Capítulo 15

378 40 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Dias Atuais
🌹🌹🌹

O caminho mais fácil para seguir quando um casamento não funciona mais é o divórcio e eu sei que apesar de tudo que vivemos aos longos desses anos, um erro meu nós trouxe até aqui eu sei que fui a primeira a erra não só quando aceitei a terrível decisão de beijar outro homem que não fosse Evan, não senti nada é verdade meu amor por Evan ainda está aqui em meu coração tomando conta de cada pedacinho de mim, mas ainda sim eu cometi esse maldito erro um erro que pode custar a minha felicidade.

É verdade que nosso casamento não estava bem e que nenhum de nós estava feliz eu sei, que falhamos nisso juntos e que cada vez que a gente prolongou esse momento só tornou esse momento hoje mais difícil, mas nós temos uma coisa que falta em muitos casamentos, nos amamos e é verdade o amor não sustenta tudo romantizamos essa situação por muito tempo uma relação que se tornou desgastada em nome do amor, mas ainda está aqui em mim e eu quero uma nova chance para fazer o certo dessa vez sem cicatriz superando os traumas e as mágoas eu só quero uma nova chance para fazer o sempre ser todos os próximos dias de nossas vidas.

Evan escolheu o melhor caminho o caminho mais fácil, mas estamos frente a frente agora com guardas baixas e eu posso ver que ele também não está feliz em estar aqui.

E eu só vim a este lugar hoje para que pudesse falar com ele, não tivemos muitas chances nas últimas semanas depois da última vez quando o mandei embora de casa, ele não voltou mais ele não tentou mais e eu percebi depois de chorar por horas depois de me culpar por encarar a mim mesma sozinha naquela casa e perceber que eu o estava perdendo, perdendo aquele que me mostrou como o amor deve ser sem medos do amor de se permitir amar e viver com a intensidade da paixão foi assim o nosso início, tudo foi tão mágico que quando perdemos isso, não soube como lidar não sei como deixamos nós perde, mas agora que eu sei eu preciso que ele saiba que meu amor por ele não passou não ficou só nas lembranças que ainda está aqui, que o nosso amor ainda vive em mim.

🌹🌹

_ Eu amo você Evan, eu amo muito eu não consigo ficar sem você, você e eu, nós prometemos passar a vida juntos eu quero ver você ao meu lado nos nossos oitenta e tantos anos eu quero ver você em cada nova conquista e eu quero que a gente seja uma família mesmo que seja uma família de dois, eu quero fazer dar certo.

Eu disse tão desesperadas nas minhas palavras, que eu só precisava que ele as escutasse e entendesse que apesar de tudo que aconteceu com a gente, eu ainda o amava.

_ Quantas vezes eu te disse palavras como essa e você se recusava a me ouvir, Maria continuar só vai prolongar o que já acabou nós dois não damos mais certos acabou Maria e você sabe disso a mais tempo que eu...

Ele disse e seu tom amargo de despedida, me fazia temer e escolher bem as palavras a seguir.

_ Evan não... Eu não sei de nada eu não sabia de nada até uma hora atrás e tudo que eu sei desde então é que eu não posso assinar esses papéis, não posso ficar sem você.

Depois Do Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora