Continuação
🌹🌹🌹Nunca estarei pronta para olhar para Evan e não me enxerga mais em seus olhos, não poderia esbarra com ele e me dar conta de que aquele encontro não foi nada baseado em tudo que já vivemos não iria suporta reencontra lo em algum lugar e me dar conta que deixamos ir um amor que permaneceu intacto mesmo com o passar dos anos e do nosso afastamento, não poderia suporta acorda um dia e perceber que fazem anos que nos dois já não somos mais nós, nada pode ser pior do que passar a vida lamentando o que podíamos ser e não foi.
Sentimentos verdadeiros não mudam.
_ Por que duvidou que eu amava você, se tudo que eu fiz, foi amar você Maria?-Ele perguntou
Evan tinha dúvidas e tinha urgência em ter as respostas me questionava me perguntava e eu respondia como num interrogatório porque nada doeria mais que termina essa noite, sem a esperança de que nós dois seremos um só outra vez.
_ Porque você parou de demonstrar, nós tínhamos tudo uma paixão tão intensa que me assustava muitas vezes e quando perdemos isso eu pensei que não havia mais nada.
_ Mas eu repetia Maria, tantas vezes o quanto te amava ... Você não ouvia.
Ele disse em urgência de suas palavras.
_ Eu precisava que demonstrasse Evan, eu precisava daquela paixão que nós uniu a primeira vez eu sei parece tolo, mas eu estava quebrada por dentro com uma ferida incapaz de se fechar e eu só queria que você me amasse e as vezes amar é mais do que dizer eu te amo.
Disse tão sinceramente que assumia a mim mesma algo que fingia não importa, quando uma dor se torna maior que qualquer felicidade você precisa de algo ou alguém que te faça lembrar que vale a pena sorri outra vez
_ Eu também sofri Maria, me perdoe se eu não fui capaz de curar sua dor quando eu nem mesmo fui capaz de lidar com a minha, eu fiz o que esteve ao meu alcance eu fiquei mesmo que não fosse o certo para você.
Ficou o silêncio aquele silêncio que grita entre nós o silêncio mais doloroso de todos, pois é aquele que te mostra que é a hora de ir.
Evan não olhava para mim, seu olhar estava vago havia chego aquele momento de partir, não devíamos estar tendo essa conversa hoje que tem a data marcada como o início onde tudo se perdeu, mas estamos aqui e não saímos dessa noite nem um dia se quer desde que ela chegou em nossas vidas.
_ Nós estamos sem rumo Evan, mas eu ainda quero te encontrar no final dessa estrada - disse meus dedos passam sobre meu rosto quando seus olhos encontra os meus não precisamos de mais lágrimas eu quero que ele saiba que eu não vou desistir de nós.
Precisava sair dali estava ficando sufocada com aquela tensão entre nós, dissemos muitas coisas mais ainda temos mais a dizer, mas eu sei que não será somente com uma conversa que deixaremos para trás os anos que guardamos de conversas que não nos levou em nada além dos dias de hoje em que nós olhamos e não nos reconhecemos mais.
Peguei minha bolsa olhei para Evan que ainda procurava o meu olhar, mas sem ter o que dizer e eu deixei o seu quarto sem rumo percebendo que a falta de comunicação machuca muito, e que depois de tanto insistir é ele que parece não querer mais e se não houver escolhas o destino irá me punir por amar e não deixar a dor de lado para pode demonstrar.
No caminho lágrimas deixavam meus olhos encharcados não queria chorar, queria ser forte e piscava inúmeras vezes para não deixa que elas escapasse, quero pode não chorar para lutar por nós, mas saindo agora de seu quarto não soube responder se somos mais nós ou se um dia voltaremos ser todo grande amor parece começar com borboletas no estômago e termina com um vazio no coração e é assim que me encontro nesse momento com um enorme vazio no coração.
🌹🌹🌹
_ Como foi?
Julie esteve mesmo me esperando já é bem tarde nesse dia que parece que nunca se encerra e ela está aqui a minha espera pois sabia que eu iria precisar de seu abraço quando cruzasse aquela porta, mas eu ainda insistia em me manter longe das lágrimas pois chorar seria por tudo outra vez e eu estava tão cansada de abrir essa ferida toda vez que hoje eu só escolhi não chorar pra não sentir.
_ A gente se perdeu, mas eu vi Evan ainda me ama eu senti um momento breve é verdade, mas eu senti ele me beijou e não me deixou duvidar de seu amor a gente só tem que passar por todos os anos que deixamos de falar o que sentia.
_ E você está bem?- ela perguntou quis lembrar lá sobre como é retórica essa pergunta, mas eu não quis prolongar uma conversa então eu apenas disse sim.
_ Eu só preciso dormir e deixa esse dia encerra, amanhã estarei melhor que hoje para torna os próximos dias ainda melhor e só assim estar bem de verdade.
Minha irmã me deixou ir pro quarto e eu prometi que não iria chorar, quando fechasse a porta, talvez eu estivesse mentindo já que eu só precisava liberta mais essa dor que estou sufocando nesse dia, e ela assentiu acreditando em minha resposta e foi também pro quarto já passava das onze da noite e eu realmente só queria dormir .
Larguei minha bolsa e lembrei que nela havia algo que pertence ao Evan, mas que em meio a tudo que dissemos faltou espaço para lhe dizer que havia encontrado o seu pequeno segredo, deixei o na bolsa e fui ao banheiro precisava de um banho que me fizesse relaxar um pouco para chegar a cama e somente fechar os olhos e dormir sem o peso dos pensamentos atormentando o adormecer.
Minha banheira estava cheia com água morna e eu preparei um banho do jeito que gosto e com uma música lenta retirei minhas roupas e me coloquei na água deixando a água tirar me do eixo do cansaço desse dia, fechei os olhos ao me recostar e deixei que a música invadisse meus ouvidos em quanto sentia aquela mesma dor invadindo me inevitável mente como em todos os anos sempre que estive sozinha relembrar o que seríamos se tudo nessa noite há cinco anos atrás tivesse sido diferente.
E foi inevitável não chorar pois pensar sobre como podia ser sempre foi a minha maior tristeza pois perde o que tínhamos nós fez viver o que temos hoje, mas eu não deixei a dor me vencer eu encarei de frente eu respirei fundo e mandei para longe o que podíamos ser, precisava enxerga depois da dor precisava olhar o que nós esperava depois e já doeu muito e vai doer para sempre eu sei disso, mas eu preciso olhar para dor agora e pouco a pouco perceber que de algum jeito essa ferida vai ficando mais leve mais suportável que reviver o que podia ser, não é o melhor jeito de superar e me afastar de quem me ama só me deu mais dor e eu preciso levantar para seguir em frente e quando doer outra vez estar ao lado do único que entende como é estar desse lado.
🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠
Não deixe de votar por favor 🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
Vocês estão gostando?? 🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Sempre
RomanceÉ verdade quando dizem que toda paixão esfria que todo grande amor enfrenta uma grande crise, mas aqui estamos nos vivendo esses terríveis dias. E eu sei que ele não faz de propósito assim como eu também não faço, a verdade é que somos duas pessoas...