Primeiro a gente janta, quando eu já estou com a barriga tão cheia que parece que eu estou gestante começa a tocar funk no último volume. Só os pesados mesmo.
As luzes começam a se apagar e luzes coloridas começam a brilhar. As meninas começam a ir pro meio da pista e eu vou atrás puxando o Imperador.
-Bandido de Glock é o que nois gosta, fogo no baseado wiskyzada e corola. Sarra devagarin que hoje tu degusta da xota. O porte da 40...
Eu a Vic, a Ariel e mais algumas meninas que frequentam o mesmo salão estamos cantando juntas. O Imperador tá com um sorriso no rosto e atrás de mim segurando a minha cintura enquanto eu rebolo.
Cobra e Ph vem pra pista também, Ph se aproxima da irmã e diz alguma coisa no ouvido dela que apenas concorda com a cabeça e da um sorrisinho.
-O que tu disse pra ela?-Peço e o Ph se aproxima.
Ph-Eu disse que deixei os meus sobrinhos com a babá e a babá acabou de ligar dizendo que está tudo bem e eles já estão dormindo.
Concordo com a cabeça.
Ph-Metida. -Ele vira as costas e dou um tapa no braço dele vendo ele ir em direção a Vic, ele puxa a mesma pela cintura e logo depois ambos somem de vista.
Imperador -Alguém vai transar...-Ele diz se referindo ao Ph e a Vic.
-E não vai ser só eles. -Digo sorrindo e ele olha pra mim e nega com a cabeça com um sorrisinho no rosto.
Um homem que tem uma barba enorme e várias tatuagens e piercings se aproxima de nós. Ele cumprimenta o Imperador e ambos começam a falar de facção e rivais. Eu viro as costas e puxo a Ariel voltando a dançar.
Depois de algumas horas estamos tudo bêbados, menos o Imperador, O cobra e o Ph. Acho que na verdade os únicos bêbados da festa sou eu, a Ariel e a Vic.
Tirando um menino que deve ter uns 16 anos, ele está dormindo em baixo de uma das mesas.
Imperador -Já chega, vamos embora.
Ph vai pro volante e a Vic senta do lado dele, Ariel e o Cobra do nosso lado e eu no colo do Imperador, como sempre.
Imperador praticamente expulsou as últimas pessoas da festa.
Novamente estamos cercados de carros pretos e eu remexo o meu corpo.
Imperador-Para porra. -Ele diz no meu ouvido e eu nego com a cabeça me mechendo de novo. Sinto um puxão no meu cabelo e ele cola os nossos lábios. -Para. -Ele diz brabo e eu decido parar.
Acordo com o Imperador gritando um monte de palavrões, eu ainda estou com a roupa de ontem e tem um vaso de flores quebrado no chão.
-O que tá acontecendo? -Pergunto e o Imperador me olha.
-Bom dia princesa, dormiu bem? -Concordo com a cabeça e ele começa a juntar os cacos de vidro do chão. -Tava indo pra sala arrumar o resto das nossas coisas e acabei derrubando o vaso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da favela: Imperador
RomanceO dono do morro tem seu charme, e admito eu quero cair em todos eles. Acabar me apaixonando por um cara possessivo, frio e agressivo não estava em meus planos, mas quem que não que sentir que é amada, ainda como brinde de ser a Imperatriz do Rio de...