Capítulo 3

566 57 9
                                    

Estou divulgando, mas ainda não venho recebendo um retorno de leituras os votos ainda são de dois a três então eu decidi continuar postando os capítulos, para que vocês possam conhecendo a história e assim os votos possam surgir...

Ainda estamos no início então vamos para mais um capítulo fiquem atentas ao quebra tempo ainda são as lembranças




Vou continuar mostrando nesse capítulo o início da história deles, espero que gostem por favor votem é importante para mim a participação de vocês 🌟🌟🌟🌹🌹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou continuar mostrando nesse capítulo o início da história deles, espero que gostem por favor votem é importante para mim a participação de vocês 🌟🌟🌟🌹🌹

Anos atrás
🌹🌹🌹

É complicado olhar para o espelho e não reconhecer a pessoa que se tornou, mas olha para mim estou aqui nervosa como uma juvenil por causa da pessoa que está na minha sala conversando com minha irmã, é loucura eu sei, mas nós estamos juntos ele me pediu em namoro no nosso terceiro encontro e essa altura já tínhamos passados horas juntos tanto pessoalmente quanto por ligação e nos falavamos sobre tudo, sua vontade em larga o curso e começa outro, meu medo em não ser um bom exemplo para minha irmã e falamos sobre nós e a atração que surgia entre a gente que se tornava uma paixão e agora três meses depois se formou um amor e ainda sim fico nervosa sempre que ele está por perto, talvez isso signifique que eu estou mesmo me apaixonando.

Mais uma olhada no espelho e estou pronta, pego minha bolsa e vou até a sala encontrando Julie sorrindo com alguma coisa que Evan disse.

Ele nota assim que apareço

_ Você está... Linda ou melhor maravilhosa que droga Maria você está tão perfeita que se não fosse seu namorado te pedia em namoro agora mesmo.

* Sim ele é exagerado quando está apaixonado e eu o amo por isso

_ Vocês são insuportáveis

Minha irmã diz quando vou até ele e grudo nossos lábios num beijo marcante que me faz quase querer desistir desse encontro.

_ Eu também te amo Julie, você tem certeza que pode ficar sozinha? - pergunto outra vez ainda um pouco culpada

_ Maria eu tenho 16 anos, sei ficar sozinha em casa.

_ Maria ela está com um namorado, olha esse olhos ela, ela está nos odiando agora provavelmente o pretendente está escondido - Evan diz fazendo minha irmã o fuzilar com os olhos

_ Você está esperando alguém Julie?

Sabia que Evan estava só implicando com ela, mas eu tive que perguntar.

_ Vai logo Maria, se eu tiver um namorado você vai ser a primeira saber não se preocupem agora eu so vou terminar o meu dever e depois vou pegar algo pra comer, não precisa se preocupar .

Depois Do Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora