Caքítʊʟօ 55

973 49 0
                                    

Acordo com a minha cabeça girando, olho para o lado e vejo que estou em um quarto de um tom azul bem escuro quase preto, assim que as lembranças vêm em minha cabeça coloco a mão no meu peito e não vejo mais sangue, mas minha blusa mostra que tudo aquilo não foi um sonho, então eu tinha morrido?Era uma pergunta sem resposta. Decido levantar da cama e andar até a porta, mas eu passo por um espelho e percebo que meu cabelo que antes era preto agora estava vermelho? Ele estava igual ao de Lilith. Se antes eu já parecia com ela agora está idêntica praticamente, resolvo deixar isso de lado e ir andar pelo lugar que eu não sabia aonde era.Assim que eu abro a porta vejo uma garota que não deve ser muito mais velha que eu.

xxx- oh, você acordou devo avisar a Lilith.Mas... (ela me olha de cima a baixo)

Ary- algo de errado?

xxx- a Lilith não ira gostar de te ver assim (ela aponta para a mancha de sangue)

Ary- mas ela quem fez isso....

xxx- venha.

Segui a garota quarto adentro novamente e só então vejo um guarda-roupa que antes eu nem tinha notado, a mesma abre ele e vejo vestidos sociais, vestidos normais, roupas normais, sapatos, sandálias e etc...

Ary- quanta roupa

xxx- bem... Lilith preparou tudo para a sua chegada.

Ary- mas e se eu não vinhesse?

xxx- você iria (ela fala séria)

Ary- por bem ou por mal, não?

xxx- isso, tome vista isso te espero lá fora. (ela fala me entregando uma blusa e saindo)

Não que eu ache ruim um guarda-roupa cheio de coisas dahoras, mas, está muito estranho 1.era para eu ter morrido, 2. Estou viva, 3. Aonde eu estou?Depois de pensar um pouco decido vestir logo a blusa, e em seguida saio do quarto, a garota estava lá fora me esperando então a mesma me guiou até uma sala que no meio da mesma tinha uma mesa enorme com 4 cadeiras uma do lado da outra atrás da mesa tinham 3 pessoas, dois garotos um de cada lado, o do lado esquerdo era moreno com o cabelo castanho com mechas e o do lado direito era branco com cabelo preto, e no meio dos garotos estava a Lilith, assim que a garota bate na porta os 2 garotos me olham com curiosidade mais sérios

Lilith- Arya entre, sente-se.

Olho para a menina que abaixa a cabeça e sai, sigo andando até o garoto do lado direito, e me sento do lado dele

Lilith- e como você está se sentindo?

Os meninos a olham quando ela falou issso e em seguida para mim.

Ary- Confusa, você não me matou no Olimpo ?

Nessa hora os dois garotos olham para a Lilith

Garoto do cabelo preto- isso não estava nos planos Lilith

Garoto de Mechas- você nao comento que iria matar ela.....

Lilith- eu tinha que ter certeza se ela ia sobreviver ou se tinha as minhas habilidades de recuperação.

Garoto de cabelo preto- Ta bem, dessa vez passa...Mas então è... (ele fala olhando para mim)

Ary- Arya (falo encarando o mesmo)

Ao olhar para ele percebe que ele tem uma tatuagem perto do pescoço, não dava para ver direito, mas pareciam penas..

Garoto de cabelo preto- eu sou o Renan

Garoto de mechas- e aí, sou Yago

Concordo com a cabeça e fico lá sentada mexendo com as pontas do meu cabelo ruivo... Percebo que eles estão falando alguma coisa, mas eu nao prestei atenção no que era então não sabia de nada, eu estava muito concentrada em um quadro de corvo na parede, até que sinto alguém me cutucando.

Ary- am?

Renan- esta nos ouvindo?

Ary- claro (mas eu não estava mesmo)

Yago- uhrum, Pode esquecer ela não ouviu nada

Ary- calúnia!

Yago- me diz sobre o que era então ( ele fala me encarando)

Ary- sobre , uhum batalhas? ( chutei)

Renan- não e sim, poxa Arya era só falar que não estava prestando atençao.

Ary- foi mal

Nessa hora a Lilith me encarou e soltou um sorriso.

Lilith- então, sente algo de diferente em você? Claro além do cabelo.

Ary- só uma sensação como se fosse eletricidade passar pelo meu corpo.

Lilith- esse é o seu poder por completo.

Lilith- quer testar?

Eu poderia recusar usar ele, mas no fundo eu queria saber do que eu era capaz, então concordei e então fomos para uma sala assim digamos blindada, acredito que para não destruir a casa.

Lillith- você irá contra ele (ela aponta para o Renan)

Renan- venha (ele fala tirando a camisa e andando para longe de mim)

So então percebo que aquela tatuagem no pescoço dava continuidade para dois pares de asas pretas, nas costas dele, ele se vira para mim, ficando assim na posição defensiva, me preparo para atacar e eu não precisei chamar minha foice só pensei nela e ela apareceu, pego a mesma e avanço na direção dele, e simplesmente foi muito rápido eu nao consegui parar a tempo fazendo assim eu tropeçar e cair em cima do Renan.Renan- eu esperava um ataque direto, mas não tão direto assim (ele fala rindo)Em questões de segundos levanto e fico em pé, ofereço a mão para ele, para ajudar o mesmo a levantar, o mesmo aceita e puxo ele.Renan- você também é forte....Mas em questão de batalha eu e o Yago ganha.

Ary- porque?

Renan- somos filhos renegados do Olimpo eu sou o filho de Ártemis e Yago filho de Apolo

Ary-Ártemis ... nunca conheci outro filho de Ártemis

Renan- é porque não tem. Eu sou o único.

Ary- entendi, bem eu sou filha de Hades e Lilith

Os dois se olham e riem

Ary- qual a graça??

Renan/Yago- já sabíamos (eles falam rindo).

A Filha de HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora