Anos Atrás
🌹🌹🌹🌹Maria conseguiu seu primeiro projeto na empresa que trabalha, depois que aconteceu a gente vem tentando seguir uma rotina de antes não era fácil é verdade, mas tudo ficava bem se a gente não falasse sobre ele nos tiramos as coisas dele de casa e somente as lembranças e algumas fotos marcava que o nosso Rafael esteve nesse mundo mesmo que nunca o tenho visto.
E assim como eu Maria passou a se dedicar ao trabalho e finalmente sua chefe lhe confiava um projeto depois dela salvar um projeto já em andamento e de sua chefe conhecer a loja da família de Maria, ela teve finalmente a certeza que tinha ao seu lado a melhor designer de interior e com sua nova função a loja precisou de novos funcionários Julie finalmente foi para a faculdade, nós conseguimos convencer lá de que estávamos lidando bem e que nos ficaríamos bem e com isso ela deixou a loja e Maria contratou duas meninas para ajuda e um rapaz Oriana a vizinha nova e os irmãos Ian e Iza a menina cobria os horários como a irmã de Maria fez na época de escola o irmão passava pela manhã para carregar algumas caixas mais pedasadas e Oriana era quem ficava em horário fixo e assim Maria passou a se dedicar melhor ao seu trabalho e hoje nos iríamos comemorar esse projeto que ela conseguiu.
Ela me ligou tão feliz no meio do dia, fazia tempo que ela não me ligava no meio do dia e quando eu recebi sua chamada eu fique feliz, mas tive medo e quando ouvi sua voz descansei sobre a cadeira sua voz continha emoção e eu sabia que ela estava sorrindo em quanto me contava.
* Eu consegui Evan.. Eu tenho meu primeiro grande projeto .
E no mesmo instante eu sorri por ser a primeira pessoa que ela ligou para contar sua boa nova, então eu lhe parabenizei e a convidei para que saíssemos a noite para comemorar e ao encerra a chamada eu disse que a amava .
_ Também te amo Evan, muito obrigada por estar sempre aqui.
E aquela foi a primeira vez que ela disse que me amava depois do que houve ao nosso filho, eu vinha tentando recuperar a nossa vida e mesmo que ela tenha me afastado algumas vezes, eu mostrava a todo momento que eu estava por perto e me enchi de esperanças ao saber que ela entendia meu apelo e meus cuidados sobre nós.
🌹
Aquela foi uma das noites onde a gente achava que tudo voltaria a ser como antes onde a gente lembrava que o nosso amor ainda era possível para salvar o que perdemos no caminho.
Mas era só chega o dia seguinte que tudo voltava a ser como antes ou melhor como tudo voltava a ficar estranho entre nós e de tanto me afastar eu acabei me afastando não era fácil olhar para Maria e ver que ela já não me olhava como antes não é fácil entender que aquela mulher que me apaixonei não estava mais esperando que eu surpreendesse com algum gesto romântico ou palavra que a fizesse relaxar em meus braços, pois em todas as minhas tentativas eu só recebia um Hoje não, até mesmo só pelo carinho só por tela comigo.
E com o trabalho ela teve que viajar e aquela foi a primeira de tantas outras viagens que ela teve que fazer, pois com seu projeto bem sucedido veio outro e outro e ela logo vinha ganhando reconhecimento eu me orgulhava da mulher que ela se tornava, mas eu queria que ela dividisse comigo suas conquistas como da primeira vez, assim como eu queria dividir as minhas com ela, e era esses pequenos dias que a gente conseguia fazer dar certo por insistência da surpresa eminente em hum gesto ou por sentir falta de um carinho que o coração ainda implorava nesses momentos era dois em um outra vez, até que se tornava inevitável estar junto e começava tudo outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Sempre
RomanceÉ verdade quando dizem que toda paixão esfria que todo grande amor enfrenta uma grande crise, mas aqui estamos nos vivendo esses terríveis dias. E eu sei que ele não faz de propósito assim como eu também não faço, a verdade é que somos duas pessoas...