Era a voz do Diego… eu não sabia se virava ou saia correndo da última vez ele me machucou, resolvo me virar e vejo ele com sua espada, o cabelo dele estava maior que o normal e ele está mais em forma do que de costume.
Di- Arya eu… sinto muito não devia ter desconfiado de você.
Ary- Di eu...
Vou andando para trás sem perceber eu acabo quase caindo no lago, mas o Di me segurou pelo braço e me puxa deixando assim nossos corpos e rostos bem próximos
Di- Ary eu percebi que não consigo ficar longe de você, eu não tinha percebido isso antes porque sempre estava com você e tinha que te proteger, mas Arya eu realmente gosto de você e não é só como amigo.
Ouvir aquilo do Di um dos meus melhores amigos foi difícil eu nunca imaginaria que ele gostasse desse jeito de mim, não sei se irei conseguir corresponder ele, gosto dele sinto muito a falta dele, mas nunca cheguei a cogitar essa possibilidade de nós podemos ficar juntos? ele é muito bonito e realmente me conhece bem mas…
Di- Ary está me ouvindo?
Ary- estou, me desculpa não consigo achar uma palavra ou frase para falar..
Di- tudo bem
Ary- mas porque me atacou?
Di- fizeram a nossa cabeça Arya tinha uma pessoa no acampamento que estava controlando campistas com uma poção, ela falava que você era perigosa e precisavmos trazer você para o acampamento, só depois de alguns dias voltamos a si era como se eu não fosse eu, não conseguia controlar minhas emoções ou meu corpo direito, mas juro que nunca pensaria em machucar você.
Ary- obrigada por me explicar, mas quem é essa pessoa? Que estava controlando vocês.
Di- não sei, não viemos ela que eu saiba ela pode estar ainda no acampamento ou já ter ido.
Nessa hora percebo que a gente estava muito perto ainda um do outro eu olhei bem para ele e meus olhos desceram para a boca dele fiquei encarando por um longo tempo eu não queria beijar ele, mas, ao mesmo tempo eu queria, ele começou a chegar perto, até que ouço um barulho de Paços me separo do Di e fico a uma distância segura , quando percebo vejo o Lian sair da mini floresta
Lian- achei você finalmente.
Ary- nao queria incomodar você na sua luta.
Lian- não incomoda pequena.
Ary- pequena teu…
Di- prazer Diego (ele fala esticando a mão)
Lian- Lian prazer (ele aperta a mão do Di)
Di- então vocês dois
Lian- pois è Mano dei sorte.
Di- concordo, bem tenho que ir.
Lian- até cara
Di- se vemos depois Arya.
Então vejo o Di indo em direção do campo de batalha, o Lian então me olha parecendo bravo.
Ary- que foi?
Lian- você está com cara de quem estava aprontando e quem é aquele cara?
Ary- eu nao estava aprontando, e ele é meu melhor amigo um deles
Lian- não gosto de como ele te olha
Ary- e como ele me olha??
Lian- como se quisesse você para ele
Ary- e existe esse olhar?
Lian- é serio Arya
Ary- tá bom Lian mas ele é meu amigo e que ciúmes é esse?
Lian- eu ..
Ary- você nada não estamos juntos nem a 2 dias direito e você já está metendo o louco por eu estar falando com meu amigo que não via a um bom tempo
Lian- desculpa, não quero parecer a cara ciumento mas não gosto como ele te olha.
Ary- então você não gosta como ninguém me olha por que um monte de gente está nos olhando agora.
Ele se vira para aonde eu estava olhando e vários campistas estavam olhando para gente principalmente os homens eles estavam olhando para mim.
Lian- vamos embora (ele ega no meu braço bravo)
Ary- não posso
Lian- como assim não pode?
Ary- irei ter que passar 1 mês no acampamento.
Lian- por que?
Ary- Quiron aconteceu uma coisa e eu tenho que ficar para ajudar.
Lian- certeza? Eu posso ficar se quiser.
Ary- obrigada mas não precisa sei que você não gosta do acampamento.
Lian- acertou, muitas regras e sem caça a monstros.
Ary- Então, irei deixar você na sua casa e pegar umas roupas,
Lian- ok
Abri a viagem das sombras e entramos em seguida já estávamos em casa assim digamos, subi para o quarto e peguei uma mochila e coloquei algumas roupas em seguida me despedi do Zilian e agora ia me despedir do Lian
Ary- tchau Lian
Lian- se cuida está bem?
Ary- ok, ate daqui a 1 mês
Me despedi dele e entrei na viagem das sombras assim indo embora para o acampamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Hades
Teen Fiction"A morte é inevitável, até para os Deuses." Não sou nem bom, nem mal. Mas em um mundo onde você precisa escolher os lados a serem considerados em quais batalhas lutar e com quem se aliar. Pode se dizer que eu sou a ausência de tudo. Eu tento ser o e...