Ainda naquele mesmo dia
data que marca a noite da perda do bebê🌹🌹🌹
Quando se perde um filho é algo imensurável essa dor é uma dor que fica no peito e vem me acompanhando por tanto tempo, que me acostumei com a dor me tornando uma versão de mim tão triste, tão vazia de sentimentos que acabei afastando de mim o único que suportou conhecer esse meu lado tão amargurado, descontar em Evan a dor que sentia foi uma forma covarde de me proteger pois acabei magoando a nós dois quando devíamos juntos superar essa fase tão triste de nossa vida.
Tantos anos depois e ainda é com ele que meu coração encontra paz, somente ele é capaz de me mostrar o lado do amor onde costumava ser tudo bem ser feliz sem temer o amanhã, sem pensar que a qualquer momento tudo podia escapar, para esses dias valer a pena é preciso passar pelos dias ruins e não passamos não conseguimos passar e todos os dias bons ficaram cercados pela dor dos dias ruins e isso quase me fez perde para sempre o nosso sempre .
Mas agora aqui com ele outra vez, não sou mais capaz de ir embora simplesmente não posso olhar nos olhos do homem que amo e dizer a ele que está tudo bem em dizer Adeus porque não está e nunca estará se tivemos que seguir separados.
O dia já se foi e eu não sei em que momento adormeci nesse pequeno espaço onde me encontro, eu só sei que estive chorando e que Evan me colocou nos braços e me dizia que ficaria bem que eu podia chorar que ele estava comigo, e eu chorei não apenas por nosso filho dessa vez, mas por nós pelo medo de não ter mais ele comigo no futuro que me espera. E agora acordei e ele está aqui ao meu lado.
_ Qual é o problema?-Ele perguntou ao me ver o observar.
Ele estava dormindo tão bem seus braços ainda estavam sobre mim, e eu não queria perde esse momento então quando abrir os olhos eu só fiquei vendo o adormecer sereno
_ Só estou olhando para você dormir, agora eu entendo, por quê você ama fazer isso é bom acorda ao lado da pessoa que você ama e o admirar dormir. - Assumi lembrando das vezes que ele me acordou desse mesmo jeito.
_ Se sente melhor?
Não respondi não queria conversar, só queria ficar aqui com ele para sempre.
Me ajeitei no pequeno espaço quando ele tirou seu braço de entorno de minha cintura, quebrando o nosso pequeno momento de paz, eu sei que não vamos escapar de uma longa conversa sobre o futuro, mas temo que essa conversa nos dê coragem para encerra essa relação e isso é tudo que não quero, não quero perde mais o amor de vista não quero continuar nossa relação como paramos, quero continuar como um dia foi como um dia seria e como será se a gente for para aquela juíza e dizer a ela que nos amamos e que não vamos nunca mais ficar longe um do outro.
_ Quer que eu a leve de volta para casa?
_ Quando nós tornamos tão estranhos um pro outro?
Perguntei nós estávamos próximos, mas estávamos arrumando um jeito de nós afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Sempre
RomanceÉ verdade quando dizem que toda paixão esfria que todo grande amor enfrenta uma grande crise, mas aqui estamos nos vivendo esses terríveis dias. E eu sei que ele não faz de propósito assim como eu também não faço, a verdade é que somos duas pessoas...