Dias Atuais
🌹🌹🌹Olhando as fotos do nosso casamento me recordo de como tudo parecia precipitado eu estava com 23 anos e nós tínhamos dois anos de namoro e foi dois anos mágico, onde cada dia ele me fazia mais feliz onde seu romantismo conquistava uma parte do meu coração, todos os dias até estar totalmente preenchido por Evan onde meu sorriso meu olhar meu corpo pertencia a ele, passei um feriado com sua família, mas a diferença de mundos não importava entre nós pois Evan passava todo o tempo comigo e Julie e as condições de sua família não tinha importância quando nos já éramos uma família...
Ainda lembro como foi a noite do pedido de casamento e recordar aquela noite me trouxe novas lágrimas pois vivíamos o êxtase do nosso amor e de nossa felicidade e tudo era tão perfeito que não parecia ter fim...
🌹🌹🌹
anos atrás
Esse último ano tem sido de grandes surpresas e uma virada na minha vida até normal para quem não tinha muita expectativa, por exemplo eu não pensava estar tão perto do casamento como estou agora e eu sei porque mexendo nas gavetas de Evan buscando um carregador eu descobri que ele tinha guardado um anel então lembrei da praia sobre eu estar pronta e acho que eu sempre vou estar pronta para ser a esposa de Evan sempre e para sempre.
Descobri sobre o anel um mês atrás e ele esperou todo esse tempo para o que está acontecendo agora nós estamos formados na faculdade, e eu conheci seus pais eles são pessoas legais, mas eu entendo Evan ficar longe eles são muito ambiciosos e apesar deles Evan parece não se importa com isso nem com aquele hotel que está em seu nome, tudo que importa para Evan sou eu.
Então estamos aqui no jardim da minha casa o meu lugar favorito do mundo, pois é o lugar que criei para minha mãe e ele está olhando para mim com seu olhar de quem quer me dizer alguma coisa e está buscando um bom momento, nós estávamos lá dentro onde jantamos e após o jantar ele disse que queria vim até o jardim que estava fresco e queria um ar puro e aqui estamos.
_ Eu fiquei ensaiando o que dizer e no entanto agora, todas as palavras sumiram e Maria acho que nenhuma palavra é capaz de explicar o que sinto por você porque sim eu te amo, mas eu não só te amo eu gosto de você preciso de você gosto de quem sou quando estou com você, gosto de pensar no meu futuro e ter você lá e por isso estou aqui dizendo que daqui a dez cinco anos quero me ver amando a mesma pessoa e quero cumprir a nossa promessa com nossos oitenta e tantos anos juntos porquê cada momento ao seu lado faz com que todos os outros antes de você não exista, antes de você não sabia o que era sentir isso que estou sentindo.
_ Evan eu também...
Ele não me deixa continuar
_ Espere eu preciso continuar... - diz ele está nervoso e eu assenti e sorri com os olhos lacrimejando outra vez porque sim ainda não me acostumei com essa felicidade ele é mais do que eu esperava sobre o amor ele é o meu personagem romântico no livro do amor da vida, o meu final feliz.
_ Eu quero que você aceite ser minha esposa, porque não quero mais esperar para que você seja minha e não só na minha cama mais na minha vida, Maria eu quero você comigo em cada nova fase da minha vida e eu vou repetir com todas as palavras e letra Maria Rosé você aceita ser a minha esposa? Agora e para todo o sempre?
Sorrio ainda mais e eu mexia a cabeça sem conseguir fazer a palavra sair de meus lábios o mesmo entende a minha confusão e me beija e entre os meus lábios ele diz
_ Você está dizendo sim não está?- ele pergunta ansioso olhando para mim_ está Maria?
Assenti com os olhos lacrimejados incapaz de encontrar minha voz, e ele beija meus lábios pressionando sua boca na minha erguendo me do chão não precisava esperar minha resposta a emoção em meus olhos já dizia tudo e aos nós separar finalmente encontrei as palavras e repeti alto para que ele pudesse ouvir com todo o meu amor .
_ É sim Evan, mil vezes sim, tantos sim que eu poderia gritar para todo o bairro que eu vou me casar com o cara mais romântico e lindo de todo o mundo você Evan Collins agora é meu e eu sou sua e eu não vou deixa você escapar .
Digo e nós nós beijamos outra vez com o sabor desse grande amor que sentimos entre nós, minhas lágrimas escorrem pois eu sei que esse lugar se torna ainda mais especial agora.
🌹🌹🌹
Dias AtuaisRecordar esses momentos só tem me feito sentir me tola por ter nós deixado ir tão longe nos perdendo no caminho, um amor como o nosso não devia se perde com um assinar de papéis Evan ainda é o amor que guardei para viver o sempre.
Aqui agora recordando aquela noite volto a sentir a emoção de dizer sim para unir os nossos destinos, se não fosse aquela terrível noite se não fosse tudo que deixamos escapa ainda seríamos felizes tenho certeza aquela noite nos mudou e não será fácil recuperar o que deixamos para trás mesmo com o coração ainda sentindo o mesmo amor.
🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠
Sabem eu não gosto de guarda uma história e essa está quase toda escrita e não vejo porque manter lá no rascunho se eu amo o que escrevo e gostaria muito de ler e saber se vocês também estão gostando, mas eu só saberei se vocês voltarem e comentarem os capítulos então eu volto a pedir votem nos capítulos comentem se possível não me deixe na espera falando com 👻👻👻 se estão ali lendo este capítulo votem e não me deixe pensa que está história segue sendo lida por fantasminhas
Também peço a compressão por esse formato de escrita entre o passado e o presente o motivo do afastamento deles também será escrito e se vocês tem Instagram sigam o meu perfil @autora_wattpad eu costumo postar alguns spoiler por lá
Olha eu não tenho Facebook, mas se vocês tem grupos de leitoras divulguem minhas histórias por lá me ajudem a divulgar essa história... Agradeço desde já e desculpem o recado longo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Sempre
RomanceÉ verdade quando dizem que toda paixão esfria que todo grande amor enfrenta uma grande crise, mas aqui estamos nos vivendo esses terríveis dias. E eu sei que ele não faz de propósito assim como eu também não faço, a verdade é que somos duas pessoas...