🌹🌹🌹
Anos atrás
🌹🌹🌹🌹🌹_ Não me olhe assim - digo e coloco o travesseiro em meu rosto e o mesmo tira o objeto das minhas mãos
_ abre os olhos Maria- ele diz depositando beijos em toda a extensão do meu rosto
Abro os olhos e vejo ele tão perto que minhas mãos correm por seu corpo e o mesmo se coloca sobre mim aprofundando o nosso beijo em uma nova chance para fazermos amor .
_ Eu te amo, Maria. Amo tudo em você até mesmo as partes em que você não considera boa eu amo. - ele diz deixando seus lábios cobrir o meu corpo
Meu corpo estremece ao sentir seus lábios nas áreas mais sensíveis, ele volta para os meus lábios e me beija com mais intensidade posicionando se entre minhas pernas.
As manhãs juntos era especial eu acordava com seus olhos me observando ele dizia que gostava de me olhar dormir, assistindo meu peito subir e descer em uma respiração lenta e tranquila.
🌹🌹
Dias atuaisAs lembranças do início do nosso casamento tornava a nossa lua de mel sem fim, ele sabia como me conquista com cada palavra com cada gesto ele era romântico e eu o amava por isso por me ensinar que o amor se conquista nós pequenos detalhes.
E quando trabalhávamos e ficávamos o dia longe um do outro a gente se ligava uma ou duas vezes por dia para saber como estava indo aquele dia, ou ele simplesmente aparecia no trabalho me convidando para almoçar junto para que nosso tempo junto fosse uma nova razão para lembrar que cada momento que passávamos juntos faz valer a pena, cada hora que passavamos longe.
Quem nós cercava os nossos amigos e colegas de trabalho faziam comentários sobre como nosso casamento, era lindo como nos dois éramos lindos e apaixonados juntos.
Cada momento que fazíamos amor, cada momento que demonstrava amor cada momento a sós, era especial Evan fez tudo ser especial e quando ele parou, quando tudo deixou de ser perfeito não sabia mais ser diferente, quando deixamos de ser o casal que as pessoas olhavam e nos invejava e nos tornamos o casal que perdeu um filho aquilo ficou marcado e nós mudamos, não sabia como era se sentir como se tudo fosse mudar de uma hora para outra, mas foi como viver o alto nível de felicidade e quando o nosso castelo desmoronou não estávamos lá para segurar um ao outro e isso nos afastou.
O nosso sempre não estava mais tão perfeito assim, e a verdade é que o amor no fim das contas, está nos pequenos detalhes e na ausência desses detalhes do dia a dia tudo muda, tudo mudou nós mudamos e eu sei que Evan tinha razão, eu o afastei para começar eu sei que errei primeiro com a gente quando depois de tudo, queria o por perto, mas não sabia como manter lo por perto eu me odeio ao lembrar que ele tinha razão em me cobrar em me culpar porquê em quanto ele tentou, eu o afastei estava sofrendo demais para perceber que ao meu lado tinha a única pessoa que entendia o que eu estava sentindo e que poderia me ajudar a superar e ao afasta lo eu tornei o nosso casamento um pesadelo.
Mas ele nunca foi embora eu fui tão má eu fui tão ciumenta eu o culpei eu me culpei eu o odiei eu me odiei e no final nos dois já não sabíamos mais como superar tudo, mas ele foi embora dessa vez e ele nunca ia embora Evan nunca desistiu de nós e agora ele quer o divórcio agora ele quer assinar os papéis que vai colocar um ponto final na promessa do sempre de nós amar para sempre.
_ Eu tenho que falar com Evan.
Disse secando as lágrimas do meu rosto.
_ Maria, não acho que seja uma boa ideia vocês dois já se magoaram muito é melhor ... - Eu não deixo Rachel continuar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Sempre
RomanceÉ verdade quando dizem que toda paixão esfria que todo grande amor enfrenta uma grande crise, mas aqui estamos nos vivendo esses terríveis dias. E eu sei que ele não faz de propósito assim como eu também não faço, a verdade é que somos duas pessoas...