Capítulo 23

329 33 3
                                    

Lembro quando olhava para ele e pensava "Se um dia eu perde ele vai doer muito". E eu cometi o erro de afastar lo pensava que me protegia de sua ausência, mas olha eu aqui sofrendo com sua ausência com sua distância e está doendo e dói mais do que imaginei olhar por todos os lados dessa casa e não encontrar com ele buscando uma forma de salvar nós dois do destino que eu nós joguei quando me isolei, me odeio por ter desistido me odeio por não ter percebido antes e principalmente me odeio porquê eu precisei perde lo para enxergar que ele sempre esteve aqui nos meus piores dias insistindo para que pudesse ser para que a gente pudesse ser o certo.

E eu não posso ligar nem procurar, não posso ir até ele porque não é isso que ele quer, ele pediu um tempo e já estamos há 20 dias longe nunca estivemos tão longe desde que o conheci desde que me tornei dele e ele meu, nem mesmo nós nossos piores dias ficamos tão longe.

O medo da perda destrói as suas melhores chances de encontrar a felicidade, e pode doer tanto quanto a própria perda eu sei disso agora, eu sei o quanto está doendo ficar longe de Evan estou sentindo que todas as minhas tentativas de manter lo longe não era uma proteção era uma auto sabotagem, e mesmo assim ele esteve aqui insistindo e agora que ele cansou o que ficou foi o medo, o medo de perde lo a sua ausência.

O que deixamos de dizer dói tanto quanto uma palavra dita de forma grosseira, o que você não diz te sufoca por anos e um dia dói mais do que qualquer palavra já dita eu sei disso agora.

🌹🌹🌹
Anos Atrás
Dois anos Após a perda

_ Se você não conversa comigo Maria, a gente nunca vai sair disso 

_ Por que está insistindo nisso, está querendo me culpa me desculpe se eu estou chorando outra vez, eu não consigo esquecer como você fez.

_ Eu não esqueci Maria, nem por um dia eu esqueci é o meu filho

_ Era Evan, ele morreu pare de falar nesse assunto, você sabe o quanto me machuca tocar nesse assunto eu te odeio por me fazer lembra.

_ Me desculpe se insisto, mas se você não fala a gente vai continuar no mesmo ciclo Maria você mesmo disse está cansada de como nós estamos vivendo e você sabe tudo mudou.

_ Não. Já chega Evan, eu tenho que ir preciso trabalhar eu tenho um projeto grande e eu não posso continuar nesse assunto.

🌹🌹🌹

Ainda navegando pelas lembranças

_ Onde está indo? - pergunto

_ Não sei preciso dar uma volta, eu não quero cometer o mesmo maldito erro com você outra vez.

_ Vai embora essa é uma conversa séria Evan, você diz tanto que a gente não conversa e está fugindo é vai mesmo quem sabe você encontre o motivo de suas saídas noturnas é uma mulher não é Evan é por isso que está saindo agora, você é um cretino vai Evan foge e se não me encontrar no dia seguinte peço que me deixe em paz.

_ Se vai continuar insistindo nisso, eu prefiro sair sim e fique com sua maldita insegurança Maria quando você realmente estiver disposta a ter uma conversa sincera, nós dois teremos uma conversa quanto a ir embora, nós dois sabemos que não importa a distância percorrida tudo que não dissemos vai com a gente, mas eu não vou te impedir Maria sabe que está livre se quiser partir.

Ele disse e deixou nossa casa batendo a porta sem me dar a chance de responder, limpei uma lágrima que escapa e digo mesmo que ele não possa me ouvir.

_ Não quero ir Evan. Não quero ir eu amo você eu amo só não consigo Evan não consigo ...

🌹🌹🌹

Dias Atuais

Eu sei agora Evan, eu sei do que estava falando sei exatamente onde erramos onde errei.

Palavras não ditam mascaram a dor, esconder os problemas e criam novos dramas perdemos cinco anos esquecendo que a vida a dois era mais do que os dias felizes, quando a felicidade deixou a nossa casa eu não consegui voltar, fui egoísta eu sei e olha onde estamos insistimos tanto em todo esse tempo, nenhum de nós soube partir e olhe para nós agora muitos erros,  um beijo sem importância e tudo que não dissemos voltando como uma avalanche para nós lembrar que em todo esse tempo tivemos a chance de recomeçar.

Ser mãe não era um sonho, na verdade eu nem imaginava eu tinha 22 anos quando engravidei tínhamos casados e estávamos numa lua de mel sem fim, mas quando ser mãe se tornou algo que me lembrasse a dor da perda, eu me esqueci de ser uma mulher não conseguia mais ser completa não conseguia dizer ao homem que eu amava o quanto eu o amava, e olhe para nós agora .

Quando tudo pareceu perdido quando tudo se foi no escuro, onde estávamos nos onde estava o felizes para sempre não é assim que termina os melhores contos os melhores filmes, mas olha para nós agora, presos nesse passado que tanto causa dor a perda nos separou a dor nos afastou e tudo que não dissemos antes nós trouxe até aqui eu sei disso agora.

Aos 28 anos com um emprego que eu amo mais do que precisava tudo para que pudesse escapar da vida que a gente levava, tudo para que tivéssemos tempo longe e quando estivesse junto a saudade supria a dor e nos dava os dias felizes cada viagem, cada dia ausente era uma razão para sentir falta, nunca dissemos, mas cada viagem longe as nossas volta trazia os melhores dias e as nossas viagens eram as melhores chances para recomeçar e então a rotina trazia tudo outra vez.

A distância era o nosso remédio, pois cada retorno trazia uma nova chance para ser feliz.

O feliz para sempre não era sobre os dias felizes, todo mundo ama os dias felizes, mas são nos dias tristes que o seu sempre se faz verdadeiro e olha o Depois do sempre não foi feliz não para nos e não soubemos lidar, ou melhor eu não soube lidar com a ausência do feliz depois do sempre e olhe para nós agora anos depois catando o que sobrou desses dias e eu ainda não sei se no fim disso tudo teremos uma chance se teremos um recomeço, não sei porque ele está longe e não atende minhas ligações.

Venho trabalhando como antes vivendo em torno da minha profissão para não encara que insisto em colocar meu emprego a frente de tudo que preciso resolver se antes era por medo, hoje é por proteção se não posso ligar eu não posso pensar e cada hora livre e sozinha é um tempo da culpa que carrego pelo meu casamento está se destruindo.

🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠

Desculpem a ausência, eu realmente tive uns contratempos na busca por um emprego isso tem me tirado muitas horas, e eu não posso simplesmente liberar os capítulos antes de revisar ou adicionar uma coisa ou outra para completar, e por adiei os capítulos da semana passada, mas esta semana vou tentar colocar os capítulos atrasados em dia e é possível que ainda este mês a gente encerre está história se não houver contratempos...

Depois Do Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora