Epílogo

604 41 12
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Um ano Depois
🌹🌹🌹

Existe momentos que pensamos que nada vai dar certo, e ao seu lado tem sempre alguém te trazendo de volta te lembrando como é bom sorrir outra vez como é bom dizer que ama, e nesses momentos todos eles era sobre Evan.  Ele sempre esteve ao meu lado, nós momentos ruins ele esteve lá me trazendo de volta sem nunca desisti relembrando como era bom um dia juntos então passamos por muito por tanto que eu olho para trás e só me arrependo de um ato de nossa história. Que é exatamente ter tentado me afastar do que sentimos, porque isso nunca deu certo de verdade, e todos os dias desse último ano que retornamos com nosso casamento eu tenho a agradecer por ter em minha vida alguém que soube me amar até nos meus piores dias.

Nós casamos jovens e no nosso primeiro ano de casamento tivemos um filho e apesar de tão amado, o meu bebê não sobreviveu e tudo mudou. Nós ficamos juntos por seis anos e cinco deles a gente vivia de uma aparência e na esperança de que tudo fosse ficar bem um dia, e então depois de toda a crise de toda lágrima e desespero em pensar na perda ficou bem. 

É verdade ainda tenho dias ruins eu fui uma "quase" mãe,  mas em meu coração isso não existiu eu sou mãe só não tenho meu bebê aqui e isso é uma dor que não passa, mas nesses dias eu tenho Evan lá por mim me trazendo de volta para ele somos felizes na maior parte do tempo somos felizes .

Eu não acreditava em histórias de amor antes, para mim o amor era algo fictício como em cada livro que já li na adolescência e que mamãe lia para mim e Julie, o amor vivia nos sonhos da mulher que gostaria de ser e no momento que meu destino cruzou com o de Evan percebi que aquele sonho podia ser real, que o amor verdadeiro pudesse chegar para mim e não somente em meus sonhos,  ele mudou tudo para mim. Tornou real o final feliz ele me trouxe esperança e me fez acredita ele é a minha  definição de força e amor.

E todos os dias desse último ano em que voltamos a ser um casal feliz, nós temos dado um jeito de ser diferente todos os dias para não deixar que aqueles mesmos dias retornem, acho que ainda temos esse medo de que algo aconteça e retire nossa felicidade, mas assim como eu estou lá para lhe dar confiança de que nunca mais duvidei de nossa amor, ele também está sempre por perto me trazendo esperança me dando força e hoje é um daqueles dias especiais mesmo sem uma data marcando isso no calendário, pois todos os dias ao lado de Evan era um dia especial e eu quero que ele saiba disso sempre que voltar para casa.

_ Maria você está me ouvindo?-Julie aparece a minha frente.

_ Estou... Você disse que seu namorado estava estranho - disse lhe dando atenção

Estava divagando sobre o que faria quando chegasse em casa, mas agora aqui no escritório estava ouvindo Julie lamentar algo pessoal e eu não queria que ela dissesse que eu não me importo, porque eu ainda me importo com tudo relacionado a ela sou sua irmã sempre irei me preocupar.

Depois Do Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora