Presente
🌹🌹🌹" Alguns infinitos são maiores que outros" Eu li isso em A culpa é das estrelas teve uma fase ainda no ensino médio que eu passava horas lendo livros de romance e duvidando se existia mesmo um amor capaz de ser tudo para alguém, sabe um amor arrebatador como de Hazel e Augustus em A culpa é das estrelas eles escolheram se amar naquele pequeno infinito de dias que eles tinham e parecia bobo pensar, que alguém em algum lugar seria importante assim para mim.
Quer dizer eu tive amores, mas sabe na adolescência beijos só existiam para que eu não fosse uma completa estranha, e a minha primeira vez eu nem mesmo namorava o garoto eu só estava numa viagem escolar e nós tivemos uma oportunidade, a gente estava ficando algumas vezes naquele semestre e simplesmente aconteceu, você sabe quando você não conhece o verdadeiro amor você meio que não o espera. E eu nunca esperei, nem mesmo quando estava na faculdade, e eu nem tive chance pois com a doença da minha mãe eu só tinha tempo para as aulas e corre para casa para me certificar de que tudo estava bem naquele momento, sem um pai eu me tornei um elo da minha mãe e da minha irmã quando as coisas se tornaram difíceis e em toda minha vida, minha mãe foi tão forte e se era auto suficiente e eu estava pronta para ser como ela, não pensava em me casar e sempre que me envolvia com um cara eles se afastavam foi assim com meu último namorado antes de Evan aparecer em minha vida, ele começou a fazer planos de futuro e aquilo de alguma forma me assombrou e ele foi embora como meu pai foi um dia eles eram incapaz de amar uma mulher que todos os dias precisava ser lembrada que o amor fosse mais do que palavras...
E então Evan chegou em minha vida, tudo nele parecia perfeito demais ele não tinha medo de demonstrar seu querer seus sentimentos Evan fazia questão de me ligar quando estávamos longe, a nossa história só aconteceu porque Evan nunca desistiu mesmo quando eu ainda estava insegura é difícil amar uma mulher que nunca recebeu ou esperou pelo amor verdadeiro, mas a verdade é que eu esperava eu esperava um amor arrebatador como aquele dos livros de romance que eu passava horas lendo na adolescência.
Mas que parecia tão irreal demais para encontrar, e então quando eu não buscava ele apareceu bem na minha loja e nunca mais foi embora nem mesmo nós dias que eu o mandei ir e eu sempre seria grata por ele nunca ter ido embora de verdade.
🌹🌹🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Sempre
RomanceÉ verdade quando dizem que toda paixão esfria que todo grande amor enfrenta uma grande crise, mas aqui estamos nos vivendo esses terríveis dias. E eu sei que ele não faz de propósito assim como eu também não faço, a verdade é que somos duas pessoas...