Caքítʊʟօ 54

959 49 2
                                    

( essa na foto é a Lilith)

Assim que a porta se abriu veio um brilho roxo até meus olhos e sinto algo me puxar para dentro fazendo assim a porta se fechar, coloco minha mão nos meus olhos e depois percebo que o brilho vai sumindo, então ouço uma voz.

xxx- Eu estava te esperando minha filha

Quando ouço aquilo tiro minhas mãos dos olhos e encaro a pessoa que falou, vejo então uma mulher muito bonita de cabelo vermelho e do lado dela estava um homem que parecia estar dormindo..

Ary- Lilith...

Lilith- quanta tensão, não precisa disso, falaram tantas coisas ruins assim de mim?

Ary- não falaram nada de você em lugar nenhum, não podia nem falar seu nome.

Lilith- ainda? Eles não mudaram mesmo esses semideuses inúteis.

Ary- quem é esse? (falo apontando para o homem)

Lilith- claro que o Grande Zeus, mas não parece tão grande assim não é?

Ary- o que você fez com ele?

Lilith- muito menos do que ele merecia, ele me jogou no Limpo para morrer lá, mas ele se esqueceu que sou um dos primeiro seres a existir e deveria saber que eu não é facil se livrar de mim.

Ary- você estava me esperando... Porquê?

Lilith- minha filha você e eu podemos dominar o Olimpo, não seria maravilhoso eu, você seu pai e sua tia?

Ary- Minha tia?

Lilith- Perséfone ela é minha irmã mais nova, Hades seu pai toda nossa família junta de novo e dessa vez aonde devíamos ter ficado, aqui no Olimpo, mas ele foi banido para aquele lugar horrível e eu para o Limpo e Você foi para o mundo Humano você estava destinada a muito mais que uma simples meia deusa.

Ary- meia deusa?

Lilith- você è minha filha e eu não sou uma deusa sou um demônio um dos mais fortes que já existiu, e você sendo minha filha faz de você um também, mas seu pai é Hades então você é metade demônio metade deusa, você é uma das pessoas mais poderosas que já nasceu Arya, se você me ajudar eu libero esse seu poder selado, imagina como você se sentirá assim que sentir ele fluindo pelas suas veias.

Ary- em troca de quê? Matar todos que se opõem contra vocês? Soltar seus demônios pelo mundo Humano? E pelo nosso mundo? Não irei fazer isso.

Então vejo uma coisa que se parece com Hades os olhos dela ficaram pretos com roxo.

Lilith- a criança você não entende, mas por bem ou por mal ira me obedecer não deixarei ninguém se opor contra mim... principalmente minha própria filha.

Ela se aproxima de mim e toca meu braço onde está a tatuagem.

Ary- me solta

Lilith- você ira me ajudar Arya ou seus amigos iram morrer aqui mesmo.

Eu congelei assim que ela falou isso, não posso deixar eles morrerem. Tentei conjurar a viagem das sombras, mas foi sem sucesso não sentia meu poder.

Lilith- não falei para Você? Sou uma das primeiras criaturas que nasceu você acha mesmo que não consigo bloquear seu poder? E ainda sendo fraco desse jeito?

Ary- está bem, eu te ajudo com uma condição.

Vejo os olhos dela voltando ao normal e ela da um pequeno sorriso.

Lilith- e qual seria?

Ary- deixe meus amigos irem sem machucar nenhum deles, deixa eu mandar eles de volta.

Ela concordou com a cabeça e soltou meu braço.

Lilith- deixarei você fazer isso, mas não pense em me enganar.

Concordei e sai da sala, vejo os garotos do lado de fora e todos me encaram, e percebo que essa seria a pior parte...

Ary- vocês tem que ir embora agora.

Os garotos se entre olham e sorriem

Caio- qual é Arya o que houve?

Di- o que meu velho falou?

Jay- então?

Ary- vocês tem que ir embora agora.

Conjuro a viagem nas sombras e eles me encaram sérios.

Jay- o que houve?

Di- o que ele falou para você Arya?

Ary- nada do interesse de vocês, agora vão em bora não quero machucar vocês.

Di- Arya...

Chamo minha foice e aponto para ele.

Ary- vao

Então um por um vai entrando no portal, e o último a entrar foi o Di, que me olhou triste, então a viagem se fecha. Depois de sentir que eles tinham chegado volto para a sala aonde a Lilith estava, vejo a mesma com os dedos em torno do pescoço de Zeus.

Lilith- viu não foi tão ruim assim.
Ary- o que você quer que eu faça?

Ela pega seu dedo e faz um pequeno corte no pescoço de Zeus.

Lilith- que beba o sangue dele.

Ary- porque? (falo assustada)

Lilith- seu corpo transformado precisa de sangue, e para eu tirar o selo preciso que seu 

organismo tenha sangue.

Observo o pescoço de Zeus sangrando, e caminho até o mesmo.

Lilith- vamos, você vai ver que não é tão ruim como parece.

Me curvo e coloco minha boca no pescoço do mesmo e então começo a sugar o sangue dele, no começo o gosto era estranho, mas depois ficou gostoso e eu simplesmente não conseguia parar, mas eu começo a sentir uma dor imensa, olho para baixo e vejo as mãos da Lilith atravessada sobre o meu peito, solto o pescoço de Zeus na mesma hora que ela tira a mão do meu peito, coloco a mão nele e percebo que está sangrando.

Ary- o..o que você...

Não consegui terminar de falar só senti meu corpo pesado e depois só vi uma vasta escuridão...

A Filha de HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora