Estou bem animada para contar essa história, Depois do Sempre é um drama romance, não esqueçam disso uma história cheia de emoções onde duas pessoas que se amam muito, irão enfrentar uma grande crise, nós vamos mergulhar entre o passado e o presente da vida de Evan e Maria que lhes contarão essa história o nome da história é muito significavo e vai ficando mais claro a cada novo capítulo que pretendo liberar..
Mas eu realmente vou precisa da participação é muito importante para mim ter nessa história um retorno participativo, pois é um novo jeito de escrever diferente das minhas obras já publicada e ao mesmo tempo que estou animada estou ansiosa para saber como iria receber essa história..
Como irei começar a divulgar lá então irei começar uma Maratona de capítulos para ajudar na divulgação e eu peço que quem for chegando para a leitura não deixe de votar e dar uma opinião em cada capítulo isso será muito importante...
Bem vindo ao primeiro Capítulo da história de Evan e Maria...
🌹🌹🌹🌹
🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Maria
Uma grande paixão ou talvez um grande amor.
Talvez não seja tão grande assim, mas foi um dia e talvez ainda seja a gente só precisa descobrir como é olhar dentro de nós e encontra o amor que um dia juramos ser para sempre.
Sou Maria tenho 28 anos e sou casada com Evan da mesma idade e nós somos um casal comum, nós conhecemos nos amamos e nos apaixonamos e até que nós casamos e somos felizes pelo menos fomos um dia, e hoje é o dia que vamos assinar o nosso divórcio.
Eu sei eu não mencionei o motivo da nossa separação, o motivo mais claro foi que o trai contei para Evan que havia beijado outro homem, queria mágoa lo queria que ele sentisse como me sentia e acabei o perdendo no meio disso, mas o que eu fiz colocou fim em algo que já não vinha bem o nosso casamento nunca mais esteve bem, e mesmo assim ele esteve aqui insistindo lutando, a culpa é minha em não estar mais. A verdade é que depois do que houve, nos nunca mais fomos os mesmos, nós ainda nos amávamos, mas já não existia mais paixão e isso veio antes, bem antes desse meu erro, o meu erro só nós colocou onde estamos agora, prestes a assinar um divórcio..
Parece loucura né o amor e a paixão deviam andar lado a lado, mas se você acorda um dia e tudo que ver quando olha o seu marido é alguém que um dia você amou, então a paixão acabou e tudo que restou para nós foi os desencontros discussão, lágrimas e palavras que machucam nós machuca, foram quase oito anos insistindo nesse amor, e agora tudo se foi por minha causa nem mesmo Evan pode suporta essa minha atitude a culpa é minha ele não estar mais aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Sempre
Storie d'amoreÉ verdade quando dizem que toda paixão esfria que todo grande amor enfrenta uma grande crise, mas aqui estamos nos vivendo esses terríveis dias. E eu sei que ele não faz de propósito assim como eu também não faço, a verdade é que somos duas pessoas...