, era recíproco mas finalmente ouvir isso foi como as ondas do oceano em calmaria total durante a noite.
Jay- eu também te amo Arya, você não sabe o quanto esperei por isso.
Vou na direção da mesma e beijo ela, nosso beijo lembrou o da primeira vez, algo meio desajeitado mas intenso, só que dessa vez dava para sentir o nosso amor nosso sentimento quase explodindo, nós separamos com alguns selinhos e finalmente quando olhei para a mesma nós olhos vejo lágrimas.
Ary- Jay, eu sou uma traídora.
Jay- como assim?
A mesma se afasta de mim e me convida a andar com ela até a sala, chegando na mesma nós sentamos no sofá e a mesma começa a falar
Ary- eu não falei tudo sobre o meu sumiço, no dia que eu fiquei desaparecida eu fui parar em um lugar totalmente estranho eu estava com medo e confusa mas a única coisa que falava mais alto era a vontade de matar e minha cede por sangue, e nisso encontrei um Garoto chamado Alistar, ele que me falou o que tenho que fazer, mas a questão é que ele não estava na forma de demônio Jayce..... Ele era humano e se transformou na minha frente virando um demônio menor ele é igual a mim, ele não é semideus mas é um humano e demônio ou coisa assim, ele me falou que tem demônios que comem carne de animais e os que comem a carne humana. E quando eu estava voltando para cá percebi que a Lilith não está errada, ela está lutando pela espécie dela, se semideus encontrar um demônio comendo tanto animais como gente iram matar so pelo fato de ser demônios,mas e se esses demônios forem crianças? Quer dizer que eles matam crianças não importa se são demônios ou humanos continuam sendo crianças e elas estariam morrendo pelo o fato de se alimentar.... Isso não está certo.
Após ouvir o que ela tinha falado eu não podia acreditar.... Ela está defendendo os demônios? Os mesmo demônios que dizimaram inúmeros semideuses e humanos? Por que ela está defendendo eles... Entendi que pode haver crianças mas quando eles mataram humanos e semideuses eles não pensaram nisso, haviam crianças também....
Jay- Você está realmente defendendo eles?
Ary- não é que eu estava defendendo alguém, mas realmente é certo sair matando demônio só por que são demônios?
Jay- e é certo deixar eles vivendo so por que tem a probabilidade de ser uma criança.?
Ary- mas....
Jay- eles dizimaram milhões de nós e de humanos sem olhar se eram crianças ou não, por que temos que fazer isso por eles? O que garante que quando crescerem não mataram nós? Você pode garantir isso.?
Ary- não eu não posso
Jay- eu sei que por você ser metade demônio você agora está vendo essa parte, mas ou você luta por eles ou por nós, não tem como ser pelos dois, as causas são diferentes
Ary- eu sei mais... Parece tão errado, eu fico pensando e se fosse eu.? E se eu fosse um desses demônios e tivesse me alimentando de animais sem fazer nada e me matassem só pelo fato de eu estar me alimentando, como você se sentiria? Acharia certo?
Jay- não tem como saber e você sabe disso, não é uma pergunta a ser respondida por suposições
Ary- eu só...,me desculpa.
A mesma se levanta do sofá e sai andando em direção do seu quarto, fico ainda sentado pensando sobre o que a mesma falou, o assunto é bem complicado se eu me colocar no corpo deles realmente isso é errado, mas se eu me colocar como semideuse isso é o certo....não pensei que seria complicado assim.
Decido ir atrás dela para poder me redimir pelo o que falei afinal pareceu que a única opinião que importa é a história que já teve entre os demônios, humanos e semideus e não é bem assim..., Estou a caminho do quarto dela, assim que giro a maçaneta vejo a mesma caída no chão, vou até a mesma e tento acorda ela e nada, pego ela no colo e a coloco na cama, pensa Jayce pensa, verifico o pulso dela e está ok, o que pode ser ? Pensa vamos. Claro só podia ser fome, ela agora é um demônio também então as compras, corro até a cozinha e vejo as sacolas, pego a primeira com carne que tem lá e levo até o quarto, chegando lá abro a sacola e pego um dos pedaço e passo pela a boca da mesma, mas não surte nenhum efeito.
Então só pode ser sangue humano, pego uma faca correndo e faço um corte na minha mão e coloco a mesma na boca dela para que o sangue possa entra, demora alguns minutos mas ela começa a se mexer e segura minha mão em sua boca, então ela suga um pouco do sangue e solta, olho para a mesma aliviado e solto uma respiração pesadaAry-me desculpa ....
Pego e abraço a mesma
Jay- nunca mais me de esse susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Hades
Novela Juvenil"A morte é inevitável, até para os Deuses." Não sou nem bom, nem mal. Mas em um mundo onde você precisa escolher os lados a serem considerados em quais batalhas lutar e com quem se aliar. Pode se dizer que eu sou a ausência de tudo. Eu tento ser o e...