🌠Capítulo sem revisão 🌠
Acordei outra vez e era inevitável eu amava assistir Maria dormir, que era bom a forma como ela adormecia sempre rapidamente em meus braços e que ela sempre levantava depois de mim e por isso eu gastava alguns minutos só para admira lá em seu sono.
E hoje não foi diferente, mas como viemos até a praia para viver uns bons momentos eu quis lhe fazer uma boa surpresa, com tudo pronto cheguei até a cama e lhe fiz um carinho no rosto vendo a resmungar alguma coisa entre os lábios, e eu aproveitei para lhe deixar uma trilha de beijo pelo corpo, em quanto assistia ela se remexer e não demorou a abrir os olhos.
_ Bom dia! - disse coçando os olhos
_ Dormiu bem?- perguntei.
_ Só dormi por três horas- ela admitiu
Ontem passamos o dia fora do hotel, comemos passeamos juntos de mãos dadas, como muito tempo não fazíamos, tiramos fotos juntos para celebrar nosso momento junto nas redes sociais, recriamos uma foto da primeira vez que tivemos aqui e ao anoitecer fomos a praia, não estava tão vazio quanto queríamos, mas foi bom estar com ela também após o jantar voltamos pro quarto e tomamos banho juntos na banheira trocamos carícias e na cama levamos a noite para matar a saudade que sentimos em estar juntos, antes do dia chegar abracei seu corpo e nós dormimos.
_ Está cansado? -pergunto.
Ela negou e me puxou pela camisa para que eu ficasse por cima dela, quando grudou nossas bocas outra vez, cada beijo que trocamos era melhor que outro mais intenso, mais quente mais prazeroso mais tudo porque era com ela retribuindo meus carinhos outra vez.
_ Te amo ... - deixei escapar entre os lábios
Nunca mais ficaria um dia sem que ela não ouvisse essas palavras ao acorda, era a minha promessa pessoal.
_ Também amo você .
Sua resposta me fez sorrir para ela que sorriu para mim, levantei com ela em meus braços e a levei até a varanda do quarto.
_ Você fez o café?
_ Ainda não. Eu pedi, mas aqui tem tudo que você gosta como não deixei que dormisse muito bem, quis agradar você com esse café da manhã.
_ Você sabe exatamente o que fazer para me conquistar, eu te amo por isso. - ela disse beijando me outra vez antes de deixar o meu colo
Na mesa tinha pouco carboidratos pois Maria não comia muito pela manhã, havia frutas, sua vitamina favorita, iogurte e um pedaço de bolo para mim havia bacons com ovos e alguns pães também pedi café e suco para acompanhar.
E nós dividimos os pratos, Maria estava com fome está manhã e comeu até mesmo a minha parte do café.
_ Então eu preciso te dizer uma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Sempre
RomanceÉ verdade quando dizem que toda paixão esfria que todo grande amor enfrenta uma grande crise, mas aqui estamos nos vivendo esses terríveis dias. E eu sei que ele não faz de propósito assim como eu também não faço, a verdade é que somos duas pessoas...