Estou tentando recuperar uma parte da minha vida que perdi, no momento que me foi tirado essa parte do meu coração e eu nunca tive forças para encarar esse túmulo, eu sei que meu bebê não está aqui eu sei que ele era tão pequeno que só guardamos aqui algumas das coisinhas dele, e uma parte de mim foi enterrada aqui também nesse pequeno espaço pois foi quando perdi o meu Rafael eu deixei que a dor que gritava em meu peito, me tirasse o que de mais bonito eu tinha em minha vida, que era o amor e a minha história com Evan.Quando perdi o nosso filho tudo pareceu imperfeito, tudo sobre nós se tratava do filho que perdemos e eu odiava aquela sensação de estarmos incompletos o afastamento inicial se deu pelo fato de não suporta olhar para ele e lembrar do filho que perdemos, mesmo com toda atenção eu não era mais a mulher que ele via, Evan me tratava como todos os outros ao meu redor, e eu também odiava aquilo e eu não afastei só ele eu afastei Rachel, não deixei que ele preocupasse minha irmã afastei até mesmo a mãe de Evan que veio para ajuda lo a cuidar de mim, todas essas pessoas lembravam me da grande dor que eu sentia e não havia nada que pudessem fazer pois toda vez que meu rosto tocava o travesseiro era inundado de lágrimas de uma dor insuportável demais para ficar guardado, talvez eu só quisesse que tudo fosse como antes do Rafael, mas aí seria esquecer como foi mágico a sensação de esperar um bebê a sensação de saber que uma vida crescia dentro de mim e eu preferia viver nessas lembranças mesmo que tornasse a dor ainda mais dolorosa, mas o meu pior erro foi afastar de mim aquele que não desistiu aquele que tentava me mostrar que a vida não tinha acabado e eu sei do grande esforço que ele fez e eu nunca poderei agradecer por Evan nunca ter desistido, se ele tivesse partido talvez eu não tivesse uma chance de recomeçar de sair desse luto que convivo por tantos anos.
E hoje eu finalmente decidi encarar esse lugar, e chorar porquê eu sempre irei chorar por esse bebê principalmente agora que sei que talvez eu não consiga ser mãe de um filho meu e de Evan se acontecer de rum engravidar corremos os mesmos riscos de acontecer de novo, essa informação que ele guardou por acreditar que eu não poderia suporta novamente a dor de uma perca, e ele simplesmente não podia me perde então ele não falou mais sobre filhos, nós temos que reconstruir a nossa história a partir daqui deixando para trás esses momentos, principalmente aqueles mais dolorosos preciso deixa esse capítulo de nossa história para trás.
_ Você é o nosso anjo bebê, sempre será o anjo do papai e da mamãe -dizia tocando a lápide _ Quero que saiba que a mamãe vai fica bem agora, que deixarei você ir meu amor e que viverá para sempre em meu coração - dizia as palavras cortavam meu coração faziam lágrimas escorrer por minha face
Sinto uma mão toca em meus ombros e me assusto, quando essas mesmas mãos abraça me por trás, mas eu reconheço o cheio do seu perfume e seguro sua mão quando ele vira meu corpo para que eu veja que é ele aqui.
_ Você não devia ter vindo até aqui sozinha. - ele disse passando seu polegar sobre meu rosto limpando minhas lágrimas
_ Eu vim me despedir dele- disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Sempre
RomanceÉ verdade quando dizem que toda paixão esfria que todo grande amor enfrenta uma grande crise, mas aqui estamos nos vivendo esses terríveis dias. E eu sei que ele não faz de propósito assim como eu também não faço, a verdade é que somos duas pessoas...