Eu acordo meio desnorteada, olho e vejo que estou no meu quarto, então me sento assim vendo o Cerberus e o Jay
Jay- você acordou
Ary- è (falo me lembrando do rosto de medo dele...)
Jay-como você está?
Ary- sai do meu quarto por favor.
Jay- mas o que...
Ary- sai Jayce agora.
Ele me olha e sai do quarto, olho para o Cerberus e o Cerberu olha para mim, então faço carinho nele, fiquei realmente chateada, depois de tudo que eu e o Jayce passou ele ficou com medo de mim por causa da minha transformação... não sei se me sinto a vontade perto dele, será que devo visitar o Lian? ... Estou com saudades dele ele me trata bem e não tem medo de mim... está decidido, eu vou ver o Lian, resolvi trocar de roupa já que as minhas estavam meio queimadas, coloco uma blusa preta e um short jeans
Finalmente estava pronta pego meu celular e abro a viagem nas sombras entro na mesma e em questão de segundos estava na frente da porta do Lian, aperto a campainha e quem abriu a porta foi uma garota de cabelo ruivo?
xxx- posso lhe ajudar?Ary- quem è você?
xxx- amiga do Zilian e do Lian e você?(ela fala me olhando de cima em baixo)
Ary- irmã do Zilian e amiga do Lian.
xxx- hum..
Ela fica me encarando e então finalmente ouço uma voz
xxx- jullie já pedi para ir embora eu e você não dá certo, cai fora da minha casa e não volte.
Assim que o dono da voz se aproxima da porta já sei que era o Lian, será que ela é a namorada dele? Como eu não desconfiei afinal o que eu estou fazendo aqui? Não me encaixo em canto nenhum... a não ser... Luke e ele não se damos bem, mas quem sabe ele não saiba o meu lugar?, assim que o Lian vem para perto de mim me afasto... ele estava namorando e não me avisou sou amiga dele nao è? ou pensava que era...
Lian- Arya eu...
Ary- esquece, não éramos amigos pelo jeito adeus...
Lian- adeus ?
Ary- irei encontrar o Luke já que não me encaixo aqui com você e nem com o Jayce vou embora adeus Lian
Ele tenta segurar meu braço, mas me solto do aperto dele, caminho até o meu portal até eu sentir um cheiro de sangue mim, assim me me viro vejo o Lian sangrando. A garota tinha acertado ele no barriga e o mesmo estava perdendo muito sangue, então corro até o mesmo.
Ary- sai de perto dele agora (falo com raiva)
Jullie- hora hora filha de Hades.... quem diria que meu plano daria tão certo.
Ary- nao irei falar de novo vai embora.
Sinto minha marca queimar e minha ligação de sangue também ela estava sumindo? Como assim O Jayce ele... meu Deus o que esta acontecendo?
Jullie-vai salvar ele ou o Jayce decida.
Não consigo me controlar percebo minha transformação vindo por causa da raiva, assim que eu me transformei vejo a garota recuar então avanço o mais rápido que consigo para cima dela e a mordo assim arrancando um pedaço da pele dela do pescoço, a mesma coloca sua mão no pescoço quando percebe a quantidade de sangue que está perdendo, o gosto do sangue dela era tão gostoso, eu ia para cima dela de novo mas fui impedida pelo Lian que me puxou e me olhou horrorizado, assim que percebo seu olhar sinto meu corpo voltar ao normal. Quando me viro para procurar a garota vejo a mesma tinha sumido.
Lian- desde quando?
Ary- hoje
Lian- Ary eu te amo.
Ary- Lian tenho que ir o Jayce...
Lian- eu te ajudo
E então fomos os dois para o submundo quando cheguei no quarto dele vejo ele cheio de sangue, corro em direção dele desesperado
Ary- JAYCE acorda (falo sacudindo o mesmo) Lian me ajuda a levar ele para o portal.
O mesmo me ajudou sem falar nada cheguei na casa do Carlo e da Tina, bato desesperada na porta
Carlo- o que tá...
Ary- Carlo ajuda ele por favor.
O mesmo pegou o Jayce e foi até a sala a Tina estava lá e quando viu Jayce ficou desesperada.
Tina- o que houve...
Ary- eu não sei...
Lian- a Jullie houve (o Lian fala do nada)
Tina e Carlo olham para ele meio assustado.
Carlo- depois vemos isso, mas agora Tina pega uma bacia com água a vida dele depende de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Hades
Jugendliteratur"A morte é inevitável, até para os Deuses." Não sou nem bom, nem mal. Mas em um mundo onde você precisa escolher os lados a serem considerados em quais batalhas lutar e com quem se aliar. Pode se dizer que eu sou a ausência de tudo. Eu tento ser o e...