O amor nunca foi sobre tempo, o amor é sobre conexão. Como a forma que nós apaixonamos de forma rápida e intensa em que chegou ao meu coração, que aquela paixão invadiu meu peito e que cada momento ia se tornando meu favorito, o mais incrível do amor é que ele vem quando menos esperamos. E quando conheci Evan, eu não tinha pretenção de entrar num relacionamento, a verdade que naquela primeira noite que passamos juntos naquela festa, nunca imaginei que seria ele o homem que conquistaria meu coração, porquê essa ideia passa tão longe de nós quando a vida enfrenta outras mudanças e a minha ainda estava se adaptando a ausência da minha mãe e como a responsável legal da minha irmã que na época era uma adolescente então quando ele voltou a aparecer em minha vida com a ideia de me levar para um encontro eu realmente achei que fosse algum tipo de piada.Não é todo dia que um cara que você saiu numa noite, vai atrás de você te chamando para um encontro, mas o melhor daquela fase foi a conquista cada dia cada detalhe era especial o amor se conquista nesses elos do dia a dia e para o meu coração que não conhecia aquela forma de amar, foi como mergulhar num universo literário de uma autora romântica.
E você sabe quando o coração encontra aquele em que se conecta, dificilmente se perde no caminho em redes vizinhas e os nossos corações nunca se perderam do caminho nem mesmo agora quando parecia que não havia mais jeito, que o fim seria inevitável ainda encontramos um jeito de se encontrar nessa mesma estrada e aqui agora em seus braços após uma semana de conversas que precisávamos ter antes de finalmente entender que o nosso relacionamento só dará certo se passarmos por esses dias com maturidade para conversar, para corrigir os erros e prosseguir com companheirismo, nós casamos jovens e com muito amor, mas nem tudo na vida há dois é sobre o amor as vezes é sobre companheirismo, sobre entender o lado do outro e em nosso caso é enxerga as ausência de afeto quando esse nunca faltou.
A gente só não soube lidar com aquela ausência do feliz nós nossos dias quando tudo desde do início sempre foi tão intenso da felicidade a dor, a gente não deu valor aos dias comuns e hoje esses dias se mostram tão especial quanto qualquer outro dia especial marcado em nosso calendário, porquê dia especial é cada dia que se vive ao lado da pessoa que seu coração encontra lar.
_ Você chegou cedo ou não foi embora?- ele pergunta
_ Não fui embora - disse aconchegando meu corpo mais para perto dele que agarra minha cintura
Meus olhos encontra os seus em quanto sua boca se aproxima da minha e se tocam outra vez e eu volto a sentir aquela mesma sensação de fogos de artifício queimando dentro de nós e naquele momento nós amamos outra vez, num quarto de hotel criando novas lembranças eu sentir que estava de novo em meu lar.
🌹🌹🌹
Dias Depois
Um peso deixou o meu coração quando escutei Evan conversando com seu advogado sobre o nosso divórcio, avisando que não pretende seguir adiante e antes do prazo termina estávamos novamente longe do perigo de uma separação, eu sei que deixamos ir longe demais, mas o que importa nisso tudo foi que a gente precisava, eu precisava de uma amostra de como era a vida sem Evan e que nós dois juntos podíamos ser feliz, mesmo que houvesse dias ruins passaríamos por isso juntos, afasta lo não foi uma boa ideia principalmente porquê imaginar uma vida sem ele ao meu lado, foi como perde os sentidos não tinha importância e uma vida sem brilho sem amor é como morrer em vida e não é justo que uma pessoinha fruto do nosso amor, leve a culpa de nossa separação, nossos erros nossos acertos nós trouxeram até aqui e hoje finalmente nós damos conta de que para viver os dias felizes, precisamos passar pelos dias ruins isso é casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Sempre
RomanceÉ verdade quando dizem que toda paixão esfria que todo grande amor enfrenta uma grande crise, mas aqui estamos nos vivendo esses terríveis dias. E eu sei que ele não faz de propósito assim como eu também não faço, a verdade é que somos duas pessoas...