Como o Jayce falou ele entrou no iatê ouvimos sons de espadas se chocando então não demora muito e vejo o Jayce.
Jay- vamos
Nessa hora subimos no Iatê e deixamos o cavalo-marinho ali, fomos em direção ao topo do iatê lá tinha 4 pessoa sendo 3 homens e uma mulher.
Carlo- Thalia
Jayce- então ela esta com eles
Não pensei muito nessa hora e apareci na frente deles assim chamando a atenção de todos até de Thalia.
Luke- mas o que você esta fazendo aqui?
Thalia- você è a filha que nunca poderia ter sido gerada conheço sua história Arya Deusa do submundo.
Garoto 1-deusa?
Garoto 2- você nunca falou que teríamos que lutar contra um Deus Luke, principalmente do submundo quer nos matar porra?
Luke- ela uma deusa? (ele fala rindo)
Luke- ela nasceu de uma humana, pesquisei anos para ver se meu plano teria algum erro, ela nao ira nos deter, principalmente sem o Zilian.
Percebo que meu braco começou a sangrar como assim?
Assim que olho para trás vejo um homem com a faca na mão e o braço do Jayce sangrando, merda a ligação.xxx- olha quem eu achei chefe
Luke- Jayce filho de Ares, Carlo filho de Poseidon e Valentina filha de Afrodite.
Thalia- olha meus queridos irmãos reunidos eu a filha de Zeus, filha Hades e filho Poseidon una-se a nos.
Jay- eles não vão, por que querem despertar Cronos?
Luke- meu irmão falhou miseravelmente, mas eu? Tenho a Thalia e agora a Arya as duas que vão trazer o caos ao Olimpo.
Ary- Thalia me ouve, você não quer fazer isso, ira matar seu próprio pai.
Thalia- eu fiquei como árvore durante 15 anos da minha vida, se vocês soubessem do velocino antes eu não teria perdido meu tempo… Ele è o culpado e eu vou me vingar dele, e você também deveria se vingar do seu, ele te abandonou no mundo humano, por causa do Meu pai das regras dele, você não anseia por vingança? Todos vocês?
Ary- eu vivi melhor no mundo humano do que com certeza nesse mundo, ter que lutar contra monstros reais? Os únicos que eu enfrentava era os valentões da escola.
Jay- eu seria a pessoa que mais anseia por vingança, pois vivi a maior parte do meu tempo no submundo, mas não gostaria de trazer caos ao olimpo por causa disso, querendo ou não ele è a nossa casa.
Tina- isso mesmo iremos impedir vocês.
Carlo- nem que para isso precisarmos sacrificar nossas vidas.
Luke- que bonitinho, mas parece que vocês têm um grande problema, essa garota Arya mal sabe usar suas habilidades, como vão nos vencer?
Nessa hora puxo minha foice.
Ary- desse jeito
Na hora vejo um símbolo estranho, mas isso è magia…, não penso muito e faço o mesmo desenho que vi, mas com minha foice, fazendo assim vários guerreiros esqueletos saírem do círculo
Jay- agora Arya
Nessa hora estico a minha foice fazendo assim os esqueletos atacarem Luke e a Thalia, corro até o Jayce e acerto a cara que segurava ele.
Ary- tente não se machucar se não eu também sangro.
Jay- eu sei, foi mal.
Tina- rápido vamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Hades
Teen Fiction"A morte é inevitável, até para os Deuses." Não sou nem bom, nem mal. Mas em um mundo onde você precisa escolher os lados a serem considerados em quais batalhas lutar e com quem se aliar. Pode se dizer que eu sou a ausência de tudo. Eu tento ser o e...