Capítulo 12| G7

6.1K 344 56
                                    

Do nada vejo G7 e Ananda se aproximando (eles também estavam no pagode, ela é a fiel dele)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Do nada vejo G7 e Ananda se aproximando (eles também estavam no pagode, ela é a fiel dele).

-Meninas o que tá acontecendo? -Ananda tadinha perdida né.

-Que porra aconteceu aqui? -G7 tá em outro mundo também.

Chamei os dois pra um canto e ambos entenderam e concordaram com o que a gente fez.

-G7, se livra do corpo da Karina. Faz o favor. -O Imperador pediu quando a gente voltou pra perto deles.

-Pode deixar, chefe.

-PH, G7 vamo pro barzinho? -Imperador diz.

-Vamos sim, marca dez.

-E eu? -Cobra diz irritado

-Tu vai cuidar da tua mina. -Imperador olha sério pra ele.

A gente tava tudo junto e conversando, a Ariel tava bem abatida, mas não tava tão mal quanto antes.

-Bem feito, ninguém mandou querer roubar o meu homem. -Quando a gente escuta essa voz todos se viram.

Nesse momento a gente vê a antipática da mina que o Cobra tava na festa, toma no cú. Não vai mesmo parar de aparecer gente? Eu ein.

-Fala assim do meu filho de novo, e eu juro por Deus que eu te mato caralho. -Cobra disse olhando pra menina que eu nem sei o nome.

-Eduarda te some daqui porra. -Imperador disse.

-NÃO vou não lindinho, essa puta aí deu pro morro todo já. -Disse a Eduarda me olhando com cara de nojo, o Imperador botou seu braço pro cima dos meus ombros e o Cobra fez o mesmo com a Ari.

Ph da um pulo que parece que vai voar.

-TU NÃO FALA ASSIM DA MINHA IRMÃ, CARALHO.

-Eduarda se eu repetir...-Imperador nem terminou a frase e ela saiu rebolando.

Que bonitinho a gente tudo de casal né. E o Ph, é claro.

Se juntando eu, Ananda e Ariel e fomos lá pra casa e os meninos foram tudo pro barzinho.

A gente descidiu ver um filme, vimos "diário de uma paixão" choramos pra caramba, comemos pipoca, brigadeiro, fizemos máscara facial e depois tiramos, pintamos as unhas das mãos e dos pés. Olhei no celular e vi ser 2 da manhã. Os meninos chegaram.

Tava eu, G7,Ananda, Ariel, Cobra, PH e Imperador.

Tudo na sala descidindo o que a gente ia fazer...

Nós meninas fomos fazer pipoca e brigadeiro e os fedidos foram escolher um filme que preste.

Tinha uns dois sofás bem grandes na casa do Imperador e uma tv gigante também, a gente sentou tudo meio que em casal, mas ninguém tava muito no grude.

Os meninos escolheram matrix e todos nós começamos a comer.

-SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA! -Alguém grita do lado de fora da casa.

Todos nós saltamos pra fora e os meninos pegam as armas e saem pra fora também.

É uma menina aqui do morro.

-O que tá acontecendo aqui? -Imperador diz olhando pra garota, ela é linda, não tem mais de 1,60, é negra e tem o cabelo cacheado encantador e com certeza não tem mais de 16/17 anos.

-Eu queria dizer que o G7 é um mostro, eu não aguento mais. -A menina disse chorando

Todos nós nos entre olhamos e o G7 travou.

-Como assim?  -Ananda perguntou com um tom de nojo.

-Semana passada o teu marido, me agarrou a força em uma festa, eu era virgem porra, e ele nem ligou, eu tava meio bêbada eu mal me lembro, mas doeu muito, e eu não consigo mais guardar isso só pra mim. -A menina começa a chorar e me dá uma dó.

-QUE PORRA G7, DE NOVO? -a Ananda diz

-Como assim? Não é o que eu tô pensando que é não né? -Digo perdida e percebo que tá todo mundo perdido menos os dois.

-QUE PORRA É ESSA? -Imperador tava muito puto.

-CARALHO G7, ESPERO QUE TU SOFRA PRA PORRA. -Cobra falou com nojo.

-MEU DEUS TU É UM MOSTRO G7, TU ESTRUPOU ESSA MENINA PORRA? -Eu digo, eu não consigo acreditar...

-Imperador da um desconto tu sabe como eu sou... -Eu não acredito que o G7 disse isso, ele é um monstro.

Eu me aproximo e meto um tapa na cara dele com toda a minha força, ele me olha com muito ódio porém não faz nada.

-Não te preocupe G7,vai doer mais em ti do que em mim. -Diz o Imperador

-Tomo no cú, bem feito -Diz o PH.

No alto da favela: ImperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora