Anos Atrás
🌹🌹🌹
_ Você que pediu pra ele fazer isso?- pergunto
_ Eu não, Evan pediu e disse que você tinha aceitado.Minha irmã diz e eu olho para ele que me olha com seu olhar pidão sabendo exatamente que não irei negar ao seu pedido.
_ Eu sei que você não queria comemorar, mas é o seu aniversário está fazendo 21 anos hoje Maria, merece uma comemoração.
Olho de volta para mesa com duas caixas de pizza um bolo e algumas cervejas e o refrigerante de Julie, só seremos eu ele e minha irmã e acho que isso me ganhou de algum jeito, e lá está de novo as mesmas lágrimas que tem surgido em todas as vezes que ele me surpreende com alguma coisa as mais simples como essa surpresa . É o meu primeiro aniversário sem minha mãe e eu não queria comemorar, mas ele tinha feito tudo eu não podia negar esse presente então eu o beijei sentindo meus lábios preencher sua boca com a minha e o desejo por mais de nós dois juntos, agradecendo por ele estar aqui.
_ Vocês vão ficar nisso ou a gente pode comer? - minha irmã diz e nós nos afastamos.
_ Vamos comer.- diz Evan
Eu e minha irmã fomos a cozinha pegar a louça para essa comemoração, em quanto ele ficou na sala ajeitando os espaços para nós acomodar além dos comes e bebes nós iríamos assistir a minha série favorita, essa noite seria sobre mim e tudo que eu gosto e eu estava feliz pois estava na companhia das pessoas mais importantes na minha vida e eu ainda me assusto em cinco meses que Evan está na minha vida, ele tem preenchido um espaço em meu coração que nunca antes havia sido ocupado ele tem ganhado meu coração de um jeito que eu não achei que fosse possível principalmente porquê eu não estava a procura de um romance e no entanto ele tem chegado cada vez mais perto do espaço onde em meu coração ele será incapaz de sair.
_ Você não ficou chateada ficou?- minha irmã pergunta
_ Não. Eu sei que ele está sendo gentil, e eu o amo por isso.
_ Maria o Evan é um cara legal, bem irritante as vezes, mas eu gosto dele e gosto porque eu vejo que ele faz bem para você e você merece ser feliz minha irmã.
_ Eu sou feliz Julie.
_ Você me entendeu Maria, depois do Carlos você se fechou e com a doença da mamãe acabou por esquecer de si própria e eu sei que boa parte disso é por mim por achar que eu preciso dos seus cuidados e eu agradeço, mas eu vou para faculdade em breve e temia deixa você sozinha eu fico feliz que agora você tenha o Evan e ele parece mesmo amar você .
Ela dizia em quanto reunia no balcão a louça que usaríamos, antes de voltar para sala eu lhe dei um abraço, pelo meu aniversário e por saber que sim eu estou feliz e que boa parte dessa felicidade é por ter Evan na minha vida e por ela ser uma adolescente tão especial que me poupa de todas as dores de cabeça que eu estava me preparando para enfrentar com ela após a morte da minha minha mãe, mas ela lidou bem talvez até melhor que eu que acabei indo para algumas festas esquecendo que eu tinha uma grande responsabilidade, enfim sorri sabendo que agora as coisas estão bem de um jeito ou de outro está bem.
_ Vamos antes que ele tenha comido toda a pizza e eu estou com fome.
Ela diz antes de sairmos do ambiente.
🌹🌹🌹
Após o jantar minha irmã avisou que iria para casa de sua amiga, avisou que teria uma festa e que ela dormiria lá depois, lhe dei essa confiança ela não era de muitas festas e suas notas estão indo bem na escola e sei que ela ainda é uma adolescente e se eu proibir qualquer festa fica mais interessante, então eu lhe dei permissão ficando a sós com Evan, e nós tomamos vinho, dançamos juntos na sala uma música romântica, e nós vimos Gossip Girl eu vi ele dormiu no sofá .
_ Maria - sussurra meu nome bem baixinho mexendo no espaço que temos aqui no sofá
_ Evan - respondi grudando meus lábios em seu rosto fazendo o abrir seus olhos e me encontrar suas mãos logo abraçam meu corpo.
_ Desculpa, essa noite era para ser mais divertida.
Diz ele agora olhando para mim puxando meu corpo para ficar por cima dele_ Essa noite está perfeita, não se preocupe com isso eu amo estar aqui com você e gostei de jantar com você e minha irmã e estar aqui com você nesse sofá assistindo você dormir.
_ Eu te amo sabia? - ele pergunta sem me dar a chance de responder grudando seus lábios em minha boca
_ Sabia, mas eu nunca vou me cansar de ouvir. - respondi numa brecha
Suas mãos passam sobre a blusa que estou vestindo em sua tentativa de tira la, levanto os braços e o ajudo nessa tarefa ele volta a me colocar por cima do seu corpo e nossos lábios se encontram outra vez e seu beijo se torna imediatamente intenso, profundo, dominador ele pressiona meu corpo sobre o dele alimentando nosso beijo com sua intensidade em amar, e com ele tudo é diferente até mesmo esses momentos antes eu sentia paixão, luxúria e agora, agora é diferente é Evan e tudo com ele é diferente é mais do que especial.
Não ficamos pela sala fomos para o meu quarto e nos tivemos mais uma noite de amor onde cada parte de mim amava cada parte de Evan que se encontrava naquela noite...
🌹🌹🌹🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
Gostaram esse capítulo inteiro foi sobre o passado, vocês gostaram?? As visualizações dos capítulos anterior estão indo bem, mas eu preciso que além de ler vocês também possam votar para que eu saiba que estão de fato aqui então antes de ir votem ...
E se possível comentem
Amanhã volto com um novo capítulo como eu disse vou publicar um capítulo por dia... 🌟🌟🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Sempre
RomanceÉ verdade quando dizem que toda paixão esfria que todo grande amor enfrenta uma grande crise, mas aqui estamos nos vivendo esses terríveis dias. E eu sei que ele não faz de propósito assim como eu também não faço, a verdade é que somos duas pessoas...