Caքítʊʟօ 82

281 14 1
                                    

Assim que minha testa bate na da pessoa, reparo que era o Taylon.

Ary- desculpa (falo passando a mão na minha testa)

Taylon- não tinha como adivinhar que aconteceria isso (ele fala rindo)

Ficamos ali um olhando para o outro a centímetros de distância um do outro.

Taylon- bem eu e o Alistar vamos caça se você quiser vir…

Percebo que o mesmo fica um pouco desconfortável, mas por quê?

Ary- claro, só me dá um minuto.

O mesmo concordou né saio do quarto, eu que não sou boba de sujar minha roupa de sangue, visto uma calça confortável preta e uma blusa regata da mesma cor, em seguida saio do meu quarto e vou até à cozinha assim encontrando Alistar e o Taylon

Alistar- oba vamos Arya.

O mesmo pega minha mão e sai me puxando casa afora, não demora muito até chegarmos ao lugar de caça, já estava de noite então não tinha muito barulho além do som das folhas das árvores sendo balançadas com o vento nos estávamos em uma montanha em volta de uma floresta, então poderia ter vários animais mais os que eu mais via eram cervos.
Começo a observar o Alistar e Taylon, eles parecem estar procurando o animal perfeito, vejo o olhar de Alistar mudar após encontrar um cervo, o mesmo em uma velocidade imprecionante vai para cima do mesmo enfiando suas garras em seu pescoço. Logo em seguida o cervo já não se movimentava.

Taylon- está assustada?

Olho para o mesmo que me encara sem expressão.

Ary- só estou impressionada com a velocidade dele.

Taylon- realmente ele é bem rápido.

Em seguida se faz um silêncio e o Taylon volta sua atenção para a floresta e eu começo a fazer a mesma coisa afinal eu estava começando a ficar com fome, começo a me concentrar para ouvir os barulhos em minha volta, então percebo o som de galhos sendo pisoteados, sigo o som até me encontrar com um lobo, o mesmo começa então a rosnar e fica em posição de ataque.
Deixo minha transformação vir o mais rápido que ela consegue quando o lobo vem para cima eu o atinjo com minhas garras fazendo assim o mesmo ficar no chão, sinto o cheiro de sangue e a vontade de ter ele na minha boca era enorme, vejo o olhar do lobo de dor então quebro seu pescoço, logo em seguida começo a me alimentar. Só paro assim que ouço o barulho de aproximação e corro com a minha velocidade aumentada até a pessoa e a pego pela garganta com minhas mãos e só então vejo que era o Taylon, ele estava com a boca, roupa e mãos sujas de sangue e seus olhos estavam vermelhos.

Taylon- calma aí sou so eu.

Largo o pescoço dele logo em seguida, e me viro para continuar minha alimentação, mas o mesmo segura meu braço me impedindo de ir até o lobo, me viro para o olhar e vejo aquele olhar penetrante me olhando.

Taylon- você não deveria ter vindo caçar comigo.

Ary- porquê?

Taylon- essas caçadas, o sangue que nos alimentamos, da uma sensação de êxtase, não senti?

Eu já tinha sentido essa sensação antes um prazer enorme, vontade de agarrar ele, mas foi quando vi ele a primeira vez com sangue.

Taylon- Arya, nós demônios sentimos mais que os humanos ou semideuses, e depois que caçamos se triplica.

O mesmo começa a chegar mais perto do meu corpo.

Taylon- você não sabe o quanto estou me controlando.

O mesmo chega ainda mais perto, consigo sentir sua respiração sobre o meu rosto, e o leve cheiro de sangue que estava em seu corpo, a vontade de me aproximar de tocar nele e sentir ele era de mais, chego ainda mais perto dele assim aproximando nosso rosto.

Taylon- se você fizer, eu não vou conseguir parar.

Ary- ótimo, não é para parar.

Ele me puxa para ele assim fazendo a nossa distância sumir, nossos lábios se encostam e eu sinto um choque passando pelo meu corpo, coloco minhas mãos em seu cabelo e o mesmo segura em minha cintura me aproximando cada vez mais do seu corpo, como se ele precisasse sentir cada centímetro dele, o beijo fica intenso, então a sua língua e a minha se encontram fazendo o beijo ficar mais excitante. O mesmo me levanta fazendo assim eu cruzar minhas pernas em suas costas, ele me imprensa em uma árvore para apoiar minhas costas e muda a posição de sua mão, assim segurando minhas coxas para eu não escorregar, o beijo estava em perfeita sintonia, nós separamos assim que falto o ar.
Nós olhamos e o mesmo sorri, me colocando no chão.

Taylon- eu avisei, não é fácil controlar os impulsos.

Ary- e quem disse que eu queria controlar.

O mesmo da um sorriso, e vai até o lobo que eu estava, ele começa a devorar o mesmo e me olha em seguida, no mesmo momento entendo que era para eu me juntar a ele, e assim faço vou até o mesmo e começo a comer o resto do lobo com ele.

A Filha de HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora