*Capítulo sem revisão
Não me canso de admirar lá acorda primeiro que ela e admirar seu sono seu rosto sereno seu corpo cansado e manhoso sobre meu peito meus dedos passeando sobre seus cabelos ouvindo o som de sua respiração em quanto dorme sentia falta desses momentos de te lá para mim sobre mim, sentia falta dessa nossa sintonia.
Sentia falta do seu corpo, do seu cheiro de fazermos amor como na noite anterior onde o prazer e o sentimento ficaram lado a lado em cada clímax alcançado, em vê lá dormir semi nua sobre a cama depois de noites como essa, sentia falta de vê lá tão esperançosa sobre o futuro como ontem quando planejava um futuro e me via nele algo que eu pensei já não ser possível, seu desejo em uma nova gravidez ainda é algo que me assusta a primeira tentativa foi traumática quase a tirou de mim, o parto do nosso filho foi uma forma trágica entre escolher entre ela e ele e mesmo que não tenha sido desse jeito, se tivéssemos demorado alguns instantes mais para alcançar o médico aquela noite e o sangramento tivesse se tornando uma hemorragia grave para ela essa não seria uma opção pois eu acabaria perdendo os dois na mesma noite e as lembranças disso ainda arrepiam a minha alma pensa na solidão da minha vida, se naquela noite tivesse perdido ela também.
Desde da noite que beijei Maria a primeira vez depois de reencontra lo após minha busca pelo campos da universidade, tive uma certeza na vida de que seria com ela que viveria o resto da vida que iria ama lá inconsequente mente sobre todas as circunstâncias do mundo pois desde da primeira vez me senti incapaz de curar esse espaço que ela tomou para si em mim um amor profundo como o nosso era certo que passaria por barreiras e crises, mas nada poderia ser pior do que o que enfrentamos a nossa perda nós tornou quem somos hoje e também é quem nós deu força para nunca abrir mão disso pois se uma paixão como a nossa só acontece uma vez, não seria certo abrir mão se o que nós atingiu doía em nós dois juntos e que já reconhecemos que separados não fica mais fácil superar e por isso hoje com ela aqui em meus braços sinto nós pronto para continuar a nossa história .
_ Bom dia - disse vendo a mexer os olhos prestes a acorda.
_ Bom dia - ela sussurrou para mim ainda de olhos fechados preguiçosa em meus braços.
_ Está me olhando daquele jeito de novo -ela disse quando abriu os olhos para me encontrar na cama.
_ Não canso de olhar você dormir, você fica tão linda serena em meus braços é o meu hobby favorito-disse deixando meus lábios tocar sua testa .
A mesma aceita meu carinho levantando o rosto para encontrar minha boca e unir com a sua. Enrolei uma pequena mexa de seus cabelos em minha mão em quanto aprofundo o beijo lento que retribuímos se tornar intenso, ela move seus lábios dando espaço para encontrar sua língua com o beijo quente tornando nossas carícias mais firmes pelo corpo minhas mãos chegam em baixo da minha camisa que agora ela vestia suas mãos passam pela minha samba canção que já deixava visível minha vontade em possui lá nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Sempre
RomanceÉ verdade quando dizem que toda paixão esfria que todo grande amor enfrenta uma grande crise, mas aqui estamos nos vivendo esses terríveis dias. E eu sei que ele não faz de propósito assim como eu também não faço, a verdade é que somos duas pessoas...