Capítulo 10

376 38 3
                                    

Anos  Atrás🌹🌹🌹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anos  Atrás
🌹🌹🌹

Os meses depois nos foram difíceis, eu e Evan não conseguíamos falar sobre o que havia acontecido nós tentávamos resgatar o que tínhamos antes da gravidez e foi dando certo cada um de nós guardava para si aquela dor que tanto nós tirou e fomos exigindo mais um do outro completamos dois anos de casamento e nos viajamos e a todo custo a gente ia relembrando como era o amor de nós dois cada promessa e sonho juntos, a gente não falava sobre tentar outra vez nem mesmo tocava no assunto. A única coisa que lembrava que tivemos um filho era o retrato as fotos que tirei grávida eu nunca consegui me desfazer das fotos, e havia também uma roupa o que ele usaria se tivesse dado tempo o meu pequeno príncipe o meu Rafael o resto todo o resto que já tínhamos prontos Rachel e Daniel nos ajudou a nós livrar, foi necessário porque eu não conseguia nem ficar em casa quando eu passava pelo corredor e via o quarto pronto.

Terceiro ano de casamento nos viajamos outra vez a gente já não era mais o mesmo de antes e sabíamos disso, mas eu ainda o amava e ele também me amava e a gente não queria desistir e no quarto ano juntos não fomos viajar nos demos uma festa para comemorar além do nosso casamento a promoção de Evan que agora era advogado dos tribunais e não mais o assistente, no quinta ano a gente nem lembrou eu estava viajando por causa do meu trabalho e recebi um telefone de Evan no dia seguinte e nos sentimentos mal por ter nos esquecido e a gente prometeu que faríamos uma viagem quando eu estivesse de volta só nos dois .

O nosso amor foi carregando a nossa história até mesmo nós anos seguintes, mas só o amor não basta só o amor não segura um casamento o amor sozinho não torna tudo suportável para que o para sempre seja possível.

E então a gente se afastava mais a cada ano, não éramos mais o casal apaixonante de antes, a gente discutia muito, a gente ficava longe em viagens separadas por trabalho porque foi no trabalho que a gente se colocou para não encarar a nós dois e nos afastavamos mais e mais a cada novo mês.

🌹🌹🌹
Dias atuais

_ A gente foi o errado que deu certo

_ Não diga isso Maria, vocês dois se amavam qualquer um que conhecia vocês sabia disso.

_ Não,  Rachel eu sei que a gente errou um com o outro eu sei que nem de lembranças boas foi feita a nossa história.

_ Por que está fazendo isso Maria?- ela pergunta

_ Se eu lembra que nem tudo foi bom, talvez eu consiga deixa lo ir.

Disse fechando os olhos recordando as nossas discussões mais dolorosas.

🌹🌹🌹
Anos atrás

Depois Do Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora