Capítulo 5

442 42 5
                                    

Voltei com um novo capítulo, e quero pedir que  por favor participem da história interagem votem a história é para vocês e não posso interagir com as fantasminhas das visualizações eu quero interagir com você que comenta que vota nos capítulos Ven...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltei com um novo capítulo, e quero pedir que  por favor participem da história interagem votem a história é para vocês e não posso interagir com as fantasminhas das visualizações eu quero interagir com você que comenta que vota nos capítulos Venham comigo se aprofundar em mais um capítulo da história de Evan e Maria...

Voltei com um novo capítulo, e quero pedir que  por favor participem da história interagem votem a história é para vocês e não posso interagir com as fantasminhas das visualizações eu quero interagir com você que comenta que vota nos capítulos Ven...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse é um dos capítulos que mais amei escrever, é lindo ver o amor deles crescer então eu peço se estiver gostando não deixe de votar no capítulo sua participação é importante..

Anos Atrás

🌹🌹🌹🌹


_ EU TE AMO EVAN

_ EU TE AMO MARIA

Nós dissemos juntos em quanto ele me pega em seus braços me levando pro alto meus braços seguram em sua nuca e eu queria que todos soubessem que eu estava completamente perdidamente apaixonada por Evan Collins e não existe nada que eu não faria para viver nesse momento para sempre.

Alcanço seus olhos e ele me beija outra vez e eu sinto como se tivesse flutuando em quanto aprofundamos aquele momento romântico, nunca me senti assim e ainda me assusta tudo que vem acontecendo entre nós nesses meses que passamos juntos, mas agora aqui tudo que importa somos nós eu ele e esse beijo que me tira o ar que me devolve a vida que me faz sonhar com o viveram felizes para sempre.

_ É aqui nesse lugar Maria, onde você quis tanto estar e conhecer que eu digo a você não consigo mais ficar longe de você eu sei é loucura estamos juntos por nove meses, e eu quero mais eu quero a vida com você eu sei que o que temos é uma em um milhão e eu não quero que a gente perca tempo quando tudo que eu quero é que você seja minha para sempre e para todo sempre .

_ Evan

_ Eu sei eu sei... Mas se você estiver pronta quando você estiver pronta só me dizer e eu vou estar aqui para dizer que eu amo você e quero que você seja a mulher que vai me conhecer quando eu estiver os meus oitenta e tantos anos e você ainda será a minha garota a mulher que eu escolhi amar.

Eu estava sem voz queria dizer sim e abraça lo mesmo sabendo que ainda não era um pedido, e achando que estamos tão apressados sobre tudo e que tudo entre nós nesses meses foram tão intenso foram tão amor que eu não imagino mais outra forma de amar, que não seja assim tão bom tão raro tão nós.

_ Eu quero estar ao seu lado quando eu também tiver os meus oitenta e tantos anos e nos ficaremos velhinhos juntos e eu serei a sua mulher e você o meu homem e eu vou lembrar de hoje como quem tenha vivido num grande romance, porque eu quero tudo com você se você quiser tudo comigo.

Eu sei que amar é um grito no vazio não é isso que o Augustus diz a Hazel em A culpa é das estrelas e que no amor a gente não sabe se vai ser ferido ou não  e o que podemos escolher é quem nós ferirá e se tudo isso for um sonho e se um dia eu acorda e perceber que Evan não é o homem da minha vida, cada momento que estamos juntos valerá um coração partido pois são das melhores lembranças que vive o amor.

Ele se afasta novamente e olha para o mar assim como eu faço, estamos sozinhos nessa parte da praia ao longe conseguimos ouvir uma música vindo de alguns bares por aqui e o pier está ficando mais vazio conforme a noite se aproxima, ele volta a olhar para mim e eu mordo o lábio inferior escondendo um sorriso, meu cabelo está voando e a mão dele segura a minha e eu ainda posso sentir as borboletas sim elas no estômago mostrando como é bom estar apaixonada por alguém que te ama de volta .

_ Você vem? - pergunto

Ele não entende de primeira, mas eu corro para a água ainda segurando sua mão e o trago comigo e antes que eu pudesse alcançar o mar, ele me coloca em seus braços e nos entramos juntos na água, que estava fria mais eu queria entrar assim mesmo era a primeira vez na praia e eu queria curtir cada momento nesse imenso mar, e Evan me beija outra vez com nossas bocas em sintonia uma dança por controle e intensidade meus olhos se fecham e eu mergulho nessa imensidão de felicidade que estou sentindo nesse exato momento.

🌹🌹🌹

_ Onde esteve ontem a noite? - perguntei

_ Bom eu não ia ficar presa aqui no quarto, já que eu vim até a praia eu iria conhecer e foi o que fiz .

Ela disse, ontem depois que voltamos da praia eu fui até seu quarto e ela não estava Evan disse que não precisava me preocupar que Julie já deu algumas provas de que era uma garota responsável e ele tem razão, mas eu preciso que ela saiba que eu estou aqui e que estou de olho.

_ E conheceu muita coisa?

_ Não andei muito, na verdade nem sai do hotel eu fiquei na piscina e depois fiquei conversando com um dos garçons Maria ele é tão lindo, e acho que ele mora aqui a gente conversou por algum tempo e agora esse lugar ficou bem mais interessante.

_ Julie você é..
_ Não começa Maria, estou te contato porque você é minha irmã, mas se for começar agir como se fosse minha mãe eu não te digo mais nada eu vim para essa viagem e você e Evan passam o tempo todo juntos e eu não quero ficar de vela para vocês .

_ Me desculpe. Só peço que tome cuidado se for sair do hotel me avise e sobre esse garoto não faça nada imprudente.

Eu estou tão feliz que as vezes esqueço que a minha irmã está aqui conosco, não devia ter passado o dia na praia não devia ter ficado tanto tempo com Evan e deixado ela sozinha, mas o que eu faço ela odeia ficar a sós com a gente como diz odeia ficar de vela, mas eu vou tentar passar mais tempo com ela e é por isso que estamos almoçando juntas e o Evan saiu acho que tem assuntos a resolver.

_ Maria não quero que se preocupe tanto comigo eu já disse estou bem, eu sei que acha que não estou feliz, mas acredite eu estou tentando ser, tenho feito coisas que gosto e até mesmo essa viagem com vocês estou gostando  só quero que não se preocupe tanto comigo, porque isso vai acabar fazendo a gente brigar e eu não quero estragar o clima da viagem .

Ela diz e se levanta da mesa indo embora, também já havia perdido a fome, me levantei sabendo que a conta seria incluída na diária do hotel e eu fui atrás de Julie que estava conversando com um rapaz que deve ser o garoto que ela mencionou não era bem um garoto já devia ter seus 18 anos, mas se eu fosse lá agora ela iria me odiar por achar que estou tentando controlar ela, voltei pro quarto queria esperar Evan e acabei dormindo em quanto o esperava.

🌟🌹🌟🌹🌟🌹🌟🌹🌟🌹🌟🌹🌟🌹🌟🌹🌟🌹🌟🌹🌟🌹🌟🌹🌟🌹🌟🌹

Comentem o que acharão do capítulo e não deixe de votar

Depois Do Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora