P.O.V Diego
Desde que o acampamento foi atacado tivemos que sair de lá, o Sr. D guiou todos nos para um lugar seguro que não ficava tao longe do acampamento, mas diz ele que era mais seguro, encontrei Cristhian, Percy e Annabeth, eles estavam bem sérios.
Annabeth- então Di vai contar o que aconteceu?
Di- a Arya, quando o acampamento estava sendo atacado ela foi em bora com o Zilian.
Percy- então eles sabiam do ataque? ou no caso eles armaram esse ataque?
Cris- claro que não, a Arya não faria isso.
Luke- mas eu vi ela saindo correndo quando estava perto de vocês minutos antes do ataque.
Olhamos para trás e vimos Luke se aproximando.
Percy- isso è verdade, Diego
Di- mas ela ainda é a Arya a menina que nem acredita que esse mundo existe, como ela armou tudo isso? Não pode ser ela.
Annabeth- mas...
Cris- ela não, mas o Zilian?
Percy- não seria a primeira vez que ele tentaria nossa destruição.
Luke- mas, o Di não esta contando uma coisa que realmente importa ou esta?
Olhei para cara dele e percebi que ele estava falando das foices gêmeas.
Luke- se você não falar eu falo(ele da risadinha)
Percy- do que ele esta falando?
Di- das Foices Gêmeas...
Cris- mas elas são só uma lenda...
Di- não, não è.
Annabeth- mas as foices gêmeas, são as relíquias de Hades, é como se fosse o próprio poder de Hades.
Di- sim.
Percy- não vai falar que...
Di- sim Percy, ela tem uma das Foices e o Zilian tem a outra.
Percy- temos que trazer ela para cá, assim os dois não ficam juntos e..
Di- e não acontecerá nada? Serio?
Cris- a profecia já foi falada não da para impedir.
Percy- mas da para tentar.
Soubemos que ela e o Cris iam se encontrar e fomos com ele chegando lá vejo uma Arya diferente do que era, ela parecia mais fria, e dava até um pouco de medo, ela se recusou a vir com a agente vi ela indo para o quarto, e quando cheguei lá vi ela entrando no portal (eu acho)
Di- você não vai escapar filha de Hades.E sem pensar duas vezes arremesso um raio pelo portal e vejo o mesmo se fechar, volto para a porta e vou em bora.
Cris- o que você fez?
Olho para a cara do Cristhian que me olhava serio.Di- joguei um raio no portal.
Cris- você è louco? Ela deve ter se machucado, o portal não è tão grande, você deve ter acertado ela.
Quando eu ouvi isso fiquei bravo comigo mesmo por machucar ela, eu não pensei na hora eu só fiz... precisava me desculpar, mas eu não seria bem-vindo lá de novo depois disso e pior ela não ia me perdoar, eu sou como um irmão para ela e simplesmente machuquei e trai a confiança dela...
Não irei conseguir ficar sem aquela marrenta preciso achar um jeito de ficar sozinho com ela para explicar tudo, o único problema è aquela cara que fica com ela quase 24h ele me da nos nervos quem ele pensa que è? Ela é minha e não dele.....Depois de esfriar a cabeça começo a andar e vejo o Luke conversando com um campista que eu nunca tinha visto... fico atrás de uma árvore para ouvir.xxx- deu certo o plano?
Luke- claro que deu, todos acreditam que o Zilian fez tudo aquilo e claro estão tentando afastar a Arya dele, assim vocês conseguiram matar ele finalmente.
xxx- pena que teremos que matar os dois filhos de Hades,
Luke- mas o plano...
xxx- o plano mudou, deixar algum filho de Hades è muito perigoso, vamos colocar os dois contra o Olímpo e fazer a Arya desperta novamente o cronus, a profecia não dizia Percy, mas um dos filhos dos antigos dos 3 poderosos a profecia dizia Arya, ela vai ser o fim de todo o Olimpo (ele fala com um sorriso)
Luke- mas tem campistas que estão atrás da cabeça dela... Eu vi quando eles estavam aqui
Arya e Lian...
xxx- Lian? Filho de Ares?
Luke- sim,
xxx- ele não vai deixar ninguém chegar perto dela....
Luke- por quê?
xxx- porque já está escrito isso a muitos anos, entre o filho dos Raios e entre o filho da Guerra
um será o escolhido pela Princesa do submundo para ajudar ela...
Luke- Diego filho de Zeus já esta fora...
xxx- então o Filho de Ares foi o escolhido só não contava que seria...
Vejo que o campista tira o capuz e era uma menina?
xxx- que seria meu ex namoradinho (ela fala soltando um sorriso.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Hades
Novela Juvenil"A morte é inevitável, até para os Deuses." Não sou nem bom, nem mal. Mas em um mundo onde você precisa escolher os lados a serem considerados em quais batalhas lutar e com quem se aliar. Pode se dizer que eu sou a ausência de tudo. Eu tento ser o e...