Dias Atuais
🌹🌹🌹Estou a dois dias sem atender ligações, tive esse tempo para refletir sobre como iríamos seguir diante de tudo que dissemos e do que aconteceu. É verdade que eu relutei demais em pedir esse divórcio, quando nosso casamento já estava por anos em ruínas, mas nenhum de nós colocou alguém entre nós e quando Maria fez isso ela deixava amostra que estávamos seguindo pelo caminho sem fim então onde iríamos parar, mais mágoas brigas e discussões?
Já vivíamos isso passamos por isso e já estávamos cansados até disso, mas nunca dissemos chega, nunca fui tão longe, mas então ela me diz tudo aquilo no tribunal e o mais difícil foi perceber que pela primeira em muito tempo Maria dizia a verdade, não que ela tenha mentido antes, mas dessa vez havia uma vontade em ser real em fazer dar certo como deixou de ser um dia...
Liguei o telefone e havia mensagens gravadas que ela me deixou no dia que assinaríamos o divórcio, e suas palavras não saíram de meus pensamentos desde do momento que ouvi.
Estou ouvindo pela segunda vez as mensagens
" Oi... Sou eu Maria... Enfim eu estou te ligando e você não me atende, eu sei que pediu um tempo e eu estou te dando, mas Evan eu estou aqui agora e sinto a sua falta sinto falta de você ficando ao meu lado, sinto falta da felicidade que trouxe a minha vida. Evan eu quero que saiba que eu te entendo, eu sei que esse tempo todo você esteve desse lado onde estou, lutando por nós esse tempo em que estive com medo, que estive com medo de perde tudo outra vez me perdoe por não conseguir dizer me perdoe por te afastar e até te culpar, me perdoe por desistir de nós em quanto você ainda estava tentando..."
E em seguida veio a segunda mensagem de voz
" Evan eu estou aqui lembrando de nós nos primeiros anos quando você me dizia, agarre - se a mim, limpe seus olhos seque os em meus ombros, e eu passei a recorrer a você sempre que estava doendo muito sempre que a minha coragem sumia e tudo me fazia perde de novo, você estava lá Evan eu queria que estivesse aqui agora que estou sozinha de novo, com medo. Você ainda é quem eu quero para vida, eu vou esperar você mesmo que dure muito muito tempo. Porque eu não sei amar outra pessoa "
A última parte dessa mensagem quase me fez correr para casa, suspirei alto outra vez continuei e então ouvi a última mensagem de todas que me enviou junto das ligações perdidas.
" Eu estou te ligando outra vez e você não está atendendo, está tudo bem Evan eu vou deixa lo ir. Não quero partir mais o nosso amor, quero dá um tempo sabe minha irmã tem razão quando disse que nos dois somos jovens demais para tudo isso, não sei se somos jovens hoje, mas éramos quando tudo aconteceu e o nosso amor nós sustentou até aqui, e agora precisamos da um tempo a ele, a nós. Quero que saiba que vou ficar bem, não estou chorando pode notar pela minha voz, estávamos longe de ser perfeitos, mas valemos a pena nós dois muitas brigas, lágrimas, mas nunca dissemos que estávamos arrependidos Evan diga que não se arrepender quando você estiver pronto me ligue e diga que não se arrepender e nos dois podemos dar um jeito, um jeito de dar certo dessa vez. Eu amo você, por tudo por cada momento até mesmo os menos felizes, por cada sonho que tornamos real e por cada promessa que fizemos juntos pelo amor que encontrei com você, Evan você me sustentou quando eu já não tinha mais forças eu nunca me arrependir de nós me perdoe por ter esquecido de dizer isso em quanto ainda estava aqui lutando por nós. Essa mensagem está longa me desculpe por isso também, mas se está ouvindo ainda escute isso: Sei que o meu medo nós trouxe até aqui, mas se você quiser a gente pode superar esses medos juntos não quero mais temer a felicidade ao seu lado, porque um dia com você vale mais do que a felicidade em qualquer lugar do mundo. Eu te amo Evan nunca mais vou esquecer disso eu prometo."
🌹🌹🌹
Então ela desligou ou o tempo da gravação acabou, e desde que ouvi essas gravações estou pensando em cada palavra sua refletindo sobre nós e sobre tudo que passou.
Exaustão era a palavra exata para o que me vem acontecendo, nunca deixei de amar Maria, mas estava exausto da nossa situação cansado da vida que estávamos levando quando recebi a vista de sua irmã eu não quis pontuar tudo que aconteceu com a gente, se a preservamos um dia, não seria agora que iria colocar tudo que passou em seus ombros, mesmo que ela já não seja mais aquela menina que deixamos na faculdade, essa história era minha e de Maria e somente a gente podia entender cometemos o erro em conta para algumas pessoas e ninguém nos entendia ninguém imaginava que suporta vamos tudo isso por tanto tempo. Pensando bem nem mesmo a gente entende, se não o nosso amor.
É clichê odeio como tudo isso parece clichêr demais eu achava aquelas histórias romancistas uma baboseira, toda essa chatice romântica, até me ver vivendo um drama de amor, nenhum de nós morreu, mas uma parte de quem fomos se foi junto quando enterramos nosso filho. Agora entendo Maria ela tinha medo de perde a mim e se esforçava em me afastar, no entanto não conseguia se manter longe e ela não desistia e não conseguia me amar como antes, eu não a deixava e queria que ela voltasse a ser como antes, quando nos dois estávamos mudados por aquele episódio em nossas vidas, como poderíamos ser os mesmos de antes se tudo mudou quando nosso filho Rafael nasceu e não conheceu esse mundo. Esse episódio mudou a nossa vida, estávamos sempre querendo assumir que não era isso, porque não falamos sobre isso escolhermos não falar e quando fizemos isso trouxemos para nós outras mágoas e por isso chegamos tão longe engolindo novos dramas .
Mas será que Maria entende isso? Entende que se quisermos uma nova chance teremos que aprender a falar teremos que tocar na ferida que nos separou a primeira vez, eu não sei até hoje não a ouvir dizer o nome do nosso filho em voz alta me pergunto ainda se ela está pronta para isso se a cada ano de sua morte eu a encontrava chorando e nem assim ela conseguia dizer a mim eu estava lá por ela, ela lembrou das minhas palavras de algumas das vezes eu estava lá para ela queria ela chorando em meus ombros, mas queria que falassemos sobre isso e ela nunca conseguiu e não é só culpa dela eu também não insisti por nunca consegui também é uma marca em nossa história e se a gente continuar essa marca vai seguir junto com a gente.
E ainda não sei se estamos realmente pronto para seguir com tudo eu não poderia só ligar se fosse para tentar outra vez, eu teria que ir até ela teria que dizer a Maria tudo que não dissemos e se depois disso ainda existir amor em nós talvez a gente possa nos dar uma nova chance, mas ainda precisamos de tempo para reviver tudo que nunca dissemos...
🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠
Mais um capítulo entregue estou feliz que alguns capítulos tem recebidos mais votos, mesmo que o número de visualizações ainda seja maior que o número de participação em votos e comentários, eu estou feliz que essa história esteja sendo lida. É um lindo romance e estou feliz em compartilhar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Sempre
RomanceÉ verdade quando dizem que toda paixão esfria que todo grande amor enfrenta uma grande crise, mas aqui estamos nos vivendo esses terríveis dias. E eu sei que ele não faz de propósito assim como eu também não faço, a verdade é que somos duas pessoas...