Acordei sentindo alguém me abraçar abro meus olhos e vejo então o Di, não que eu não esperasse ele ali, mas finalmente me dei conta do que tinha acontecido percebo que eu estava ainda nua e ele também, então viro para encarar ele e pego o mesmo me olhando.
Di- bom dia Ary
Ary- bom dia Di
Ele olha para mim com uma expressão que não compreendi muito bem.
Di- se arrepende do que fizemos?
E la estava a tal pergunta, não me arrependo afinal eu queria, mas como iria ficar nossa relação de amigos agora?
Ary- não Di, não me arrependo.
Di- que bom
Ele então pega e me beija, não recuso e retribuo, nossos lábios se separam então eu pego um dos lençóis da cama e me cubro para ir até o banheiro.
Di- eu ja vi tudo o que você está escondendo (ele fala com um sorriso malicioso)
Eu na hora sinto minhas bochechas corarem e corro para o banheiro, tiro o lençol e começo meu banho, fico la durante um tempo, pensando, não me arrependo sei que ele gosta de mim e nao é como amiga, agora é seguir e ver no que vai dar. Saio do banheiro e vejo que o Di estava vendo meu anel de foice que deixei em cima do criado mudo,
Di- foice bonita
Ary- obrigada.
Di- porque voce não chama o nome da sua foice?
Ary- porque não dei um nome para ela ainda
Di- mas, você sabe que elas já vêm com nome não è mesmo?
Ary- sim, mas eu quero nomear ela diteito e não pela a função que ela faz, mas sim pela função que nos duas fazemos
Di- nunca pensei nisso.
Ary- o seu Artefato é a espada de raios.. Não acha que ela agiria melhor se vocês se dessem melhor? Afinal não é você que escolhe o artefato e sim o Artefato que te escolhe. Ele pode ser enviado para você, mas nunca sera 100% se ele não quiser você como mestre.
Di- o nome da minha espada é Raiso.
Ary- Raiso?
Di- sim, combinação de raio e som
Ary- mas o por que?
Di- mesmo que eu quisesse mudar a forma dela ou as habilidades isso não ocorreria, afinal minha peculiaridade è o Raio o poder de controlar ele então tinha que ter algo a haver com Raio e o Som é o fato de ele cair em uma velocidade impressionante, pelo menos para mim.
Ary- entendi, então eu poderia ver ele? O Raiso?
Ele deu um sorriso e chamou o nome da espada dele, ela parecia com um raio em si, eu sentia o poder nela parecia ser feita de puro poder, mas então eu vi um cabo, ela tinha o formato de Raio, mas tinha um cabo para ser equilibrada como espada ela era Incrível.
Di- a extensão de alcance dele aumenta dependendo da quantidade de poder que eu distribuo para ele, no começo ele nao passava de um simples cabo, pelo fato desse cabo facilitar a formação maciça do meu poder, agora consigo manter essa forma dela sem esforços e aumentar se necessário.
Ary- impressionante
Ele esticou a espada para mim pegar, mas eu fiquei meio sem saber se pegava, mas acabei pegando, o raio da mesma se apagou na hora ficando so o cabo de uma espada bem leve.
Di- agora tente concentrar seus poderes em uma forma e canalize ela para esse cabo.
Assim faço imagino uma lamina grande e quando vejo la estava a minha espada so que quando olho para o Di ele estava assustado.
Di- seus poderes preto e roxo, nao pode ser.
Ary- o que nao pode ser Diego?
Di- voce é filha dela…
Ary- de quem Diego?
Di- você é filha da Lilith.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Hades
Novela Juvenil"A morte é inevitável, até para os Deuses." Não sou nem bom, nem mal. Mas em um mundo onde você precisa escolher os lados a serem considerados em quais batalhas lutar e com quem se aliar. Pode se dizer que eu sou a ausência de tudo. Eu tento ser o e...