Horas Atrás
🌹🌹🌹_ Aqui, encontrei no meio das suas coisas, os seus desenhos são lindos e foi olhando esse caderno que eu pude entender que afastar você não foi uma maneira boa de lidar com tudo que afasta você só tornou todo o sofrimento maior me perdoe por não entender que não era só a minha dor que era sua também era nossa_disse sentando ao seu lado
Entreguei para ele o caderno e o mesmo folheou algumas páginas, mas logo fechou concentrando se em mim.
_ Esse caderno seria seu presente depois do nascimento do nosso filho, eu iria desenhar você por toda sua gravidez depois ganharia mais alguns capítulos com momentos de vocês juntos e nossos seria a minha forma de criar um álbum e como você tinha as fotos eu quis deixa esse caderno que era algo pessoal meu para você lembrar sempre, mas com tudo eu só não queris que isso fizesse você se afasta mais e por isso escondi e depois das ultimas páginas eu não voltei a mexer-ele disse
_ Não precisa se preocupar eu já entendi, é lindo de qualquer forma eu entendi talvez em outro momento eu não fosse entender a delicadeza desse gesto principalmente porque na última folha existe um desenho onde você descreve uma despedida e não sei se eu seria capaz de entender esse gesto antes, mas quando encontrei eu percebi que eu precisava disso precisava dizer Adeus mesmo que machuque mesmo que eu nunca pare de chorar eu preciso seguir em frente-disse
_ Não queria deixa você sozinha, não queria que tivesse que lidar com tudo sozinha, eu só não fui capaz no primeiro momento e depois foi como se você não me quisesse mais por perto - ele disse com suas palavras recordando os momentos quando o afastei de mim nos afastei de nós.
_ Eu sei, acho que a pior parte de perde alguém que ama é perde a si mesma na imensidão do luto e foi por essa razão que eu não conseguia enxergar você, por que você era a parte boa da vida Evan, com você tudo ficava melhor ficava mais fácil, mas eu estava tão quebrada pela dor que sentia que estar com você me fez temer o dia que você não estivesse mais por perto, e o medo faz com que a gente perca quem a gente ama e eu perdi você por um tempo eu perdi -disse
_ Eu sei que passamos por muita coisa desde que aconteceu a perda do nosso filho, eu sei que para você aquela noite nunca teve o fim e que cada dia após foi uma forma de não lembrar eu sei de tudo eu sei também que você nunca quis me afastar de verdade, porque não existe nada Maria eu disse nada que possa acontecer que me afaste de você e eu não quero mais ficar nesse assunto, não quero que a gente siga prolongando essa conversa já dissemos tudo que era necessário e o mais importante conseguimos nos perdoar pelo que dissemos no caminho, agora eu quero que você fique comigo e que não tenha mais tanta necessidade de chorar que fique comigo e não tenha mais medo da felicidade que nós espera.
_ E se a gente quiser outros filhos?-pergunto não podia evitar essa era uma coisa que ainda sonho mesmo que seja arriscado
_ Não disse que você não poderia engravidar, só disse que era um risco que eu não queria correr se isso significar perde você ou outro filho nosso _disse
_ E se eu quiser tentar você me apoiaria?-pergunto
_ Você quer mesmo ter essa conversa agora? - ele perguntou
Eu sei que Evan está cansado do assunto e que estamos exausto de falar de tudo que aconteceu, mas precisamos colocar tudo em pauta de uma vez, pois ficamos tanto tempo evitando assunto sérios que chegamos hoje com tanto assunto pendente e eu quero uma vida nova eu quero um recomeço, e se a gente não disser tudo de uma vez talvez só esteja adiando uma nova crise futura.
