Capítulo 27

330 41 2
                                    

Essa frase na imagem e está imagem irá acompanhar alguns capítulos, pois está frase é a frase que acompanha o livro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Essa frase na imagem e está imagem irá acompanhar alguns capítulos, pois está frase é a frase que acompanha o livro... Espero que gostem desse capítulo... Não deixe de votar Please

Dias Atuais
🌹🌹🌹

Chegamos ao nível de nos torna estranhos com memórias é verdade, as lembranças de nós do amor que Evan me mostrou ser possível tudo foi tão irreal, eu queria que fosse sempre assim, não esperava que o destino fosse nós pregar uma peça tão dolorosa, e o meu erro nisso tudo? Foi nos perde.

Perde a mim mesma com a minha dor, não conseguia evitar um dia eu estava grávida sonhando com o meu bebê e no outro meu filho já não existia mais e essa dor tirou de mim, aquele sentimento de felicidade que Evan havia me mostrado nos dois anos do nosso namoro onde cada dia ao seu lado era mágico era com viver num sonho e quando acordei vivia aquela realidade eu fui egoísta em culpar lo de algum jeito, em jogar nele uma culpa que não existia me afastava em quanto ele em todo momento se fez presente, sim Evan eu entendo que queira ficar longe agora pois você esteve aqui o tempo todo, quem não esteve era eu.

_ Está chorando de novo, Maria. - escuto Julie entrando no quarto e guardo o pequeno caderno em baixo do travesseiro

_ Eu preciso vê lo Julie, e não posso ligar eu estou lhe dando espaço eu prometi isso, mas eu não suporto mais ficar longe não posso mais deixa tudo como está. -disse suspirando me meio a voz embargada

_ Então vai atrás dele Maria, não se proteja mais se arrisque diga que o ama quantas vezes for preciso acho que você demorou tempo demais já, não perca mais tempo mostre a ele que o ama ele sempre demonstrou o dele por você talvez seja sua vez de dizer que em todo o sempre é com ele que você quer estar

_ E se ele me rejeitar? - perguntei não poderia suporta uma nova rejeição

_ Vocês dois se amam muito eu sei disso, mas precisam demonstra precisam acreditar que vai dar certo dessa vez que não será mais como foi como se transformou o casamento de vocês.

_ Quando você se tornou essa pessoa mais madura que eu?- perguntando fungando o nariz mostrando lhe um breve sorriso

_ Quando percebi que minha irmã e meu cunhado estão sofrendo separados e estão sofrendo do mesmo medo -ela diz

_ Evan está com medo?-perguntei

_ Vocês dois estão, passaram tanto tempo sem dizer o que realmente importava que criaram uma barreira entre os dois alguém precisa quebrar essa barreira e eu acho que esse alguém é você.-ela diz

Ela tinha razão sabia disso, mas agora ficava claro não podia mais chora também não posso mais ficar me escondendo do mundo aqui nesse quarto, cheguei ao ponto de não conseguir trabalhar pois cada parte de mim dói com a ausência dele, no medo de perde aquele que me mostrou o grande amor.

_ Eu vou mudar a nossa história Julie, eu disse que o reconquistaria e farei isso.

_ Isso mesmo e Maria eu sinto muito.-ela disse lembrando do dia de hoje, minha irmã veio até mim quando sai da cama e me abraçou

_ Eu também. -respondi

Mais um ano que marca aquela terrível noite que mudou as nossas vidas, me tranquei aqui incapaz até de ir a minha loja onde me sentia mais perto da minha mãe que até então era a ausência que mais doía em minha vida, até conhecer a dor de não ter um filho nos braços e nos dias como hoje é como se o chão se abrisse novamente para mim, mas hoje eu não podia somente chorar somente sentir essa dor que me acompanha por todos esses anos eu preciso encarar lá tendo forças para sair da cama secar os olhos e ir atrás do único que entende como o dia de hoje é diferente é dolorido.

_ Eu vou estar aqui, quando você voltar...

Minha irmã diz e logo em seguida me deixa a sós, precisa recuperar um pouco de mim antes de ir atrás dele, menos de meia hora depois eu estava de volta ao quarto após um breve banho e uma escolha de look e uma maquiagem que escondesse um pouco minhas olheiras meus cabelos estavam soltos era como ele sempre gostou de ver los, peguei minha bolsa e coloquei nela além dos meus itens pessoas o caderninho que esjtava segurando quando Julie chegou o objeto que deu um pouco do carinho de Evan, um pouco da família que seríamos que ele deixou em sua arte que eu nem mesmo sabia que ele ainda praticava, coloquei o na bolsa e sai encontrando Julie pelo caminho que me deu um sorriso de incentivo, vestindo meus óculos escuros eu deixei nossa casa rumo ao hotel onde ele tem se hospedado desde da noite que ele desistiu de lutar por nós.

É a minha vez Evan de demonstrar que o nosso amor é real, não vamos desistir de nós ...

🌹🌹🌹

Suspiro forte nesse elevador ele aceitou minha visita, e estou olhando para mim nesse espelho prendendo em mim toda a confiança que me tirou da cama preciso que seja hoje um sinal de nós dois ainda ser possível, ou o fim que não queremos enxerga esse misto de sentimentos me assusta eu quase voltei pelo caminho duas vezes, mas desde que entrei nesse elevador tenho sentido meu coração no peito saltar e quando as portas se abriu novamente um suspiro de ar trazendo toda a coragem para olhar nos olhos deles e reconhecer o que eles me dizem, e quando eu deixei o elevador não estava preparada para encontra lo no corredor a minha espera, desconcertando toda a minha coragem eu só precisava do seu abraço e não me importei em demonstrar isso.

Evan abraçou meu corpo quando joguei os meus braços sobre seus ombros, seu rosto passeava sobre meu cabelo inalando meu cheiro e eu acariciava sua nuca sentido seu perfume invadir minhas narinas, em meus olhos novas lágrimas queriam cair pois tudo que eu precisava desde do início desse dia era estar exatamente aqui nos braços deles.

🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠

Para quem perguntou quem ia atrás de quem, acho que já respondi né então votem e por favor não deixe os capítulos flopar eu volto com mais dois capítulos logo ...

Depois Do Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora