Anos atrás
🌹🌹🌹_ Você está linda com esse vestido.
_ Você diz isso porque me ama.
Digo e ele se levanta vindo atrás de mim e nos olhamos pelo espelho, ele beija o espaço entre meu pescoço e minha orelha e diz _ Eu não digo isso só porque te amo eu digo, porquê aí em você está crescendo a extensão de nós dois e você está linda esperando o nosso filho eu te amo porquê o meu filho terá a mãe mais linda de todas as mamães do mundo.
Evan tem sido mais amoroso por causa da minha gravidez ele é sempre amoroso e romântico e com a minha gravidez eu conheço outra fase desse romance, o amor protetor onde ele faz tudo para que eu não sinta nada mesmo que minha gravidez esteja indo bem até aqui, estou com cinco meses e minha barriga está mais visível agora e nos finalmente tivemos a certeza de que estou esperando um menino o nosso filho e faltando quatro meses para te lo em meus braços cada dia fico mais ansiosa e assim que eu levanto venho olhar no espelho a minha forma de gravidez e em todas as Manhãs ele para atrás de mim e relembra que eu sou a mais linda das grávidas.
_ Sabia que eu tenho o marido mais romântico do mundo - digo olhando para ele sobre o espelho
_ Sabia -ele diz convencido deixando beijos em meu pescoço
_ Nós precisamos ir pro trabalho -digo e coloco meus braços em sua nuca e o mesmo chega aos meus lábios deixando me um beijo fazendo com que meu corpo derreta em seus braços na certeza de que o amo tão intensamente de forma tão sincera que eu não recordava de me sentir assim em nenhum outro momento de minha vida.
_ Não mude nunca mais eu quero você assim para sempre, sendo o mais romântico dos maridos o mais lindo e perfeito dos homens.
🌹🌹🌹
Dias atuaisAs lembranças me levaram para um dos momentos mais lindo do início do nosso casamento, a espera do nosso filho foram meses da mais pura felicidade sentia naquela época que não existia pessoa mais feliz que eu e Evan .
_ Maria você está aí.
Escuto a voz de Rachel e não demora muito para ela aparecer no quarto.
_ Você está chorando minha amiga.- ela diz e se apressar até a cama para que pudesse me abraçar e eu me coloco em seu colo retribuindo seu abraço
_ Desculpa não ter vindo antes, eu prometo que não vou mais te deixa sozinha . - ela diz e tira da minha mão uma das fotos _ Maria não faça isso com você. - ela diz e afasta as fotos
_ Não. Eu gosto de ver, eu estava feliz Rachel eu e Evan a gente estava feliz.
_ Maria você não pode lembrar disso, não hoje por favor- ela diz
_ Eu nunca esqueci Rachel eu nunca esqueci o meu filho, eu nunca esqueci que um dia eu conheci a felicidade em sua mais pura essência da vida.
_ Minha amiga eu sei que não está fácil, eu sei que está doendo que tudo isso tem lhe feito recorrer as lembranças, mas por favor não faça isso com você .
Não conseguia conter as lágrimas Rachel me abraça ainda mais, ela é uma amiga fiel tem sido meu apoio nesse último mês desde que Evan saiu de casa e entrou com o pedido de divórcio, e sozinha tudo que eu tenho são as lembranças dos momentos mais felizes da minha vida.
_ Ele quer que eu assine os papéis hoje, eu não vou conseguir Rachel não vou conseguir apesar de tudo Evan ainda é o homem que eu amo o amor da minha vida .
🌹🌹🌹
Anos atrásAcordo com dores na barriga e chamo por Evan que não demora a me atender estou chorando e o mesmo me olha sem entender, até que tiro o edredom e tento me levantar, mas sou impedida sinto dor e aperto a parte do edredom ao meu lado e vendo me em desespero, Evan se levanta e corre para o meu lado .
_ Vamos pro hospital, por favor fique calma a gente vai agora pro hospital
Não nós arrumamos ele só vestiu os chinelos e saímos eu de camisola de dormir e ele com uma camisa cinza e calça moletom, com chave do carro e carteira logo nós deixamos nossa casa sem tempo de avisar Julie do que estava acontecendo, eu sentia dores e num instante que toquei em minha intimidade e vi o sangue eu não pude mais conter as lágrimas que lutava para conter em todo o caminho.
Evan dirigia descumprindo todas as leis de trânsito e quando parei o carro em frente ao hospital nem mesmo se importou com estacionamento, desligou o carro e veio até mim me tirando do carro e me levando para dentro em seus braços, meu vestido também continha sangue o que assustava a nós dois eu já não conseguia mais esconder a dor que sentia no ventre e quando os médicos vieram até mim Evan segurava minha mão não queria me soltar, quando uma enfermeira o pediu e nossos olhares foram seguindo até que eu me perdesse dele .
Eu fui levada direto para os médicos meu sangue não parava e as enfermeiras se mostravam preocupadas, eu sabia que era grave que eu e meu bebê estava correndo risco, quando eu desmaiei não sentia mais nada até acorda e perceber que não estava mais grávida.
As horas seguintes eu já não ouvia nada do que diziam, tudo que eu ouvia foi que devido a complicações na placenta o meu bebê não iria sobreviver eu tive um parto eu vi um rosto, mas eu não vi seus olhos eu não ouvi o seu choro e quando segurei suas pequenas mãos elas não tinham vida eu tive um filho e nunca pude carregar lo em meus braços e aquilo destruiu não só a mim, mas a ele Evan não conseguia entender ele chorava como eu nunca tinha visto, ficamos os dois sentindo a mesma dor incapaz de consolar um ao outro .
A minha irmã chegou no hospital algumas horas depois e ao me encontrar ela me abraçou e eu pude ter um colo para que pudesse me apoiar em meio aquela dor que eu não sabia se iria suportar, ela tentou abraçar o Evan lhe apoiar, mas ele saiu do quarto ele não conseguia olhar para mim mesmo que eu tenha o chamado .
A maior dor não foi receber a notícia que eu teria o meu bebê, mas que ele estava morto em meu ventre a maior dor não veio quando chamei por Evan e ele estava tão chocada com a situação que não sabia como me consolar, a maior dor veio quando enterrei a criança que esperava com tanto amor o bebê que eu desejei e que já tinha preparado tudo para sua chegada a maior dor foi não conhecer os olhos cheio de vida do meu pequeno Rafael... E dessa dor eu nunca consegui escapar nem mesmo com todos os anos depois...
🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹
Essa semana estarei postando todos os dias então amanhã eu venho com o capítulo 10, a partir de agora que vocês já conhecem mais um pouco da história de Evan e Maria vamos ver que esse acontecimento nunca foi superado e que o luto os afastou criando novas mágoas e sobre o beijo esse não será narrador, mas eles vão falar sobre isso logo e também mais pra frente vamos conhecer o Simon o homem que Maria beijou ... Como eu disse não seria um simples ciúmes que faria o amor deles esfriar teria que ser algo mais forte por isso esse tema que me fez chorar já em alguns capítulos em quanto escrevia, espero trazer emoções para vocês também ...
Não deixe de votar nesse capítulo
Não deixe de comentar nesse capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Sempre
RomanceÉ verdade quando dizem que toda paixão esfria que todo grande amor enfrenta uma grande crise, mas aqui estamos nos vivendo esses terríveis dias. E eu sei que ele não faz de propósito assim como eu também não faço, a verdade é que somos duas pessoas...