A barreira não existe mais? Ela simplesmente sumiu?
Matheus- não acho que ela tenha sumido do nada Ary
E como sempre ele acerta meus pensamentos.
Taylon- da para parar com isso Matheus?
Matheus- parar com o que? ( Ele da um sorriso sarcástico)
Vejo que o clima entre os dois não está um dos melhores, então cabe a mim melhorar?
Ary- é o seguinte, se a barreira sumiu tem que ter algum motivo.
Matheus- e tem, Lilith
Taylon- eu sabia que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde, afinal ela está trancada em uma espécie de prisão
Matheus- e provavelmente isso deve estar limitando o poder dela, o que explica a falta da barreira.
Ary- mas sem a barreira, não tem proteção então às pessoas iram ficar vulneráveis...
Taylon- isso é uma realidade mas não podemos fazer nada.
Matheus- realmente nós não podemos, mas você pode Arya
Ary- que?
Matheus- você é filha de Lilith, tem os poderes dela e um pouco do poder de Hades, você conseguiria fazer o feitiço da barreira, afinal Lilith é um demônio mas é um ser mágico também. Por isso ela consegue usar um pouco da magia, e você deve ser capaz também
Taylon- você por acaso quer matar ela?
Matheus- eu nunca faria nada para machucar ela
Taylon- e se ela não tiver sucesso com o feitiço o que vai acontecer?
Matheus- provavelmente nada
Taylon- eu não acredito em você, essa barreira além de nós esconder , e tornar esse lugar impenetrável ela é invisível, duvido que se ela errar não vai ter consequências
Ary- chega vocês dois.
Os dois me encaram e vejo que o Taylon está estranhamente nervoso, não duvidaria nada se ele atacasse o Matheus, já o Matheus está bem calmo, os olhos dele são bem penetrantes quando você o encara.
Ary- é o seguinte, vou fazer essa magia, feitiço seja lá o que for. Eu tenho que tentar.
Taylon- mas Arya
Ary- mais nada Taylon a decisão não é sua, tem varias pessoas aqui não posso me dar ao luxo de pensar em mim em quanto todas elas correm perigo, já pensou se um semideus acha o lugar de caça? Aonde o Alistar fica? Já pensou o que pode acontecer?
Após eu falar isso ele fica completamente quieto, eu sabia que se eu colocasse o Alistar no meio ele não falaria nada, afinal ele é como um irmão para ele.
Ary- bem eu tenho que ir para o submundo novamente
Matheus- eu vou com você.
Taylon- eu ficarei para cuidar do acampamento.
O Taylon estava parado me encarando e eu não sabia o que fazer era uma situação bem estranha, o Matheus tinha ido pegar alguma coisa que não sei o que era, assim que ele chega vejo que ele tinha pegado uma mochila
Matheus- vamos?
Ary- Claro
Taylon- cuida dela
Só vejo o Matheus concorda com sua cabeça e logo em seguida abro a viagem nas sombras e fomos a caminho do submundo.
A viagem estava sendo tranquila e silenciosa não sabia muito o que falar com ele.Ary- bem já que consegue ler meus pensamentos eu tenho que falar algo? Ou só pensar?
Matheus- já falei que não é tão fácil assim, mas pode falar, não estou na sua cabeça.
Ary- já conheceu Hades?
Matheus- nunca
Tava um climão afinal eu não sabia o que dizer. Depois de alguns minutos chegamos no submundo e infelizmente lembrei do Jayce, ele mora aqui né , irei torcer para ele não estar, afinal já está um clima bem ruim não quero outro pior.
Matheus- quem é Jayce?
Ary- pelos deuses você não falou que não tava na minha cabeça?
Matheus- você estava muito quieta.
Ary- isso não é motivo caramba. Deixa para lá vamos logo.
Como posso pensar em algo sem ter meus pensamentos roubados, será que tem um feitiço? Magia? Ou é só treinar a mente? Igual o pai da Caroline em diario de um vampiro ? Nunca vou saber enfim concentração Arya, você tem que procurar os pertences da Lilith, eles devem estar na sala de Hades.
Ary- vamos estamos quase chegando na sala de Hades.
Quando eu ia dar mais um passo, o Matheus coloca sua mão na minha frente para eu parar e ouço a voz dele na minha cabeça.
- tem alguém a frente, ele não é tá forte posso lidar com ele por enquanto que pega o que precisa.
-relaxa tá tudo bem
Sinto o mesmo relaxar após eu falar com ele NA MINHA CABEÇA ainda não creio nisso.
Continuei andando até ver a pessoa que estava de costas para mimAry- Jayce, não esperava você aqui
O mesmo vira na mesma hora e me deparo com aquele rosto que fazia tempo que eu não via... Eu estava com saudades mas eu não podia ceder.
Jay- quem é esse?
Matheus- o namorado dela porque? Tem problema?
Que? Como assim meu namorado , o Matheus so pode ser louco.
Jay- cai fora daqui cara.
Matheus- me obriga quero só ver você conseguir
O que eu faço? O deuses porque essas coisas tem que acontecer comigo? Não é possível. Quando estava prestes a intervir ouvi
- vai pega o livro da Lilith, está na terceira gaveta, tem mais alguém na sala mas não sei quem é eu distraio ele. E relaxa sou mais forte que ele.
Eu só concordei e fui pela viagem das sombras quando cheguei na sala vi HadesHades- Arya o que devo o prazer da sua presença?
Ary- preciso do livro de Lilith.
Hades- porque? ( o mesmo me olha desconfiado)
Ary- não tenho tempo para explicar e...
Quando eu ia terminar ouço um estrondo
Hades- o que está acontecendo? Quem você trouxe Arya?
Ary- um amigo, não tenho tempo para lidar com o Jayce agora.
Hades- voce sabe o que contém no livro dela né?
Ary- feitiços, magias, rituais.
Hades- e por que quer ele?
Ary- tenho os poderes de Lilith e tenho os seus, após ela ser trancada o lugar aonde estou está sem a barreira que protegia minha espécie a espécie dela dos semideuses não posso deixar eles morrem.
Hades- você entende o que está fazendo Arya? Ao você levar esse livro do submundo, você vai estar contra o Olimpo.
Ary- sim eu sei, eu sou metade deusa metade demônio e eu não vou deixar nenhum dos lados se machucar
Hades- é uma responsabilidade muito grande. E nem sempre isso é possível.
Ary- eu sei.
O mesmo me entrega o livro assim eu saio da sala e vou em caminho ao Matheus, quando chego la vejo o mesmo com a lâmina no pescoço do Jayce, eu não falo nada só encosto no Matheus e entramos na viagem das sombras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Hades
Novela Juvenil"A morte é inevitável, até para os Deuses." Não sou nem bom, nem mal. Mas em um mundo onde você precisa escolher os lados a serem considerados em quais batalhas lutar e com quem se aliar. Pode se dizer que eu sou a ausência de tudo. Eu tento ser o e...