Capítulo 8

358 39 8
                                    

Dias atuais🌹🌹🌹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias atuais
🌹🌹🌹

Relembrar o nosso casamento me fez querer voltar aqueles tempos antes de nos perdemos, meu coração estava cheio daquela felicidade e lembrar agora tornava o hoje ainda mais doloroso.

Relembrar o início da nossa história é como se uma incerteza se tornasse certeza, sim parece confuso e talvez seja porque eu estou aqui sofrendo por amor tendo a certeza de que o meu amor ainda está aqui lembrando da nossa promessa de nós amar quando velhinho com os nossos oitenta e tantos anos e tudo que eu preciso é que ele também queira que ele me perdoe e diga que também me ama, não posso deixa uma crise destrua o que tenho de mais bonito em minha vida, nenhuma discussão, ciúmes uma traição boba, interfira ou vença o que nos somos o que nos construimos, eu sei que o que ocasionou o nosso afastamento foi maior do que qualquer uma das crises que citei, mas ele sempre esteve aqui sempre resistiu por nós não seria justo agora um maldito erro por fim.

Mas é difícil porquê sempre que estamos juntos não conseguimos mais conversa como antes sem que mais palavras sejam ditas e palavras que magoam, nós magoamos um ao outro não é mais as palavras que fazia o meu coração pular ou as lágrimas que derramei em cada momento que me surpreendia com o seu amor, tudo agora cada palavra e cada lágrima vem como um faca partindo ao meio os nossos corações.

E nós temos que voltar, e lembra o momento em que tudo se perdeu onde a gente se perdeu porque eu sei, que em seu coração ainda existe uma parte que se lembra de nós, assim como as lembranças rondam me desde da noite que ele deixou está casa.

🌹🌹🌹
Anos atrás

_ A mamãe estaria orgulhosa, eu estou muito. - digo e abraço a outra vez

_ Obrigada Maria. - ela diz retribuindo o carinho

Julie se formou na escola e uma parte de sua adolescência está chegando ao fim em alguns meses ela estará completando maior idade e no próximo semestre irá engreçar na universidade, fico orgulhosa dela por não perde a cabeça após perde nossa mãe aos 14 anos, eu mesma cheguei a perde em algum momento, mas ela se manteve firme me orgulho por ela estar indo bem nos estudos e está prestes a realizar seu sonho de estudar numa faculdade como eu, a nossa mãe não pode e prometemos que faríamos isso por ela, depois do verão irá conhecer o alojamento de estudante e com isso ficará mais longe de mim, o que torna ainda mais adulta e quem não está pronta para isso sou eu.

_ Está chorando de novo Maria.

_ Desculpe eu estou assim esses dias, e a culpa é sua tem crescido tanto nesses meses agora está se formando e logo vai embora eu não estou sabendo lidar com essas suas mudanças.

_ Eu diria irmãzinha que você está assim por causa dessa surpresinha em seu ventre.

Ela diz e eu toco em minha barriga e eu sorrio é talvez seja verdade, depois do casamento não demorou muito para que eu e Evan aumentasse a nossa família a nossa lua de mel não passou mesmo após os onze meses do nosso casamento ainda nos olhamos com o mesmo olhar de apaixonado ainda nos amamos com o mesmo amor da primeira vez ou melhor da segunda vez e ainda queremos um ao outro como nós queríamos desde do dia que me dei conta de que ficaria facilmente apaixonada por ele e tem sido assim e tem dois meses que descobri minha gravidez e mesmo que ainda seja bem no início eu estou lidando com as fortes emoções do período.

_ A sua tia está te culpando neném, mas a mamãe sabe que é por ela que eu estou assim - disse por fim

Minha irmã rir da minha voz de bebê apontando para minha barriga e eu revirou os olhos acho importante que meu bebê saiba que estou lhe esperando ansiosa e por isso venho conversando com ele , e sim eu sinto que é um menino dizem que toda mãe sabe ou pelo menos sente quando espera um menino ou uma menina e eu estou sentindo que será um menino.

Enfim eu e minha irmã fomos para casa já que Evan não pode vim, ele esteve ocupado no escritório e pediu que eu avisasse a Julie que sentia muito por não estar lá, minha irmã entendeu .

Mas quando chegamos em casa ele estava lá com balões dizendo parabéns por sua formatura e a minha irmã corre para abraço lo, Evan tem sido muito importante para ela vendo os tão próximo eu percebo quanto a ausência do nosso pai afetou minha irmã .

_ Você não me disse que estava preparando isso . - digo quando me aproximo e o mesmo abraça meu quadril grudando seus lábios nos meus em um beijo lento e molhado.

_ Eu não disse porque era uma surpresa e acho que ela vai gostar- ele diz e volta a olhar minha irmã

_ O que você planejou?- ela pergunta

_ Eu sozinho não, tive ajuda da sua amiga Ally ela me disse que você queria muito uma coisa.

Os olhos da minha irmã brilham e eu percebo que ela já sabe do que de trata

_ O que é, eu não sei do que estão falando- digo confusa

_ Meu amor é simples eu comprei um presente para a sua irmã um presente de formatura.

_ Evan você não...

_ Sim querida cunhada, eu comprei duas passagens para você e sua amiga Ally vocês duas vão passar o verão no hotel da minha família, da última vez você gostou muito e eu sei que você gostaria de voltar lá . - ele diz para ela e eu começo a entender o assunto

_ Evan eu acho que isso é muito, uma viagem assim

_ Não se preocupe Maria, você sabe que eu possuo parte daquele lugar estou pagando somente as passagens e sua irmã merece um presente afinal ela se formou hoje.

_ É sim Maria eu mereço esse presente, Evan você é o melhor.- ela diz e o abraça outra vez

Eu não iria ser do contra óbvio que não, eu sei que posso confiar em Julie e se Evan pode pagar isso para ela eu só tenho a agradecer por ter ele em nossas vidas, desde que ele chegou todos os dias tem sido o melhor dia de nossas vidas.

_ Eu vou contar para Ally que nos vamos viajar, obrigada vocês são os melhores.
Ela diz antes de sair outra vez.

Evan se aproxima de mim e agarra meu corpo por trás deixando suas mãos em minha barriga

_ Como está o nosso filho hoje? - ele diz

Eu viro meu corpo para encontrar me de frente para ele

_ Assim como a mãe dele o nosso filho está com vontade de comer um daqueles seus pratos que você prepara sabe estamos com vontade de espaguete ao molho branco .

_ Se as duas pessoas mais importantes da minha vida, estão com fome eu preparo a refeição em um minuto - ele diz

Antes que ele se afastasse puxo o para mais perto deixando nossos lábios mais perto onde nossas bocas possam se tocar em um beijo mais íntimo mais profundo onde suas mãos logo agarram meu corpo tornando aquele momento íntimo um dos mais felizes como todos que passamos juntos desde que o conheci ...

🌹🌹🌹
Dias Atuais

Nada dói mais do que as lembranças do que podíamos ser e não fomos ...

🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠

Vocês gostaram???

Quero agradecer a vocês que estão votando e principalmente comentando interagindo com a história vocês são importantes demais para a continuação desta história Obrigada ❤️❤️

Espero que tenham gostado do capítulo e aí vocês conhecem uma parte do que deu errado na história deles, infelizmente de agora em diante vai ser só sofrimento espero que estejam prontas... VOTEM POR FAVOR E NÃO DEIXE DE COMENTAR 🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹

Depois Do Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora