Capítulo 24

315 36 2
                                    

Anos Atrás
🌹🌹🌹

_ O que está fazendo?- ela perguntou

_ Isso é para você. - disse

_ Evan isso é... Eu te amo ok nunca esqueça disso - ela disse segurando seu pequeno presente

Ela se inclina em minha direção e junta sua boca na minha, aperto a em meus braços e digo entre seus lábios

_ Feliz aniversário meu amor.

Estamos fazendo cinco meses de casados e tudo ainda era mais do que especial, hoje eu fiz um jantar para nós dois com pétalas de rosas frescas pela casa e um buquê com suas flores favoritas a sua espera todos os dias é um dia especial, mas tem dias que merecem algo especial .

_ Está me deixando mal acostumada, como eu ficarei sem você?-ela pergunta

_ Não pense nisso, nem por um segundo porque aonde quer que eu vá você está comigo, enraizada em cada parte do meu coração e eu não pretendo deixa lá Maria - digo

_ Está me acostumando a ser feliz e eu tenho medo do que pode acontecer para que isso passe, o que espera por nós se isso passar.

Maria tinha medos e inseguranças o abandono de seu pai, namorados sem muita importância pois nenhum conseguia entender lá nenhum a amou o suficiente, a morte de sua mãe Maria tem medo das perdas, e todos os dias eu lhe mostro que eu não pretendo deixa lá mostrando como ela é valiosa e que sou grato por ela ter escolhido a mim para abrir seu coração outra vez, Maria não entende que foi o amor dela que me deu um novo sentido, que eu estava perdido que eu também estava sem rumo e com ela eu encontrei o que buscava mesmo sem saber que estava a sua procura.

_ Logo você vai se acostumar que não existe dia ruim que não passe e que estaremos lado a lado em todos esses dias, para que dias como esse sejam ainda mais especial- disse

Sem saber exatamente por que estávamos tendo essa conversa nesse momento,  eu quis garantir que eu não era passageiro em sua vida, que ela não precisava ter medo precisava que ela soubesse e isso a fez mergulhar em meus braços e ela me deu seu sorriso mais largo e antes que viesse novas respostas, segurei seu rosto em minhas mãos e a puxei para um beijo este mais íntimo mais profundo, sentindo o calor de seu corpo penetrando meu corpo num fogo que já ameaçava sair do controle a cada passo de seus lábios sobre os meus e ela não ameaçou me soltar nem por um segundo quando a peguei em meus braços em direção ao quarto, segundos depois estava sobre a cama e olhava a em seus olhos retirando peça por peça de seu corpo admirando a por completo o único som ambiente era nossas respirações a sintonia de cada movimento nosso e a beijo outra vez tomando a para mim.

🌹🌹

_ Eu quero ficar aqui para sempre.

_ Eu tinha planejado primeiro jantarmos, mas desse jeito é melhor-respondi

_ É claro que é, nós dois uma ótima comida e friends não tem como ficar melhor-ela disse

_   Esqueceu que eu preparei todo o cenário?-perguntei

_ Não. Eu amo seus gestos românticos, é por isso que estou aqui após esse jantar maravilhoso grudada em você, porquê nós dois juntos é o melhor momento de cada dia.

Depois Do Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora