Mais um capítulo disponível por favor não deixe de votar e comentar
🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠
Ninguém sabe como é segurar o peso do mundo, como é sentir no peito um vazio tão grande que nós faz perde o chão nos faz perde o equilíbrio e o rumo das escolhas da vida, a gente se coloca no modo avião e deixa que a vida nos leve a um destino sem rumo, é assim que nós vivemos os últimos anos se perdendo um pouco no caminho perdidos no luto que nunca conseguimos superar.
Depois que o amor chega perto a gente não pensa no Depois, mas ela pensou Maria teve medos eu entendia suas lágrimas sua vulnerabilidade em acreditar na minha maneira de amar, foi porque de algum jeito ela sempre perdia e quando ela perdeu o nosso filho foi sua maior perda ela soube lidar com o abandono de seu pai, sua mãe estava lá por ela, ela cresceu e sobreviveu a doença de sua mãe e sobreviveu a sua ausência pois ela precisava ser forte por sua irmã menor, mas quando perdeu nosso filho ela não soube se apoiar em mim, por acreditar que em algum momento eu também iria escapar de algum jeito iria me perder.
E o meu erro foi não enxerga isso antes, mas só ontem quando ela assumiu que precisou de mim que precisou que eu não desistisse que eu não deixasse nosso amor esfriar que entendi que eu precisava insistir nós dias dos nossos primeiros anos, eu precisava lembrar lá que eu nunca a deixaria e somente ficar foi insuficiente, pois só causou um desgaste entre nós cometemos erros, nas vezes que devíamos nós manter Unidos e eu cometir o maior erro de todos, por deixa lá em seu espaço acreditando que o tempo fosse capaz de curar uma dor que tornou todas as outras numa só. E eu queria ter a capacidade de mudar isso, mas ontem eu novamente perdi as palavras não soube o que lhe dizer quando ela disse que ainda esperava por mim nessa estrada em que nós metemos tão distante um do outro e eu me senti um covarde por ter deixado a sair naquele estado onde tínhamos falado sobre um dos assuntos que nós trouxe até aqui, mas se temos tanto a dizer não podemos continuar adiando, mas ontem não era para termos aquela conversa talvez eu só tenha mexido mais na ferida do seu coração.
_ Você só vai ficar bebendo essa garrafa inteira, ou vai ir falar com ela? - Bruce disse
_ Se eu pudesse eu iria, mas não. Não posso descobrir mais sobre como eu podia ter evitado tudo isso que vivemos e não evitei não dá -disse engolindo outro gole do meu whisky
_ Evan você não pode mudar o passado, e não pode se martirizar pelo que podia ter feito e não fez, você pode mudar o agora e se não for agora talvez não seja nunca.
_ Eu achava que ela tinha sido egoísta em me culpar, mas a verdade foi que a culpa é minha sim por não entender que a mulher que eu amava tinha um histórico longo de perdas e para confiar em mim precisava que eu fosse uma certeza e quando ela precisou eu não consegui demonstrar, que merda não consigo encarar Maria agora e entender que se chegamos até aqui foi porque eu deixei de amar lá como se fosse a primeira vez .
Dizia me quanto terminava outro copo.
_ Do que está falando Evan?
Meu amigo perguntava já cansado de me ouvir reclamar do mesmo assunto.
_ Eu estou dizendo que o amor é uma conquista de todo dia e quando você muda quando você não dá importância, você perde um pouco mais a cada dia, e depois do que vivemos a gente merecia uma chance pro nosso amor não morrer e eu não conseguir entender .
_ Não se culpe dessa forma, está fazendo de novo Evan está colocando sozinho um peso que se carrega em dois, você também perdeu seu filho você também estava de luto não se esqueça que eu te vi chorar tantas vezes que nem eu mesmo conseguia te dizer uma palavra que pudesse aliviar o que você sentia, mas cara vocês precisam encerra esse capítulo precisam superar essa fase ou então o único caminho será a separação se amando ou não .
_ Eu amo aquela mulher Bruce, amo a como se não tivesse passado nem um dia desde que via ela passeando sobre o campus quando ainda namoravamos e ela me dava um sorriso entre um corredor e outro eu perdi a capacidade de fazer ela sorrir..
_ Eu sinto muito Evan, mas se tudo que diz é verdade vocês terão que escolher não adianta só amar sua mulher se não for capaz de olhar para ela sem lembrar do peso que vocês carrega, se escolher ficar com ela terão que aprender a lidar com esse luto pois vocês perderam mais que o filho de vocês, vocês perderam a si mesmos e a capacidade de ser feliz juntos, vocês vivem um ciclo de dor e mágoa incapaz de dar um fim e incapaz de seguir em frente estão presos nesse luto que só tem lhes feito sofrer .
O arrependimento é o pior conselheiro, e eu fui tomado por esse sentimento ontem a noite arrependido em ter deixado Maria ir embora depois da nossa conversa, arrependido em não ter cuidado de Maria ainda no hospital quando ela se agarrava aos próprios joelhos sentindo a imensidão da dor da notícia que mudou nossa vida, seguidos de arrependimentos que me fizeram desistir de encontrar uma chance para nós anos atrás em quanto Maria me afastava por proteção, quando ela precisava que eu lhe mostrasse que iria ficar e não só na presença, mas no amor e as coisas mudou entre nós quando deixei a paixão que nós uniu escapar por entre nós a cada dia que deixei ela sozinha.
_ Você quebrou o ciclo Evan, quando fez Maria temer não te ver mais nem que fosse pra brigar, porque foi isso que se transformou a história de vocês, ela voltou a reconhecer os dias bons que viveram, mas agora é você que precisa perdoar que naquela época você também sofria.
Bruce disse afastando de mim a garrafa de whisky, queria que eu entendesse que não era mais hora de lamentar o que passou, era hora de escolher superar e seguir em frente recuperando o tempo perdido, ou finalmente deixar ir mesmo que no peito o que sentimos insista em ficar porque o amor que sinto por Maria esse nunca passou nem por um dia se quer nem mesmo nós nossos piores momentos, mas se não formos capaz de deixa para trás a nossa maior dor superando o a cada dia juntos, teremos que aprender a não insistir mais em ficar juntos.
_ Eu escolho Maria, não importa que merda ainda temos que dizer nós vamos passar por isso eu não posso abrir mão do que nós temos e se a gente desistir agora tudo que vivemos até mesmo os dias ruins deixarão de existir e eu não quero esquecer nenhum dia, pois cada um deles lembra que fomos felizes um dia e eu quero mais dias felizes e se para viver Los temos que passar por esses dias nos vamos passar.
_ Agora sim reconheço meu amigo, agora vai, chega de lamentar o que passou tome um banho e procure a mulher que você ama e diga a ela que vocês vão passar por isso e que vão passar por isso juntos.
Foi o que fiz larguei aquela garrafa e fui tomar um banho, precisava estar diante de Maria logo e provar para ela que não vai precisar esperar que vamos estar juntos se ela escolheu lutar por nós, não terá luta pois vamos estar juntos superando o que o tempo não levou...
🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹🌠🌹
Espero que estejam gostando até aqui
Seu feedback é sempre bem vindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Sempre
RomanceÉ verdade quando dizem que toda paixão esfria que todo grande amor enfrenta uma grande crise, mas aqui estamos nos vivendo esses terríveis dias. E eu sei que ele não faz de propósito assim como eu também não faço, a verdade é que somos duas pessoas...