Não pude dormir passei a noite de um lado da cama pro outro, imaginando como seria difícil o dia hoje como ela estaria passando essa noite.
Eu sei que cometemos muitos erros até aqui, e agora estou me perguntando por quê brigamos tanto com quem amamos se nós dois éramos tudo o que o outro buscava, Daniel insisti para que eu vá procura por Maria, mas já passamos tanto tempo discutindo por coisas sem importância que o motivo que causou essa nossa separação se tornou o nosso menor erro o beijo que ela confessou com seu colega de trabalho, claro que de todas as formas de me fazer enxerga que nós dois precisávamos de um fim, essa foi a mais dolorosa, mas agora eu sei nem mesmo isso se compara a nós.
Não era nada comparado a todo o esforço que jogou para janela das vezes que busquei nós dois entre nós.
Pois tínhamos tanto a dizer e não diziamos nada, não buscamos um no outro essa chance de voltar a antiga paixão, nós desistimos juntos, eu cansei de insistir deixava que ela ficasse com seus medos criados por sua mente e escapava evitava uma discussão, mas afastava ela ainda mais de mim, deixamos o trabalho entre nós escorrendo o tempo escorrendo a vida sobre nossos pés em quanto íamos cada vez para mais longe um do outro, não foi fácil suporta os anos juntos em completa distância e nunca dissemos Adeus nunca fui embora de fato, nunca a deixei sozinha como fiz agora pois pensava que se eu desistisse a perderia de vez, mas insistir por tanto tempo tenha sido nosso erro ficamos tempo demais escondendo palavras que precisam ser ditas.
No entanto estou aqui todos esses dias depois que deixei nossa casa, querendo Maria ao meu lado quero sentir o cheiro de seus cabelos num perfume doce de seus shampoo favorito, quero dormir ao seu lado e acorda com seu sorriso como um dia fizemos, sinto falta desses dias mesmo que esses dias já tenham ficado por muito tempo para trás, em dias como hoje quando ela acordará sentindo o peso da perda de nosso filho queria estar lá como em todos os anos sendo aquele que consola suas lágrimas, me coloquei na posição de ser o seu protetor, mas fui incapaz de curar sua maior dor e isso nos afastou.
Temo que o único jeito de curar essa dor que tanto nós afastou, seja a nossa ausência seja nos manter longe um do outro, para que tudo que vivemos seja a lembrança de um amor que se acabou.
E por essa razão não procurei por ela em todos esses dias que ficamos longe, mesmo com a insistência de Bruce do Daniel e até de meus pais, que mesmo de longe tentaram de alguma forma ajudar nos com essa enorme crise, precisava ficar longe antes de olhar para ela e dizer que nosso casamento precisava de um fim.
🌹🌹🌹
Naquele mesmo dia
Horas mais tardeNum dia como hoje ficar longe de Maria seria difícil, passei metade do dia entrando e saindo do apartamento chegava no elevador e voltava precisava encarar essa ausência precisava deixa lá sozinho e esse fato era o que mais custava aceitar, mas se eu fosse até ela hoje não poderia cumprir com o que acho ser o melhor para nós, pois no próximo ano tudo volta tudo sempre volta e temo não estar mais lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Sempre
RomanceÉ verdade quando dizem que toda paixão esfria que todo grande amor enfrenta uma grande crise, mas aqui estamos nos vivendo esses terríveis dias. E eu sei que ele não faz de propósito assim como eu também não faço, a verdade é que somos duas pessoas...