_ Eu quero que a gente tenha a chance, e se o médico errou em dizer para você aquilo precipitadamente nós talvez não poderíamos antes, mas já se passaram mais de cinco anos e nós dois juntos podíamos ao menos busca uma opinião para caso o futuro eu ainda tenho 28 anos e se houver uma chance eu quero ao menos tentar e preciso saber se você me apoiaria -disse
A sua resposta não alteraria minha decisão de um recomeço para nós, hoje, mas me faria temer o futuro se o desejo de ser mãe crescesse em mim, por em quanto é só uma vontade, mas se fosse possível a gente precisa saber se o primeiro filho não foi planejado esse teria que ser e se ele estivesse comigo nessa, faríamos tudo certo dessa vez cada exame, cada instrução médica tudo para que fosse possível para uma gravidez sem riscos.
_ Você estaria pronta para viver tudo outra vez?-Ele perguntou e prosseguiu antes que eu respondesse_ Digo se você está pronta para as emoções de uma gravidez, Maria estaria com você se agora nesse momento você me dissesse que está grávida e eu faria impossível para torna esse momento seguro para você e para o nosso bebê então a resposta para sua pergunta é sim, eu vou ficar se você me disser que está pronta para tentarmos de novo.
_ Não diria que tenho esse desejo hoje, talvez em um ano quando meus 30 anos estiver tão perto que o relógio biológico vai me fazer sentir esse imenso desejo como acontece com as mulheres - disse e ele mostrou se um pouco mais tranquilo no momento é uma ideia que também me assusta é verdade, mas eu sei que o que tive na minha primeira gravidez acontece em 1% das gravidez e se eu tiver a chance e eu preciso saber.
Uma alteração na placenta e tudo se perdeu, mas dessa vez teríamos mais cuidados faríamos as perguntas certas ao médico que fosse acompanhar a gestação e eu não seria surpreendida novamente com uma notícia tão terrível dessa vez.
_ Agora que conversamos sobre isso, posso te levar pro nosso quarto?-Ele perguntou.
Assenti e ele me lançou um olhar cheio de malícia que naquele momento nada mais parecia importante eu só queria o que veria em seguida sua boca encostou na minha e em movimentos lentos e delicados nosso beijo vai se tornando mais firme intenso e cheio de paixão ele prende meu corpo no seu colocando seu peso sobre o meu que tomba para trás sobre o sofá intensificando o contato ele desce suas mãos até meu quadril me puxando para mais perto nossas línguas se tocam aprofundando mais o beijo minhas mãos passeiam por seus cabelos em toques leves. Sinto meus lábios inchados e nós separamos pela falta de ar ele me encara com um sorriso bobo no rosto que eu senti a necessidade de lhe dizer essas palavras.
_ Eu te amo tanto que nem sei mais se isso é possível, amar alguém como amo você como se cada parte de mim pertencesse a você eu senti falta disso Evan falta de sentir seu cheiro em mim depois do beijo-disse me inclinando para lhe roubar outro momento como esse.
Não me importo mais com o que deixamos de dizer, nem mesmo com o que foi dito antes dos últimos dias em que estivemos juntos, nada importa o que importa é o que dissemos hoje e o que diremos amanhã e depois de amanhã e o que faremos para que o depois seja feliz mesmo sem o sempre porque infelizmente todos nós somos passageiros nessa vida e a forma como vivermos a vida é que vale a pena ser lembrado e eu quero viver a minha ao lado do homem que me faz sentir como se Julieta e Romeu em um mundo perfeito tivessem a chance de não tomar o veneno de não se ferir que ao invés de toda tragédia eles tivessem a chance de tomar um vinho juntos e adormecer nos braços um do outro e na manhã seguinte estivesse forças para enfrentar o mundo prontos para viver aquele amor incondicional que sentiam, pois o mundo seria melhor se todas as pessoas que se amam tivessem a chance de reencontrar o seu amor e não ter medo de olhar onde foi que tudo deu errado e ter a chance de uma nova conversa um novo recomeço é a beleza dos mundos infinitos é o que nós temos hoje a chance de recomeçar a nossa história outra vez.
🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹
Falta pouquinho pro final e então estão gostando?? Comentem por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Sempre
RomanceÉ verdade quando dizem que toda paixão esfria que todo grande amor enfrenta uma grande crise, mas aqui estamos nos vivendo esses terríveis dias. E eu sei que ele não faz de propósito assim como eu também não faço, a verdade é que somos duas pessoas...