Capítulo 2

872 62 10
                                    

Na imagem estão os rostos que escolhi para imaginar os protagonistas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na imagem estão os rostos que escolhi para imaginar os protagonistas...

Os primeiros capítulos serão de bastante lembranças e serão quase todos narrados pela Maria, e como eu disse no primeiro capítulo as rosas vermelhas 🌹🌹🌹 vão ser o quebra tempo dessa história então fiquem atentas para não se perde no capítulo...

Fiquem agora com o segundo capítulo e por favor deixe seu voto 🌟🌟🌟













🌹🌹🌹
Anos atrás

_ Aí MDS .

Sai do carro e não podia acreditar que ele estava mesmo ali, queria ter a escolha de volta e até mesmo sair correndo, mas a minha irmã está comigo e não poderia explicar para Julie uma cena dessas sem parecer uma irmã desnaturada, então apenas peguei os vasos com as plantas que cultivava no jardim de casa e que hoje iriam ocupar a loja e fiz Julie carrega outros, fui andando com ela olhando para ele sabendo que havia algo que eu estava escondendo .

_ Deixa eu ajuda vocês _ ele disse quando nos notou e minha irmã que já estava louca para fugir dali lhe entregou as plantas e avisou que estava indo para aula .

Abri a loja com um pouco de dificuldade devido o peso, mas nada pesava mais do que o clima de uma conversa estranha com um cara que você dormiu uma noite e achou que nunca mais veria.

_ Você pode deixa elas aqui no balcão, eu vou organizar.

Disse colocando os vasos na primeira pratileira livre e o mesmo fez o que eu pedi.

_ Você estava se escondendo de mim?

Sim. Pensei

_ O que?

Perguntei para que não ficasse óbvio minha resposta afinal ele não precisava saber que sim eu estava com vergonha daquela noite e sim eu não queria ver lo outra vez .

_ Você, Maria não é? Eu descobri na aula que fazemos juntos, que inclusive você não foi essa semana, eu não gosto de parecer egocêntrico, mas você está fugindo de mim?

_ Eu teria motivo?

Respondi uma pergunta com outra, em quanto organizava a loja para abrir e assim evitava o olho no olho daquela situação.

_ Eu não quis te assusta, na verdade eu gostei daquela noite e pensei que também tinha se divertido, mas você não me deu a chance de pergunta quando saiu pela manhã .

_ E você veio até aqui, para dizer isso?_perguntei por fim

_ Sim. Quer dizer não.

Ele estava me seguindo pela loja o que deixava a situação ainda mais estranha então eu parei, para que ele respondesse e notei que ele estava tão perto que quando me virei ficamos a centímetros um do outro onde apenas uma brecha e estaríamos próximos demais e foi então que o notei. Droga ele é lindo, e não só lindo é muito lindo do tipo que você olha ele e não sabe se olhar para seus olhos castanhos, ou para seu comprimento de homem perfeitamente definido, me peguei reparando nele e reprimi esses pensamentos no instante que me toquei que estava divagando com aquele homem a centímetros de meus lábios, eu não sabia descrever o que era pior naquela situação, mas na última vez eu não me dava conta que estava flertando com o carinha que havia trocado olhares no campus da universidade, e foi a minha vez de ficar sem palavras, foi quando o som da sua voz me trouxe de volta.

_ Então você aceita?
Ele tinha feito uma pergunta e eu simplesmente estava perdida demais admirando sua potencial beleza para me dar conta de que perguntar era, para fugir daquele silêncio eu disse.

_ Sim.

Não sabia do que ele estava falando até que ele continuou e eu me arrependi no minuto seguinte.

_ Então eu venho busca você aqui, que horas você fecha?

_ Espera você quer me ver hoje?_perguntei

_ Sim, foi o que eu disse. Eu estou livre e pensei que talvez a garota com quem eu tive uma ótima noite, pudesse aceita um convite para sair comigo você sabe essa coisa de se conhecer melhor, você aceitou.

É eu aceitei e estava me condenando por isso, então eu lembrei do que poderia me salvar .

_ Eu não posso sair durante as noites da semana, você sabe eu só posso fazer o curso a noite e durante o horário eu ...

_ Eu estava pensando em sairmos depois disso, eu tenho que ir pro estágio agora e mais tarde eu passaria aqui, nós jantariamos e depois iríamos para aula o que acha?

_ Você planejou tudo?_pergunto

_ Eu gosto de deixar tudo organizado, não gosto de imprevistos e vejo que você também não. Olha Maria se estou aqui fazendo esse convite é porquê naquela noite não tivemos a chance de nós conhecer e se você estiver a fim, eu gostaria de conhecer você um pouco melhor.

_ Por quê?

Perguntei ainda estranhando esse convite

_ Porque gostei de você e gostaria de conhecer melhor a garota que arrancou minha bebida e na manhã seguinte fugiu de mim, eu quero ter a chance de conhecer você melhor.

Fiquei esperando ele decidir qual adjetivo usaria para definir, aquela minha versão libertina e ele me deu a mais gentil das palavras eu mesma, pensei em devassa, louca, e até mesmo a palavra com P, mas aí eu estaria me julgando demais e eu estava apenas bêbada e chapada e acabei transando com um desconhecido que agora está aqui me chamando para um encontro, então a palavra que ele escolheu também combinava" Divertida" foi o que ele disse. Bom eu não sou muito amigável com desconhecido e pela sua descrição eu lhe tomei a bebida eu realmente estava me divertindo então.

_ Então você aceita?

E ele fez de novo e eu de novo me perdi com os pensamentos, bufei e acabei dizendo sim, o que haveria de mal depois desse jantar, inventaria uma desculpa e nunca mais nos veríamos de novo.

🌹🌹🌹
Dias atuais

Mais você sabe quando duas almas se conectam dificilmente conseguem se soltar depois do primeiro encontro e foi isso que aconteceu com a gente.

Evan se apresentou para mim disse que estava fazendo direito, mas odiava o curso e não conseguia dizer isso ao seu pai que lhe criava grandes expectativa e mesmo que não fosse o que queria, não conseguia impedir seu pai de sonhar em um dia ele se torna o grande advogado que seu pai era. Disse que já havia me visto na universidade, mas que aquela foi a primeira vez que me viu numa festa contou sobre como me procurou e disse que não estava sendo intrometido ele realmente havia se interessado e por isso foi até minha loja quando uma amiga minha  lhe disse onde me encontra.

Rachel pensei no mesmo momento, era a única amiga que eu havia contado sobre a minha vida.

E depois disso não foi  difícil nos envolver o primeiro encontro veio cheio de desconfiança e estranheza, mas as vezes seguintes foram tão naturais que eu não demorei muito para notar que aquele cara realmente tinha um grande potencial para ser o amor da minha vida. Talvez tenha sido sua grande capacidade em me conquista com todas as palavras e surpresa  românticas que ele planejava,  não foi difícil me entrega aquele charme natural que ele tinha quando se mostrava interessado e pela primeira em muito tempo eu não estava me sentindo preocupada eu só queria estar com aquele cara ou melhor aquele futuro advogado mais sexy de toda a cidade...

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Gostaram ??? Comentários por favor comentem e não deixe de votar isso vai me ajudar na divulgação

Depois Do Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora