Capítulo 20

369 35 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Dias atuais
🌹🌹🌹

Era inevitável ao que parece Evan foi sincero comigo, ele olhou nos meus olhos e disse que precisava dá um tempo ao meu coração ao nosso num todo um tempo de nós.

E na sala quando a juíza nós perguntou se nós dois estávamos de acordo com essa decisão e eu disse que não, mas ele disse que sim e voltou a olhar em meus olhos querendo me lembrar da conversa que acabamos de ter, ele demonstrava que não mudaria de ideia queria que eu o entendesse olhando para nós agora, não poderia imaginar que um dia eu foi quem quase tomou essa decisão, mas pensando bem eu não teria ido tão longe não iria conseguir nos trazer a um tribunal, lembrando da promessa que fizemos naquela época queria que ele também se lembrasse e percebesse que 1% de felicidade entre nós ainda era melhor do que uma vida separados.

_ Maria você tem certeza que está certa nessa decisão?- Rachel pergunta depois que lhe disse que daria um tempo a ele, mas que ainda não havia desistido de nós dois eu tentaria até o último minuto salvar o nosso para sempre.

_ Rachel nós merecemos, essa oportunidade aconteceu tanta coisa e eu finalmente consigo reconhecer que nunca me recuperei da perda do nosso filho, que o afastava porque tudo nele lembrava o nosso filho lembrava os meses que passamos o esperando que ele lembrava a felicidade que eu desenhava para nossa família, eu o afastei para começar e ele nunca desistiu eu só quero nós dar uma chance para tentar, agora que sei exatamente onde eu errei.

_ Mas e o beijo, você me disse que ele ainda estava te ligando. - ela disse receosa sobre Miguel.

_ Simon não vai me ligar mais, eu disse que aquilo foi um erro eu estava  chateada, deprimida, estava longe de Evan e nossa vida estava toda errada, mas isso acabou essa decisão de Evan serviu para que eu percebesse que minhas tentativas de ficar longe dele nunca foram suficientes, porque ele é quem eu amo e um amor como o nosso não acontece duas vezes eu preciso fazer vale a pena, principalmente por causa desse beijo idiota eu lhe devo esse tempo.

_ Estou feliz em ver você falando assim outra vez.

_ Não posso mudar tudo que aconteceu, não podemos mudar o passado, mas quero pode fazer mais sobre o futuro impedir que eu perca uma vida que ainda podemos ter.

Voltamos para casa ainda guardando aquela esperança comigo, quando cheguei logo vejo que tudo nessa casa ainda lembra nós dois e infelizmente Evan tinha razão as coisas nunca mais foram as mesmas e se nós deixamos ir tão longe é porquê tínhamos algo a nós apegar e se o amor não basta para nós salvar, que a gente encontre razões para continuar pois se o nosso amor foi a base que nos manteve junto temos que olhar os erros que nos manteram afastados e eu sei que algumas recordações serão dolorosas, principalmente para mim que evitava Evan após a perda do nosso filho, não por não ama lo, mas sim por medo de acontecer de novo queríamos tanto a nossa família que quando não aconteceu como queríamos algo em nós se perdeu e temos que aprender como a viver em uma família de dois se isso significar estar juntos para depois do sempre...

Depois Do Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora