Dias Atuais
🌹🌹🌹Ela era a minha garota ela era a minha pessoa favorita e não existia um dia que eu não tenha me sentido o mais sortudo dos homens por ter la comigo.
Mas o que eu fiz o que fizemos com nós dois nem mesmo nós podíamos explicar, mas a gente tentou em todos os anos juntos a gente tentou porque ela me amava e eu a amava, mas então em uma das nossas discussões ela confessou o que tinha feito em sua última viagem e sua confissão tirou de nós as chances de continuar mantendo essa história, mesmo depois de tudo que já havíamos enfrentado...
🌹🌹🌹
Meses atrás_ Você quer saber - ela disse e eu via sua mudança de postura
Ela estava com raiva de novo o ciúmes eu suportava cada crise cada discussão mesmo que suas palavras as vezes tenham sido fortes mesmo que suas palavras sejam no intuito de me ferir, eu sabia que apesar disso ela ainda estava lá que toda a sua fúria em me culpar ela estava lá a minha Maria estava ali ainda.
Eu era incapaz de consolar lá eu era incapaz de fazer lá entender porque tudo mudou se nem eu me perdoava se nem eu sabia onde foi que tudo mudou eu só sabia que a gente já não era mais o mesmo e mesmo que a gente tenha agido como um casal feliz não era mais verdade, não como um dia havia sido, mas nenhum de nós tinha a coragem de dar o fim que era necessário porque nenhum de nós queria desistir do amor que construimos e da promessa que fizemos nenhum de nós estava pronto para se perde no depois do sempre.
_ Maria a gente não precisa começar de novo, eu já provei a você eu não tenho ninguém em todas as vezes que você desconfiou eu disse a você e você confirmava QUE DROGA MARIA .- Eu disse estava cansado de mais uma discussão
_ NÃO EU SOU A TRAÍDA AQUI VOCÊ SEU MALDITO CRETINO -ela diz e afunda seus dedos em meu peito seguro suas mãos e a faço olhar para mim
_ Não faça isso de novo, não comece outra vez a gente já passou por isso tantas vezes que ja perdi as contas não precisamos começar de novo. - digo e ela puxa os braços de meu aperto
Não havia como fazer lá parar todas as vezes que ela queria brigar não havia nada, que eu pudesse impedir as vezes eu escapava deixando a sozinha e ficando na casa de Bruce por dois dias tudo para que não tenhamos mais que olhar para nós mesmo com mágoa, e é o que faria outra vez para escapar dessa situação ela estava com raiva de mim por um motivo que eu não sei o que assim como das outras vezes e assim como nas últimas vezes eu estava cansado demais para uma discussão, mas antes que eu cruzasse a porta ela me disse o que seus olhos escondiam.
_ Você ouviu Evan. - ela disse
Suas lágrimas que ela tentava ignora escapa entre sua face, mas eu ainda estava parado processando o que ela havia dito.
_ Maria você o que? - pergunto na esperança de meus ouvidos terem se enganado volto a me colocar a sua frente e ela me encara e repete o que havia dito
_ Você ouviu, eu deixei o Simon me beijar. - ela disse outra vez e eu perdi o controle
_ Seu idiota como ousou bater em mim. - ela disse com raiva e avançou sobre mim deixando tapas e socos sobre mim e aquilo estava tornando a nossa discussão uma briga seria onde nós dois sairíamos feridos, segurei seus pulsos com firmeza fazendo a olhar para mim
_ Está sentindo como eu me sinto Evan, você está sentindo o que eu senti você mentiu para mim em quanto eu fiquei aqui chorando sozinha, você mentiu para mim em quanto eu ficava aqui precisando de você e agora eu digo a você que outro homem me beijou e eu só
A interrompi selando nossos bocas e a beijei com fúria a maldita posse o maldito ciúme, o beijo se torna dominador não era romântico não como já havia sido um dia havia lágrimas entre nós não sabia se era minha ou dela, eu não queria soltar lá não queria ouvir mais suas malditas palavras nosso beijo estava cheio de algo que não havia antes algo que não queríamos imaginar.
Maria abraçou meu corpo quando estávamos nos afastando quando a falta do ar fazia se notar e o beijo que nos calou tinha gosto de despedida e nós dois sabíamos disso.
_ Maria - disse tirando seus braços e ela apertava se mais contra mim - Maria - disse outra vez
_ Por favor Evan.. Eu não..
Com as minhas mãos livres toco em seus rosto que estava preso em meu peito onde minha camisa estava manchada com suas lágrimas, e a faço olhar para mim para que ela visse que havia conseguido que ela conseguiu fazer suas palavras atingir um objetivo se em todas as vezes seu ciúmes, nossas discussões pequenas ou grandes nenhuma delas me foram capaz de fazer o que irei fazer agora já não tinha mais escolha agora não tinha mais volta não só nos agredimos verbalmente, nós tocamos um ao outro nós erramos um com outro quebrando a confiança e nenhum maldito amor é capaz de superar mais esse racha em nosso casamento.
_ Eu tenho que ir.
Me afastei de seus braços e não olhei para trás quando me afastei tudo que ouvi, foi sua queda até o sofá onde ela sentou e talvez fosse chorar por algumas horas.
Eu não podia ficar ali e curar a sua dor eu não queria ficar ali porque já não conseguia mais controlar a minha dor entrei no carro e tentava não perde a direção com a mente perturbada com os olhos turvos de lágrimas que não parava de escapar, com as lembranças levando me de volta para Maria dirigia sem rumo perdido entre a confusão da mente que se perguntava quando nos tornamos dois estranhos demais para ficarmos no mesmo lugar.
Quando cheguei até a casa de Bruce sua esposa foi quem me atendeu o meu amigo havia ido correr, eu queria ter saído de lá, mas até ela notou as condições que eu me encontrava e que não seria seguro dirigir ainda mais me levou para dentro e me ofereceu água e eu pedi algo mais forte, tomei o whisky numa vez só e não estava mais com lágrimas estava simplesmente lá olhando um ponto fixo em quanto Oriana esperava que eu dissesse algo e eu não tinha nem mesmo uma palavra para começar.
Não sei quantos minutos se passaram até Bruce entrar em casa.
_ Evan eu vi seu carro ali fora, você que acabar com minha grama seu
Meu amigo dizia em quanto entrava em casa, não sei do que ele falava eu só larguei o carro na entrada e nem me importei se podia estar estacionando numa parte de seu jardim, sua esposa o encara e ele percebe que havia algo errado.
_ Deixe nós a sos, Amor.
Ele diz a esposa e ela concorda
_ O que foi agora, de quem ela desconfia dessa vez? - ele diz
Era isso eu aparecia sem avisar e ele sabia quase que imediatamente que eu estava fugindo para não encarar uma discussão com Maria, muitas vezes por ciúmes sem razões, mas dessa vez não era sobre ciúmes era sobre traição ela disse com todas as letras e eu sabia que ela não estava mentindo.
_ Ela beijou outro cara .
Disse com todas as letras o encarando
_ Puta merda Evan.
Foi a única coisa que ele disse antes de me oferecer outra bebida.
🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹
Conheçam um pouco da história do casal pela visão do Evan, espero que gostem e ainda peço que vocês participem do capítulo votem por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Sempre
RomanceÉ verdade quando dizem que toda paixão esfria que todo grande amor enfrenta uma grande crise, mas aqui estamos nos vivendo esses terríveis dias. E eu sei que ele não faz de propósito assim como eu também não faço, a verdade é que somos duas pessoas...